sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Madastra mata enteado de 10 anos por ele fazer xixi na cama



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sobral 24 Horas Imagem: Divulgação

Começou nesta semana, em Dallas, nos Estados Unidos, o julgamento da mulher acusada de matar de sede o enteado de 10 anos. Jonathan James morreu de desidratação, em 2011. Segundo a acusação, Tina Alberson impediu que o menino ingerisse qualquer líquido durante cinco dias, como forma de punição por ele ter urinado na cama. O pai, Michael James, também é acusado de participação no crime. A promotoria mostrou dois vídeos de depoimentos de Tina. No primeiro, ela diz que deu água ao menino, e que nunca o torturaria de tal maneira. No segundo depoimento, após saber do resultado da autópsia, ela revelou que limitava a quantidade de água que a criança ingeria. Eu obviamente fiz isso. Eu não tive a intenção - admitiu ela aos policiais. A madrasta disse que não deixava o enteado beber água depois das 21h porque ele urinava na cama. Ela falou ainda que nunca viu o menino agir de maneira estranha, nem passar mal antes da noite que ele morreu. De acordo com a emissora filiada da Fox em Dallas, testemunhas asseguraram que Tina não deixava Jonathan ingerir líquido. E muitas vezes punia o menino por urinar na cama, o fazendo ficar em pé, durante muito tempo, em cima de um X marcado na cozinha. O pai do garoto disse que na noite em que o filho morreu a mulher viu que a criança estava passando mal e pediu para o marido chamar a polícia. Michael James é cego e se locomove em cadeira de rodas. Ele disse no tribunal que não fazia ideia do que estava acontecendo. Eu não estava ciente de quanto tempo ela o privava de água - disse o pai. - Eu disse para ela que se alguma coisa acontecesse ao meu filho, eu nunca a perdoaria. A mãe de Jonathan, Krista Bishop, esteve no hospital na noite em que ele morreu. Ela disse que os médicos tentaram salvá-lo por duas horas, mas não tiveram sucesso. Eu disse que era hora de deixá-lo ir - relembrou Krista. O irmão gêmeo de Jonathan deve testemunhar sobre o caso ainda nesta quinta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.