terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Horóscopo do dia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yara Ramos (Radio Banda B) Imagem: Divulgação


Os nascidos a 29 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Caranguejo. São ligados e achegados à família de origem. Gostam de cultivar suas raízes e tradições e voltam com freqüência à terra em que nasceram. São românticos e saudosistas. Vivem muito do passado. Sua saúde pode ser frágil no que diz respeito às funções do estômago ou da digestão em geral. Isto ocorre devido às tensões constantes, mesmo livres de preocupação e pela sua própria natureza tensa e inquieta. No terreno profissional podem se sair bem no comércio e indústria de artigos para a casa , produtos alimentícios, comida pronta, bar, restaurante, lanchonete, sorveteria, padaria etc. Mas favorece ainda ao trabalho com móveis e utensílios domésticos; roupa de cama, mesa e banho, artigos para bebês, para crianças e adolescentes. Podem também estudar enfermagem, Medicina pediátrica, administração, economia, farmácia, contabilidade, nutrição etc.
Seu número principal é o 40, formado de 4, número de Urano e zero. O 4, que é símbolo de modernidade, evolução, conhecimento técnico de informática, eletricidade, eletrônica e todas as ciências modernas.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) -
Este é um período de grande progresso profissional e financeiro.  Mas os desafios e problemas em família vão lhe preocupar também. O passado está voltando de modo problemático. Não se deixe abater por intrigas e fofocas. Mas no amor, confie na sinceridade de alguém.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) -
Os caminhos estão abertos. Você vai conquistar alguma coisa que nem esperava mais. Realização de uma mudança, de uma viagem longa e a concretização de um sonho antigo. Talvez possa reencontrar uma pessoa que muito amou ou que esteve em sua vida antes.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) -
Os opositores, adversários e concorrentes estão batendo de frente, mas ao mesmo tempo fortalecendo a sua capacidade de enfrentar e de dar a volta por cima, pois você não gosta de perder. Festas e passeios, diversões e um romance aceso e forte, mais do que nunca.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) -
O cansaço físico e mental pode acabar em prejuízo para o seu organismo e suas funções digestivas, principalmente. Programe uma viagem, uma pausa e um descanso. No setor amoroso, alguma coisa lhe será facilitada. Conte com o seu parceiro.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - Os caminhos estão abertos. O emprego que esperava, o prestigio que merece e as honras que faz justiça, tudo pode vir às suas mãos a um só tempo. Pode ser um presente também, um novo amor ou um velho amor que vai ressurgir, dependendo da idade em que está.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) -
Reunião em família ou muita gente ao seu redor, na sua casa e no seu meio de trabalho também. Os contatos com os mais velhos e idosos podem ser dramáticos, mas também muito úteis aos seus interesses. Melhor é procurar se harmonizar, com a família e com o seu amor.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) -
Você terá a sua disposição, a boa vontade de amigos, parentes e colegas de trabalho, que tudo farão em seu favor e para colaborar no seu trabalho e defender seus interesses. Comunicação excelente com os jovens e otimistas. Sorte para Loterias.  Felicidade no amor.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) -
Você pode ter lucros e vantagens através de compra ou venda de eletrônicos, com informática, carro, ou outro tipo de veículo. Mas precisa ser cuidadoso ao dirigir, atencioso e prudente. Oportunidade de emprego e de ganhar dinheiro. No amor está muito bom.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) -
As atenções estão voltadas para você, na vida social, na profissão ou numa festa. Aproveite a boa maré e faça realmente algo que promova seu trabalho e a sua pessoa. Caso seja casado (a) ou  comprometido, (a), você vai despertar ciúmes na pessoa amada.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) -
Fique mais atento e de olho vivo. Os inimigos ocultos e os falsos podem se aproximar, tentando tirar proveito de uma situação. Não revele seus planos e nem os seus segredos, para não ser explorado na sua boa fé. Guarde o que é seu e limite-se a esperar com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.