Radio Najua

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Camp. Regionais - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

  
Sem inspiração, Bangu e Botafogo ficam no empate sem gols
O Botafogo perdeu a chance de encostar na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, em jogo no Estádio de Moça Bonita, o time do técnico Oswaldo de Oliveira empatou por 0 a 0 com o Bangu, permitindo que os líderes da chave abrissem vantagem.
BANGU 0 X 0 BOTAFOGO
BANGU: Getúlio Vargas; Celsinho (Thiago Eleutério), Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Mayaro, Ives (Gabriel Galhardo), André Barreto e Gilmar (Eudes); Hugo e Alexandro
Treinador: Cleimar Rocha
BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Lima (Julio Cesar); Marcelo Mattos, Jadson (Jefferson Paulista), Andrezinho, Lodeiro e Fellype Gabriel (Henrique); Bruno Mendes
Treinador: Oswaldo de Oliveira
Cartões amarelos
BANGU: Gilmar
BOTAFOGO: Jadson

Ainda com reservas, Flu vence Olaria e chega à liderança
Giuliander Carpes
O Fluminense conquistou nesta quinta-feira sua segunda vitória em dois jogos pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Jogando no Estádio do Engenhão, o campeão brasileiro de 2012 – ainda poupando boa parte de seus titulares – derrotou o Olaria por 3 a 1 e alcançou a liderança isolada do Grupo B da competição.
FLUMINENSE 3 X 1 OLARIA
Gols
FLUMINENSE: Luiz Alberto, aos 4min do primeiro tempo; Wellington Nem, aos 2min do segundo tempo; Jean, aos 5min do segundo tempo
OLARIA: Léo Rocha, aos 9min do segundo tempo
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Fernando; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Wellington Nem); Rafael Sobis (Rhayner) e Samuel (Wagner)
Treinador: Abel Braga
OLARIA: Rafael Moreno; Gil Bahia, Rafael, Cleberson e Calisto; Pablo (Emílio),Assis, Lenine, Victor e Léo Rocha; Robert (Léo) e Douglas Caé (Leandro)
Treinador: Chiquinho Assis
Cartões amarelos
FLUMINENSE: Fernando, Edinho e Digão
OLARIA: Calixto


Grêmio volta ao Olímpico, mas perde para Canoas no Gaúcho
Daniel FáveroPor causa da Copa Libertadores, o Grêmio tem jogado com um misto de jovens e reservas no Campeonato Gaúcho 2013. Na primeira partida isso deu certo, mas nesta quinta-feira a estratégia falhou: mesmo em casa, o time tricolor perdeu por 2 a 1 para o Canoas. O jogo aconteceu no Olímpico, já que o clube entendeu que era preciso poupar o gramado da Arena Grêmio para a próxima partida na Copa Libertadores da América.
GRÊMIO 1 x 2 CANOAS
Gols
GRÊMIO:
Lucas Coelho, aos 22min do 2º tempo
CANOAS:
Eder, aos 43min do 1º tempo; e Tiago Santos, aos 11min do 2º tempo
GRÊMIOBusatto; Tinga, Gérson, Werley e Carlos Alexandre (Paulinho); Ramiro, Misael, Calyson e Rondinelly (Jean Deretti); Gustavo Xuxa (André) e Lucas Coelho
Treinador: Marcelo Mabília (interino)
CANOASNicolas; Fabinho (Michel), Tairone, Gustavo Castro e Julinho; Nathan, Ricardo, Adílson e Maicon Sapucaia (Diego Salini); Ederson (Maxsuel) e Thiago Santos.
Treinador: Rodrigo Bandeira
Cartões amarelos
GRÊMIO: Gérson e Misael
CANOASAdílson, Thiago Santos, Nathan e Maicon Sapucaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário