segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

3ª Rodada do Paranaense - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Difulgação

 
Paraná Clube vence o Atlético-PR no Janguito e encerra jejum

Foto: Daniel Castellano (Gazeta do Povo)
O Atlético Paranaense foi derrota pelo Paraná Clube por 1 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo. Foi o segundo clássico no Ecoestádio sem maior problemas, a FPF havia tentado um acordo para que todos os clássicos do Paranaense fossem no Couto Pereira, mas as diretorias do trio de ferro não entraram em acordo. Com o resultado o Paraná chegou a segunda vitória e sete pontos, já o Rubronegro manteve os dois pontos na parte debaixo da tabela ainda sem vitórias. O primeiro tempo foi um jogo de muita marcação e poucas chances reais de gol. A marcação forte em Lúcio Flávio e Zezinho deixavam as principais jogadas nas bolas paradas.
 No segundo tempo a partida melhorou, a entrada de Wellington no meio campo deixou o time paranista mais organizado. O Atlético chegou a marcar mas Zezinho estava impedido. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Anderson aos 24 min, Lúcio Flávio colocou na área o zagueiro desviou. Aos 37 min, o lateral Angelo levou o segundo amarelo e foi expulso deixando o clássico com muita emoção no final com o Furacão indo para o abafa. A defesa do Paraná bem postada não deixou que o atacante do rubronegro chegasse ao gol. A vitória encerra o jejum paranista, a última vitória havia acontecido em 2008. Na próxima rodada o Atlético-PR encara o TCW no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, o jogo acontece na quarta-feira às 20:30h e o Paraná Clube joga no mesmo dia, porém uma hora mais cedo na Vila Capanema quando recebe o Londrina.
ATLETICO PARANAENSE 0 X 1PARANÁ CLUBE
Data: 27/01/13 – Domingo
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Moisés Aparecido de Souza
Publico Pagante 4.106
Público Total 5.110
Renda R$ 50.880,00
ATLÉTICO: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Renato(Marcos Guilherme), Zezinho(Harrison) e Hernani; Pablo(Edigar Junio) e Junior de Barros
Técnico: Arthur Bernardes
PARANÁ: Luís Carlos; Angelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Lúcio Flávio(Alex Bruno); Reinaldo(Paulo Renê) e Neverton(Wellington).
Técnico: Toninho Cecílio
  
ACP e Operário empatam em 1 a 1 no Waldemiro Wagner
Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2013, o ACP e Operário empataram em 1 a 1, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. O Paranavaí chegou ao seu quarto pontos terminando a rodada em sexto. Já o Fantasma com três empates e três pontos é sétimo na classificação. Thiago Augusto colocou o Operário a frente do placar aos 18 min do primeiro tempo e Alex Ricardo empatou o jogo aos 35 min da etapa complementar.  Na próxima rodada o ACP encara o Arapongas no Estádio dos Pássaros a partida acontece na quarta-feira às 20:30h, já o Operário recebe o Cianorte no mesmo horário no Germano Kruger, em Ponta Grossa.
PARANAVAÍ 1 X 1 OPERÁRIO
Data: 27/01/13 – Domingo
Local: Estádio Dr. Waldemiro Wagner - Paranavaí
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Everson de Souza
ACP: Naldo, Hesdras, Alex Noronha, Marinho e Anderson (Leandro Cesar); Vieira, Alex Ricardo, Schneider e Celinho(Carlinhos Bahia); Felipe Rafael e Leomar.
Técnico: Ney César.
OPERÁRIO: Silvio; Correia, Alex Moraes, Neguette e Fabinho(Cazumba); Edimar, Sidnei, Cacá e Rone Dias(Grilo); João Paulo (Maiquinho)e Thiago Augusto.
Técnico: Lio Evaristo.
  
Coxa vence o Cianorte com gols de estreantes
Na tarde deste domingo no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Cianorte foi superado pelo Coritiba por 2 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Os gols do Coxa foram marcados por Julio Cesar em cobrança de pênalti no final do primeiro tempo e Arthur marcou o segundo garantindo a segunda vitória do Alviverde. O Coxa é o vice líder com sete pontos na tabela de classificação atrás do Londrina que soma nove. O Cianorte que ainda não conquistou pontos é o lanterna. Os dois times tiveram boas chances de abrir o marcador no primeiro tempo, Lucas assustou o goleiro Vaná. No final do primeiro tempo Júnior Urso arrancou em velocidade passou por Marcelo e foi derrubado na área. Pênalti que Júlio César bateu e coverteu. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Coritiba.
No segundo tempo o Coxa voltou pressionando o Cianorte. Rafael Silva e Arthur tiveram boas chances de ampliar, somente aos 21min, o Alviverde conseguiu ampliar, Arthur outro estreante arriscou de fora da área e fez um bonito gol. O Cianorte buscou a reação mas parou na defesa bem postada do time da capital. Na próxima rodada o Cianorte encara o Operário no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o jogo será na quarta-feira às 20:30h. O Coritiba entra em campo na quinta-feira, no Couto Pereira para receber o J.Malucelli.
CIANORTE 0 X 2 CORITIBA
Data: 27/01/13 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay - Cianorte
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Carlos Braatz
CIANORTE: Marcelo; Lisa, Alexandre Luz, Alemão e Digão(Mauricio); Cleiton(Willian), Jovane, Paulinho e Mineiro; Juliano e Lucas Silva.
Técnico: Paulo Turra.
CORITIBA: Vaná, Patric, Luccas Claro, Chico, Eltinho, Junior Urso, Djair, Robinho (Ruidiaz), Thiago Primão (Rafael Silva), Arthur (Denner) e Júlio César.
Técnico: Marquinhos Santos
  
Rio Branco e TCW ficam no zero a zero em Paranaguá
Neste domingo, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Rio Branco empatou com o TCW por zero a zero pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Os dois times chegaram ao segundo ponto na tabela, o Toledo é o nono na classificação e o Leão da Estradinha é o décimo. Os dois times bem que tentaram, criaram boas chances mas não conseguiram finalizar com qualidade. O TCW fez uma marcação forte e o jogo terminou sem gols. O empate marcou a estreia do técnico Amauri Knevitz no Leão da Estradinha Na quarta-feira os times voltam a campo pela quarta rodada, o Rio Branco encara o Nacional no estádio Erick George, em Rolândia, já o TCW recebe o Atlético-PR no 14 de Dezembro, em Toledo, as duas partidas estão agendadas para às 20:30h.
RIO BRANCO 0 X 0 TOLEDO
 Data: 27/01/13 – Domingo
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah - Paranaguá
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Júlio César de Souza e Luiz Paulo Galli
RIO BRANCO: Rodrigo Café; Higor Gaucho(Samuel), Valdir, Vinicius, Fabio Alves; Duda, Muçamba, Renan Tavares, Renan Meduna(Rafael Conca); Tamandaré e Bahia(Willian).
Técnico: Amauri Knevitz
TCW: Ney; Marcelo Guerreiro, Glauco, Alcir e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira; Getterson(Eduardo) e Warlley
Técnico: Rogério Perrô

 Londrina goleia Nacional e segue na liderança
O Londrina venceu o Nacional de Rolândia por 4 a 0 neste domingo, no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense e garantiu os 100% de aproveitamento, sendo o único time que conseguiu vencer os três jogos disputados. Com o resultado o LEC manteve a liderança isolada com 9 pontos na tabela de classificação. O NAC com um ponto é o vice lanterna a frente apenas do Cianorte. O Nacional até tentou dificultar as ações do Tubarão, a forte marcação no meio campo estava dando resultado e o time de Rolândia segura o empate. Aos 34 min, em contra ataque rápido Bruno tocou para Celsinho que achou Neilson pronto para abrir o marcador. O gol deu tranquilidade ao LEC que chegou ao segundo com o artilheiro do campeonato, Celsinho passou pela zaga e tocou por cima do goleiro.
 Na etapa complementar Weverton foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, na cobrança novamente Celsinho que marcou o terceiro do Tubarão aos nove minutos. Aos 21min, Alexandre Oliveira que reestreou com a camisa Alviceleste marcou o quarto após boa tabela. O Tubarão é o único time na competição que venceu todas as partidas disputadas. Na quarta-feira o Londrina enfrenta o Paraná Clube no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela quarta rodada, o jogo começa às 19:30h. O Nacional jogo no mesmo dia às 20:30h em casa contra o Rio Branco.
LONDRINA 4 X 0 NACIONAL
Data: 27/01/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Público total: 4.264
Renda: R$ 102.770,00
LONDRINA: Danilo; Raul(Regis), Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo, Bruno, Germano e Celsinho(Vinicius); Wéverton e Neílson(Alexandre Oliveira).
Técnico: Cláudio Tencatti
NACIONAL: Vinícius; Rafinha(Bruno Flores), Jonatan(Rocha), Fernando Presente e Guaru; Jamaica, Doriva, Cesar (Tcharlles) e Generozo; Willy e Catatau.
Técnico: Carlos Nunes
  
J Malucelli vence o Arapongas na abertura da terceira rodada
Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense 2013, em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o JMalucelli venceu o Arapongas por 2 a 1 de virada. A vitória deixa o time de Sandro Forner entre os primeiros da tabela com duas vitórias e seis na tabela. O Arapongão com quatro pontos acumulou a primeira derrota. O Arapongas saiu na frente com Elielton aos 13 min de jogo. O empate do Jotinha aconteceu quinze minutos depois com Potita. Diegão aos seis do segundo tempo garantiu a vitória do Jotinha em casa e de virada. Na próxima rodada o J Malucelli encara o Coritiba no Couto Pereira e o Arapongas recebe o Paranavaí. O jogo do Jotinha acontece na quinta-feira e do Arapongão na quarta.
J. MALUCELLI FUTEBOL X ARAPONGAS
Data: 26/01/13 – Sábado
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 16:30 Horas
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Sidney Pedro da Silva e Leandro Luiz Zeni
JMALUCELLI: Fabrício; Fabinho, Diegão, Alex Fraga e Timbó (Bahia); Fernando Gomes, Tomas, Ceará (Murici) e Artur; Bruno Batata e Potita (Leandro Costa).
Técnico: Sandro Forner
ARAPONGAS: Edson; Pedro Balú, Douglas, Marcelo e Wellington Indinho; Russo, Elielton, Edu Amparo (Jabá) e Rick; Baiano e Paulinho Guará (Rafael Mineiro).
Técnico: Zezito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.