terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FPF MARCA ARBITRAL DA 2ª DIVISÃO PAR DIA 16

A FPF anunciou no final da tarde desta terça-feira, 31, no site oficial da entidade, que o arbitral da Série Prata do Campeonato Paranaense será no dia 16 de fevereiro. No encontro, que deve contar com os 10 participantes da competição, serão decididas as questões referentes ao calendário e discutidos os itens do regulamento do campeonato. De acordo com o regulamento da FPF, o arbitral precisa ser convocado até 60 dias antes da primeira partida do campeonato. Com isso, a Segunda Divisão deverá começar entre o dia 16 de abril e 1º de maio, deixando o Tricolor sem jogos até lá - com exceção das primeiras partidas da Copa do Brasil, em março.Para não prejudicar as outras equipes, que já haviam feito seus planejamentos para maio, a FPF concordou em adiantar a competição, desde que houvesse um patrocinador para arcar com as despesas de taxas e custos de viagem e alimentação dos times. Entretanto, assim como já havia ocorrido em dezembro do ano passado, quando a proposta de uma emissora de televisão para transmitir os jogos não vingou, novamente as negociações em busca de um investidor fracassaram. “Infelizmente não há mais nada a fazer”, confirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná, Benedito Barboza. Na última reunião com o Paraná, dia 13 de janeiro, o presidente da FPF, Hélio Cury, chegou a declarar que estava praticamente acertado com uma empresa paranaense, mas as conversas não evoluíram.“Depois daquela reunião, a FPF não nos disse mais nada”, afirmou Barboza. Com a confirmação do início da Série Prata para maio, o Paraná terá que jogar a Série Prata simultaneamente à Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo a FPF, o intervalo mínimo de 66 horas entre cada partida, exigidos pela CBF, não se aplica ao Estadual, pois o regulamento da competição é regido apenas pela Federação.A diretoria do Paraná irá entrar na Justiça Desportiva para assegurar o prazo mínimo. “Vamos resolver isso apenas quando o início da competição for homologado, mas é claro que não abriremos mão de jogar o que a CBF estabelece”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cicero Bittencourt (Gazeta doPovo)

UMA CRIANÇA DE 4 ANOS MORREU DEPOIS DE CAIR DO VEICULO EM TIBAGI

Um acidente na manhã de domingo chocou os moradores de Tibagi. Uma criança de quatro anos morreu ao cair de um carro em movimento. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu às 10h30 numa estrada rural no Distrito de Caetano Mendes. O Pálio era conduzido pelo pai do menino. Também estavam no veículo a mãe e um irmão. A família havia saído de uma propriedade para almoçar num sítio vizinho. No caminho, a porta traseira do veículo se abriu e Adriano Emanuel Barbosa Sidrak acabou caindo na estrada. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já chegou morto. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no local para recolher o corpo da criança. Acredita-se que Adriano não estava usando o assento de elevação (obrigatório para crianças entre quatro e 7,5 anos), nem cinto de segurança. A delegacia vai aguardar o laudo do IML para abrir inquérito e, assim, investigar o caso. O pai, Vilmar da silva Sidrak, pode ser indiciado pela morte do menino.
 


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilene Santos (Diario dos Campos)

MARIDO ACERTA CHAVE DE RODA NA ESPOSA NA FRENTE DO FILHO

Uma violenta discussão entre casal acabou com a mulher contundida na cabeça por um golpe de chave de roda. E tudo presenciado pela filha de cinco anos. Por volta das 9h30, o marido, Noel Francisco, de 52 anos, aborrecido pelo bate-boca com a esposa, identificada como Rosângela, 42, que se encontrava embriagada, acabou por bater na mulher com a ferramenta, causando uma contusão séria na cabeça. A confusão ocorreu na rua Ituram, 12, esquina com a rua Jundiaí do Sul, no Campo Cerrado, bairro do Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a vizinha, Maria de Lurdes, as brigas entre o casal são constantes. “A criança já nem se assusta muito mais. Os dois vivem brigando. A Rosangela toma remédio. E quando bebe fica muito agressiva. O Noel é gente boa, mas não aguenta às vezes”, disse a vizinha. Segundo informações, Noel fugiu apressadamente depois da agressão. O Siate foi acionado e encaminhou Rosângela à Unidade de Saúde do Sítio Cercado. A tia da criança, irmã de Noel, foi até o local para ficar criança, que permaneceu sob os cuidados da vizinha Maria de Lurdes, durante a confusão. A tia preferiu não acionar o Conselho Tutelar.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sidney Alves (Radio Banda B)

VAGAS DE EMPREGO DE PRUDENTÓPOLIS

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DISPÕE DAS SEGUINTES VAGAS:
VENDEDOR EXTERNO PARA TRABALHAR EM AGROPECUÁRIA MASCULINO COM CNH “ C ”
MECÂNICO PARA AUTO CENTER COM EXPERIÊNCIA
COSTUREIRA
AUXILIAR TÉCNICO MASCULINO – FAZER INSTALAÇÃO DE ANTENA PARA INTERNET
RAPAZ PARA TRABALHAR COM PLAINA EM MADEIREIRA – POSSUA EXPERIÊNCIA
AUXILIAR DE COZINHA , GARÇONETE E SALGADEIRA – MORAR NO LOCAL
MINERADOR – TRABALHAR EM CAMPO LARGO
VENDEDOR COM EXPERIÊNCIA EM LOJA DE MÓVEIS E ELETRO
MONTADOR DE MÓVEIS COM EXPERIÊNCIA
AJUDANTE PARA COLORISTA - AUTOMÓVEIS
SERVENTE DE OLARIA
SOLDADOR - TRABALHAR COM SOLDA PESADA
REPRESENTANTE COMERCIAL MASCULINO – POSSUA AUTOMÓVEL
MOTORISTA DE CAMINHÃO – COM EXPERIÊNCIA EM TRUCK
R. Marechal Deodoro,582 – Fone: 3446-1340

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Imagem: Divulgação

A TIM EM PRUDENTÓPOLIS ESTÁ COM SEU SINAL COM FRONTEIRAS E SORTE QUEM CONSEGUIR USAR


O lema da TIm é Viver sem Fronteiras. Mais isso não esta acontecendo em Prudentópolis. Deste de ontem as reclamações para o INTERVALO DA NOTICIAS não pararam. Quem quer usar o celular para falar com alguém ou mesmo receber ligação não esta conseguindo, pois a voz não da para entender. E porque estão falando isso aqui? Porque em Prudentópolis boa parte dos celulares são Tim por ter sido a 1ª operadora a chegar em nossa cidade. E deste de ontem não tivemos nenhum comunicado da operadora sobre o que esta acontecendo com o sinal. Vamos via site entrar em contato com a Tim já que pelo celular não há essa possibilidade.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Imagem: Divulgação

QUEDA DE MOTO SEGUIDO DE MORTE EM PRUDENTÓPOLIS

Na tarde de ontem (30) por volta da 18:30hrs aconteceu um acidente na estrada que liga Prudentópolis a Linha Esperança onde o uma pessoa de nome Lucio Ricardo Alves Ferreira de 31 anos, que era morrador de Guamirim de Guamiranga e perdeu controle de sua CG 125 placa ANH 5925 de Guamiranga. Já em seguida o Bombeiro Comunitário chegou ao local e encaminhou a vitima ao Pronto Socorro. No momento a Lucio estava consciente mais não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O Corpo foi encaminhado ao IML e depois liberado para família.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NEWTECH INFORMATICA

Aqui em Prudentópolis você precisou de assistência técnica em informática, formatar seu computador, carregar cartuchos, acessórios de computação, venda de computadores com menor preço é só ir onde você vai economizar que é NEWTECH INFORMATICA.
Próximo ao Col. Barão de Capanema
Fone: 3446-4921
www.newtechsi.com.br







VAGAS DE EMPREGO DE PRUDENTÓPOLIS

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DISPÕE DAS SEGUINTES VAGAS:
VENDEDOR EXTERNO PARA TRABALHAR EM AGROPECUÁRIA MASCULINO COM CNH “ C ”
MECÂNICO PARA AUTO CENTER COM EXPERIÊNCIA
COSTUREIRA
AUXILIAR TÉCNICO MASCULINO – FAZER INSTALAÇÃO DE ANTENA PARA INTERNET
RAPAZ PARA TRABALHAR COM PLAINA EM MADEIREIRA – POSSUA EXPERIÊNCIA
AUXILIAR DE COZINHA , GARÇONETE E SALGADEIRA – MORAR NO LOCAL
MINERADOR – TRABALHAR EM CAMPO LARGO
VENDEDOR COM EXPERIÊNCIA EM LOJA DE MÓVEIS E ELETRO
MONTADOR DE MÓVEIS COM EXPERIÊNCIA
AJUDANTE PARA COLORISTA - AUTOMÓVEIS
SERVENTE DE OLARIA
SOLDADOR - TRABALHAR COM SOLDA PESADA
REPRESENTANTE COMERCIAL MASCULINO – POSSUA AUTOMÓVEL
MOTORISTA DE CAMINHÃO – COM EXPERIÊNCIA EM TRUCK
R. Marechal Deodoro, 582 - Fone:3446-1340

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Foto: Divulgação

OPERARIO 2x1 ROMA - VEJA OS GOLS

Veja como foi os gols da vitoria do Operário em cima do Roma


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Imagem: RPC (Rede Globo)

PREFEITO É PRESO

Veja ai reportagem da RPC que fala da prisão do prefeito de Judiaí do Sul


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Foto: RPC (Rede Globo)

GRAVE ACIDENTE COM MOTOS ACABA EM MORTE EM CASCAVEL

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (30) envolvendo duas motocicletas na área rural de Cascavel terminou com a morte de duas pessoas. A batida aconteceu na estrada Centenário, há poucos metros da BR 277.  Marizete Anceski, 25 anos que conduzia a Twister, retornava para a casa depois de dar uma carona para uma prima até o ponto de ônibus. Na outra moto, uma CB 300 estavam Marcos Ignácio da Souza, 20 anos e outro jovem, que segundo testemunhas fugiu logo após o acidente. Eles seguiam sentido a rodovia, para irem ao trabalho.  As motos atingiram-se de frente, e os dois condutores morreram na hora. As duas vítimas eram vizinhas, moravam na Comunidade Santa Terezinha que fica há cerca de cinco quilômetros da BR. Familiares e moradores da região estavam inconformados com a tragédia.  Os dois corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).










By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon – Foto: Catve

DEP. FEDERAL MOACIR MICHELETTO MORRE EM ACIDENTE

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Toyota Corolla, placas BCO-2009, de Assis Chateaubriand e uma caminhonete Toyota, placas AJE-9485, de Assis Chateaubriand, foi registrada por volta das 16 horas desta segunda-feira, próximo da comunidade de Santa Rita, localizada nas proximidades do município de Assis Chateaubriand.  O Corolla era conduzido pelo Deputado Federal de Assis Chateaubriand, Moacir Micheletto, de 70 anos de idade, que devido a gravidade da colisão, não resistiu e morreu no local do acidente.  Informações iniciais dão conta de que na caminhonete haviam 04 pessoas que sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais da região. O corpo do deputado Moacir Micheletto, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo, para ser necropsiado.  Pelo que se viu no local do acidente, o veículo conduzido por Moacir Micheletto seguia no sentido Toledo-Assis Chateaubriand e o outro veículo vinha no sentido oposto, numa reta, onde colidiram frontalmente. A parte frontal de ambos os veículos ficou destruída.  Moacir Micheletto, nasceu em Xanxêre, Santa Catarina, em 1942.  Formado em Agronomia, pela Universidade Passo Fundo, em 1972, ele chegou ao Oeste do Paraná em 1968, indo residir em Toledo. Foi o primeiro engenheiro agrônomo na região. Micheletto, foi morar na cidade de Assis Chateaubriand em 1973, onde por 26 anos pôde desempenhar diversas funções em prol da agricultura brasileira e da população paranaense. Na vida pública, Micheletto, já estava no quinto mandato de Deputado Federal. Micheletto deixa esposa Diolinda Salete (56 anos) e três filhos, Marcel Henrique (32 anos), Leonardo Augusto 27 anos) e Ana Letícia (25 anos).
Velório e sepultamento
O corpo do parlamentar será velado até às 17 horas desta terça-feira (31) no salão paroquial Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, onde morava. O sepultamento ocorrerá em seguida, porém na cidade de Toledo. Micheletto deixa esposa Diolinda Salete (56 anos) e três filhos, Marcel Henrique (32 anos), Leonardo Augusto 27 anos) e Ana Letícia (25 anos).








By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon – Foto: Leonildo Mendes (Jornal O Regional)

FILHO MENTE PARA MÃE QUE FOI SEQUESTRADO PARA PEGAR DINHEIRO E COMPRAR DROGAS

Policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), com o apoio de investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prenderam, no sábado (28), três suspeitos de forjar uma extorsão mediante sequestro. Washington do Valle Ferreira de Almeida, conhecido como “Cris”, 19 anos, Joel da Silva Palhares, 18, e um adolescente de 17, foram presos no centro de Curitiba. A polícia descobriu que a vítima é mãe de Washington, suspeito de forjar seu próprio sequestro, e que o dinheiro do resgate seria usado para comprar drogas. O suspeito era usuário de crack e há algum tempo a mãe começou a receber telefonemas de traficantes exigindo uma quantia em dinheiro para libertar seu filho. Ela procurou a Denarc, relatou o caso, e foi encaminhada para o Tigre, unidade da Polícia Civil especializada em investigar sequestros. No início das investigações, a polícia apurou que Washington, a suposta vítima, contava com inúmeras internações e recaídas pela dependência química. Ele estaria devendo para traficantes, o que teria motivado o sequestro. As ligações feitas para mãe eram sempre com um tom ameaçador, dizendo que caso a dívida não fosse paga, seu filho pagaria com a vida. A exigência dos falsos sequestradores era a entrega do valor solicitado em uma praça no centro de Curitiba. Policiais do Tigre estudaram o local e posicionaram uma equipe em pontos estratégicos para acompanhar a ação e identificar os suspeitos. Marcado o horário, os investigadores identificaram os três rapazes, que foram pegos no momento em que pegariam o dinheiro. Na sede do Tigre, veio a surpresa: o sequestrado estava extorquindo a mãe. Washington alegou que inventou seu próprio sequestro junto com outros dois comparsas para comprar drogas. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara, e o adolescente à Delegacia do Adolescente (DA), de Curitiba. Todos vão responder pelo crime de extorsão, podendo a pena chegar até 10 anos de reclusão.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Banda B 
 

MENINO CARREGA O FETO DO IRMÃO NA BARRIGA

Médicos no Peru diagnosticaram que um menino que três anos de idade tem um “gêmeo parasita no estômago”. Isbac Pacunda chegou ao hospital com fortes dores no abdômen. Depois dos exames, os especialistas detectaram que ele tinha um feto de 25 centímetros. Isbac será submetido a uma cirurgia para retirar o gêmeo nesta segunda-feira. “Esses casos ocorrem em uma a cada 500 mil crianças nascidas vivas”, explicou o pediatra cirurgião Carlos Astocondor, que vai liderar a operação de Isbac. Outros 12 médicos vão participar do procedimento. Segundo Astocondor, o feto não tem cérebro, coração, pulmões ou intestinos. “Mas detectamos que possui couro cabeludo no crânio, olhos, ossos dos membros superiores e inferiores, das mãos e dos pés”, disse o médico. De acordo com o especialista, esses casos são chamados de “Fetus in fetu” e ocorrem antes mesmo da formação do embrião. O pai de Isbac, o agricultor Leonidas Pacunda, disse que o menino sentia dores com frequência, mas os médicos nunca detectaram nada. “Eles haviam me dito que eu teria gêmeos, mas isso nunca ocorreu”, lembra o pai. A família vive na pequena cidade de Ajachin, a 375 quilômetros de Chiclayo, cidade onde será realizada a operação.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal Extra – Foto: Jornal Extra
 

RONALDINHO NOVAMENTE CHEGA ATRASADO NO FLAMENGO


Os problemas envolvendo Ronaldinho Gaúcho e Flamengo parecem não ter fim. Nesta segunda-feira, o craque, que ainda não recebeu os cerca de R$ 3,75 milhões que o clube lhe deve, chegou 15 minutos atrasados ao CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e gerou mais um desconforto em sua estremecida relação com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador, que chegou acompanhado pelos seus três seguranças particulares, trocou rapidamente de roupa em um dos vestiários e seguiu em direção ao campo. A rapidez para chegar ao gramado, no entanto, não evitou que o Gaúcho tivesse que "pagar" pelo atraso. Ronaldinho falou rapidamente com alguns membros da comissão técnica e realizou uma leve corrida ao redor do gramado. Em seguida, o jogador recebeu o colete de titular das mãos de Luxemburgo e, em uma clara tentativa de amenizar o clima turbulento, deu um beijo no rosto do treinador. O camisa 10 participou normalmente da atividade técnica no CT.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Pedro Ivo Almeida (Uol Esporte) – Foto: Uol Esporte

COCA COLA E OUTROS REFRIGERANTES ZERO É PROIBIDA VENDA NOS EUA

Coca-cola Zero. Sukita Zero. Fanta Light. Dolly Guaraná. Dolly Guaraná Diet. Fanta Laranja. Sprite Zero. Sukita. Oito bebidas e duas substâncias altamente nocivas ao ser humano. Na Coca-cola Zero, está o ciclamato de sódio, um agente químico que reconhecidamente faz mal à saúde. Nos outros sete refrigerantes, está o benzeno, uma substância potencialmente cancerígena.Essa é a mais recente descoberta que vem sendo publicada na mídia e que só agora chega aos ouvidos das maiores vítimas do refrigerante: os consumidores. A pergunta que vem logo à mente é: “por que só agora isso está sendo divulgado?”. E, pior: “se estes refrigerantes fazem tão mal à saúde, por que sua venda é permitida?”. Nos Estados Unidos da América, a Coca-cola Zero já é proibida pelo F.D.A. (Federal Drugs Administration), mas sua venda continua em alta nos países em desenvolvimento ou não desenvolvidos, como os da Europa Oriental e América Latina. O motivo é o baixo custo do ciclamato de sódio (10 dólares por quilo) quando comparado ao Aspartame (152 dólares/Kg), substância presente na Coca-cola Light. O que isso quer dizer? Simplesmente que mesmo contendo substância danosa à saúde, a Coca Zero resulta num baixo custo para a companhia, tendo por isso uma massificação da propaganda para gerar mais vendas.
Não basta o cigarro?
Uma pesquisa realizada pela Pro Teste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – verificou a presença do benzeno em índices alarmantes na Sukita Zero (20 microgramas por litro) e na Fanta Light (7,5 microgramas). Já nos refrigerantes Dolly Guaraná, Dolly Guaraná Diet, Fanta Laranja, Sprite Zero e Sukita, o índice de benzeno estava abaixo do limite de 5 microgramas por litro. Só para se ter uma idéia, o benzeno está presente no ambiente através da fumaça do cigarro e da queima de combustível. Agora, imagine isso no seu organismo ao ingerir um dos refrigerantes citados. Utilizado como matéria-prima de produtos como detergente, borracha sintética e náilon, o benzeno está relacionado a leucemias e ao linfoma. Contudo, apesar de seus malefícios, o consumo da substância não significa necessariamente que a pessoa terá câncer, pois cada organismo tem seu nível de tolerância e vulnerabilidade.
Corantes e adoçantes
Na mesma pesquisa da Pro Teste, constatou-se que as crianças correm um grande risco, pois foram encontrados adoçantes na versão tradicional do Grapette, não informados no rótulo. Nos refrigerantes Fanta Laranja, Fanta Laranja Light, Grapette, Grapette Diet, Sukita e Sukita Zero, foram identificados os corantes amarelo crepúsculo, que favorece a hiperatividade infantil e já foi proibido na Europa, e o amarelo tartrazina, com alto potencial alérgico.
Enquanto a pesquisa acusa uma urgente substituição dos corantes por ácido benzóico, por exemplo, a Coca-cola, que produz a Fanta, defende-se dizendo que cumpre a lei e informa a presença dos corantes nos rótulos das bebidas. A AmBev, que fabrica a Sukita, informou que trabalha “sob os mais rígidos padrões de qualidade e em total atendimento à legislação brasileira”. Por fim, a Refrigerantes Pakera, fabricante do Grapette, diz que a bebida pode ter sido contaminada por adoçantes porque as duas versões são feitas na mesma máquina e algum resíduo pode ter ficado nos tanques. Quando será o fim dessa novela e da venda dos refrigerantes que contém substâncias nocivas à saúde, ninguém sabe. Mas enquanto os fabricantes deixam a ética e o respeito ao cidadão de lado em busca do lucro exacerbado, você tem a liberdade de decidir entre tomar esse veneno ou preservar a qualidade do seu organismo. Agora, é com você!

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Nucleo de Noticias – Foto: Divulgação

BARRICHELLO FAZ TESTE NA FORMULA INDY


O piloto Rubens Barrichello acelerou pela primeira vez um carro de Fórmula Indy nesta segunda-feira, durante os testes da equipe KV Racing em Sebring, na Flórida. Depois de ouvir as dicas de Tony Kanaan, responsável pelo convite, Barrichello viu o amigo completar as primeiras voltas do modelo de 2012, feito com chassis Dallara DW12. Em seguida, chegou a vez de Rubinho. “Só espero não quebrar nada do Jimmy [Vasser, dono da equipe]”, brincou Barrichello antes de se posicionar no cockpit, em declaração ao site oficial da Indy. Aos 39 anos, ele ficou sem assento na Fórmula 1 após 19 temporadas seguidas. Antes do teste, Rubinho se disse ansioso. Mas evitou se empolgar com a possibilidade de correr na Indy
“Meu futuro está em aberto, e depois tem coisas para serem conversadas. Essa fome de velocidade ainda corre na veia, então tudo o que eu quero agora é sentar no carro e me divertir”, declarou Rubinho ao programa Jogo Aberto. Além de Kanaan e Barrichello, a pista em Sebring recebe ainda os carros das equipes Penske, Andretti, Panther e Lotus para os primeiros testes do ano, com os pilotos Ryan Hunter-Reay, James Hinchcliffe, JR Hildebrand, Ryan Briscoe, Helio Castroneves e Will Power.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Esporte – Foto: Uol Esporte

JOGADOR PERDEU O DENTE E DÁ RECOMPENSA PRA QUEM ACHAR

Destaque na vitória do Sport sobre o Náutico por 4 a 3, domingo, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, Marcelinho Paraíba viveu uma situação inusitada na partida. Durante o clássico, ele trombou com o atacante Siloé, da equipe adversária e acabou perdendo um dente. Por conta disso, o jogador pediu para funcionários do clube procurarem o dente. Entretanto, até noite de domingo ele ainda não tinha sido encontrado. As informações dão conta que o jogador teria gasto cerca de R$ 4 mil para fazer o implante. Por isso, ele está oferecendo R$ 1 mil como recompensa. Funcionários do Sport vão seguir a busca pelo dente nesta segunda-feira, quando será feita uma limpeza no gramado e nas arquibancadas da Ilha do Retiro. O dado curioso é que na temporada passada, Marcelinho perdeu outro dente durante um jogo diante do Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, ele também se destacou na partida ao marcar um gol na vitória por 2 a 0, também na Ilha do Retiro. Com o triunfo no domingo, o Sport subiu para a terceira colocação com 11 pontos. Salgueiro e Náutico estão nas duas primeiras posições com 12. O grupo se reapresenta na tarde desta segunda para iniciar a preparação visando o jogo diante do Salgueiro na quarta-feira, às 22h10, no Salgueirão.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Esporte – Foto: Uol Esporte

OPERAÇÃO NA BARRA BONITA E OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

Neste domingo a Policia Militar de Prudentópolis fez uma operação na localidade de Barra Bonita a mais de 30 km da cidade. Nesta localidade aconteceu uma festa da comunidade e nas proximidades a PM fez a apreensão de 04 motos e ambas foram encaminhada para a 4ª CIA. E neste mesmo dia ainda a PM encontrou em um bar um menor de 15 anos com bebida alcoólica e que foi vendida pelo próprio proprietário. Tanto o proprietário e menor foram encaminhado para DP local para demais providencias.




Veja as demais ocorrências deste final de semana:
ROUBO
Compareceu nesta Cia PM o Sr E. K. o qual informou que transitava pelo endereço acima citado quando foi abordado por  dois rapazes que deram voz de assalto, vindo a lhe agredir, derrubando o mesmo e roubando sua bicicleta, aparelho celular marca sansung e sua carteira contendo CPF e Titulo de Eleitor. A vitima não visualizou nenhum tipo de arma. Foi orientado o mesmo dos procedimentos.

RECEPTÇÃO
Por volta das 13:00 horas compareceu novamente nesta Cia PM o SR E. K. juntamente com seu filho os quais passaram a relatar que uma pessoa fez contato com os mesmos por telefone e se propôs em devolver o telefone celular do Sr E. qual havia sido roubado na noite anterior, a equipe de serviço deslocou até o local marcado e abordou a pessoa de P. R. P. o qual estava de posse o telefone roubado, sendo que P. então informou que que comprou o celular de seu sobrinho a adolescente de nome G. P. B., e em patrulhamento foi localizado o adolescente e este confirmou que havia roubado o celular e que estava na presença de outro adolescente de nome J. G. dos S., que deslocado então até a casa de J. onde foi localizado a bicicleta que havia sido roubado junto com o celular do Sr E. Diante dos fatos todos foram encaminhados a DP local para procedimentos.

 ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Por volta das 19 hora e 20 minutos a equipe de serviço deslocou até a localidade de Linha São Pedro onde deu atendimento a um acidente do tipo colisão frontal entre uma motocicleta de placa ATR-9267 conduzida por R. A. B. e outro veiculo que seria um Ford Rural Wiliis, porem o condutor da Rural se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. Sendo que do acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta e danos de media monta na moto. Constatou-se que o condutor da motocicleta não possuía CNH e a moto estava com o licenciamento em atraso. Diante desses fatos foi apreendida a motocicleta e tomado as medidas cabíveis.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Foto: Élio Kohut

FUTSAL EMPRESARIAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADO

TIVEMOS NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 27/01/2012,, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O CAMPEONATO ACIAP DE FUTSAL COM O ENCERRAMENTO DA 2ª FASE, GRUPO D,CHAVE OURO,COM OS SEGUINTES RESULTADOS:
1º JOGO: DIST.BEBIDAS DAL SANTO  02  X  12  REFRIGERANTES PRUDY

GOLS/REFRIGERANTES PRUDY: TIGRÃO 05, JEFERSON 04, PAULO VITOR 02 E ROMILDO 01 GOL. 
GOLS/DIST.DAL SANTO: JOÃO MARCIO E LUIZ ANDRÉ.
CARTÃO AMARELO: EDUARDO E JOÃO MARCIO/DIST.DAL SANTO, PAULO VITOR/REF.PRUDY.
CARTÃO VERMELHO: EDUARDO/DIST.DAL SANTO.
REFRIGERANTES PRUDY: FERNANDO, CLEVERSON, JEFERSON, TIGRÃO, MARCIO, PAULO VITOR E ROMILDO.
DIST.BEBIDAS DAL SANTO: JANUÁRIO, ALEXANDRE, CEZAR, EDUARDO, GEOVAN, JOÃO MARCIO E LUIZ ANDRÉ. TÉCNICO: EDILSON POLLI.

2º JOGO: SUPERMERCADO DAL SANTOS  02  X  03  TEMPERFORTE

GOLS/TEMPERFORTE: ALCIMAR 02 E SANDRO 01 GOL.
GOLS/DAL SANTOS: AFONSO E MAURICIO.
CARTÃO AMARELO: AFONSO E ALISSON/DAL SANTOS, JEAN CARLOS, JOANES E SANDRO/TEMPERFORTE.
TEMPERFORTE: MARQUINHOS, ALCIMAR, ANTONIO SERGIO, JEAN CARLOS, JOANES, ROBSON E SANDRO.
SUPERMERCADO DAL SANTOS: CESAR, AFONSO, ALISSON, MAURICIO, RICARDO, ROBISON, RULIAN E VIALLY. TÉCNICO: MARIVALDO LENART.

ÁRBITROS: ANTONIO BECHER FILHO E VALMIR DE SOUZA
MESÁRIA: SELMA RECH
CRONOMETRISTA: BRUNO DE LARA


PRÓXIMA RODADA: DIA 31/01/2012 – SEMI-FINAIS – CHAVE PRATA
20:30: PREFEITURA MUNICIPAL  X  MULTIFLORA
21:30: CECIMARK  X  SALACHE

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação– Foto: Élio Kohut