quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Jesus decide voltar a vender nas ruas
Jesus fica desolado com a notícia e diz a Isabel que Maria Fernanda não quer saber dele por ser um pobre diabo, um homem fracassado que não consegue cumprir o que promete. Desesperado por não encontrar trabalho, Jesus decide voltar a vender nas ruas da cidade. Florência propõe a Constantino que para separar Guilherme e Célia, ele deve obrigar Jesus a se casar com ela sob o pretexto de que assim poderá adotar Isabel.Adelaide comenta com Lola que desconfia que Guilherme esteja usando de suas influências para que Jesus não consiga trabalho. Desdemona vê Jesus trabalhando como camelô e o fotografa para mostrar ao Dr. Constantino. O advogado procura o rapaz, propõe a ele que se case com Célia e diz que em troca lhe dará a guarda definitiva de Isabel.

Carlos Daniel estranha as atitudes da mulher
Paulina tenta se livrar das garras de Willy, que não entende porque ela está tão diferente com ele. Estephanie morre de ciúmes. Alexandre cobre Paola de jóias enquanto viajam pela Europa. Por sua vez, Paulina começa a se envolver com os problemas da família e não sabe o que fazer para ajudá-los, principalmente no caso de Dona Piedade, que está cada vez mais dependente do álcool.Carlos Daniel estranha as atitudes da mulher e não entende por que ela se recusa a manter relações com ele. Estephanie conversa por telefone com Leda, uma prima distante, que não vê a hora de voltar para tentar reconquistar Carlos Daniel. Estephanie adora a idéia pois Leda é a única que consegue tirar Paola do sério ao dar em cima de seu marido sem nenhum pudor. Em seu giro pela Europa, Paola se diverte ao lado de Alexandre, seu mais novo amante.Na mansão dos Bracho, Paulina, a “nova Paola”, enfrenta alguns problemas: a situação da fábrica, que vai de mal a pior; a dependência de Vovó Piedade, um problema que para ela só será resolvido com um tratamento médico; as manhas de Carlinhos, a quem ela dedica uma atenção especial, para espanto de Adelina, a governanta, que não entende a mudança tão radical de Paola. E o pior de tudo, não sabe como se livrar das ameaças de Donato, o amante de Paola cuja existência ela desconhecia. Ele não se dá por vencido e ameaça contar tudo a Carlos Daniel se ela não voltar a agir como antes. Já de volta a mansão, a usurpadora é surpreendida por um beijo apaixonado de Carlos Daniel.

Preta faz um apelo pela rádio
Verinha diz a Bárbara que viu sósia de Paco. O delegado prende Preta. Afonso pega Raí. Felipe paga a fiança de Preta. Raí se revolta ao descobrir que Afonso é o responsável pela prisão da mãe. Afonso sente dor no peito quando Raí joga comida em cima dele. Abelardo sofre ao descobrir que Íris virou maquiador de Madonna. Um lutador derruba Abelardo.Kika é dopada na instituição. Germana sai do hospital, briga com Afonso ao saber o que aconteceu e promete ajudar Raí. Paco avisa Ulisses que vai morar na casa de Moa. Preta e Raí entrelaçam as mãos através do portão fechado. Germana ajuda Raí a fugir de Afonso. Preta avisa Felipe que não arreda pé do portão. Preta faz um apelo pela rádio. Raí chora ouvindo. Afonso se indigna.

Lia tem crise nervosa
Lia se enfurece com Raquel e Lorenzo tenta acalmar a filha. Isabela pede ajuda a Lorenzo por causa da crise alérgica de Clô. Paulina ensina Tatá a pintar porcelana e Lia chega furiosa. Raquel discute com Marcela. Lia conta para a avó sobre as fotos e acaba falando que a viagem de barco com Dinho será comandada por Rômulo. Clô exige que Leandro escolha entre ela ou Isabela.Paulina e Rômulo fazem as pazes. Lia pega o celular de Raquel e apaga as fotos que a mãe tirou de Lorenzo com Marcela. Lia diz que desistiu de viajar com Dinho. Dinho tenta ajudar a namorada, mas é rejeitado. Lia tem uma crise nervosa e Lorenzo tenta tranquilizá-la. Dinho chega ao barco de Rômulo para a viagem. Lia dorme e Raquel fica arrasada com o estado da filha.

Assunção desconfia de Bonifácio
Caniço reclama da inveja que Berenice tem de Isabel. Teresa expulsa Praxedes do quarto. Assunção convence Laura a visitar Constância. Guerra se incomoda com o comentário de Jonas sobre seu relacionamento com Celinha. Constância destrata Laura e Assunção briga com a esposa. Laura decide enfrentar sua situação perante a sociedade.Umberto tenta convencer Albertinho a deixá-lo falar com Constância. Mário encontra Frederico com duas moças em um bar. Edgar conta para Guerra que vai se infiltrar na marinha. Assunção desconfia de Bonifácio por ter empregado Albertinho. Catarina procura Isabel.

Roberta destrata Felipe
Nando não consegue se explicar para Roberta. Juliana não conta para Charlô sobre Vânia. Otávio se incomoda ao saber que Felipe tem dúvidas sobre seus sentimentos por Vânia. Ulisses e Zenon procuram a irmã. Frô e Dalete chegam ao cabaré. Roberta vai com Nando para a mansão. Felipe tem uma ideia para ajudar Vânia e Carolina. Felipe implica com Roberta. Juliana confirma a Analú que Nando está apaixonado por Roberta.Roberta insinua a Charlô que Vânia possa ser a informante de Otávio. Analú critica Nando. Roberta destrata Felipe. Frô começa seu show no cabaré, quando Ulisses e Zenon invadem o lugar para retirá-la. Kiko confirma a Nenê que Roberta está gostando de Nando. Carolina faz a cabeça de Juliana contra Vânia. Felipe entrega a Charlô o gravador com o registro da reunião, e ela exige que o filho explique por que está defendendo Vânia.

Jorge é ignorado por todos da escola
Helena pergunta para Jorge como foi recepcionado e o menino conta o que aconteceu. Os demais alunos entram na sala de aula e levam um bronca de Helena pela atitude, mas Jorge interrompe, diz que não liga e que prefere distância dos alunos dessa escola. Nos próximos dias, Jorge é ignorado por todos da escola em diversas situações. As crianças sempre usam a história da maldição para se afastar do mauricinho. Jorge começa a se sentir mal com a exclusão. Suzana diz para Helena que a cada dia que passa Renê está mais apaixonado por ela.Helena fica incomodada com o assunto e diz que está mais preocupada com a aceitação de Jorge pelos demais alunos. Helena tenta falar com Jorge, mas o menino não conta o que está acontecendo. Os meninos estão jogando bola na rua e Tom aparece na janela. O menino cumprimenta Davi e Glória fecha a janela. Davi fala com os meninos sobre o ocorrido. Glória fala sobre Tom com Firmino. Matilde visita Olívia e recomenda um site de relacionamentos para que a diretora procure um namorado.

Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah
Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena. Raquel fica animada ao saber que Leonor possui um testamento. Wanda chantageia Berna. Celso pergunta a Simone/Irina pela sala do suposto escritório, mas ela desliga o telefone sem respondê-lo. Bianca fica animada para aprender a dançar como uma turca. Demir discorda de Zyah querer ficar com Bianca. Simone/Irina tenta enganar Celso e Antônia.Delzuite briga com Vanúbia e Pescoço se emociona. Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah. Maitê pede para Bianca voltar para o Brasil. Jéssica avisa a Morena para tomar cuidado com Rosângela. Theo chega para sua festa surpresa. Áurea se decepciona ao ver Érica com Ricardo. Stênio surpreende Helô. Djanira/Wanda vai à casa de Berna e conhece Mustafa.

Vitória reconhece o seu sequestrador
Vitória diz que reconheceu a voz do seu sequestrador e Eduardo decide levá-la até a delegacia. Norberto tenta se livrar de Cremilda sem que Isabel saiba. Arthur fica apreciando Catariana e Celina nota. Norberto carrega Cremilda para o elevador. André fala para Danilo que seu namoro com Mirela acabou de vez. Isabel segue o som da voz de Cremilda, mas não a encontra. Catarina convida André e Danilo para um passeio na praia e os dois se animam. Furioso, Norberto revela para Cremilda que Diva e Dóris invadiram seu casamento, mas que ele liberou as duas. Osório vai abrir a pastelaria e se assusta ao ver Diva dormindo embaixo do balcão. Violeta acorda Dóris com uma técnica relaxante e cobra por serviços prestados. Isabel questiona Norberto, que se faz de vítima e diz que foi ameaçado por Cremilda, por ter desmascarado a vigarista.Eduardo decide fazer uma investigação paralela a da delegacia para achar o sequestrador de Vitória. Dóris e Diva contam para Cremilda sobre a perseguição e se assustam ao ver Magno na porta de casa. Catarina faz o jogo de Arthur o convidando para ir à praia com ela e os amigos e pergunta se o empresário tem um relacionamento aberto com Lígia. Violeta tenta descobrir a identidade de Marcelona, mas Plínio contrata uma segurança e puxa a ex-namorada para longe da rádio. Cremilda enfrenta Magno e tenta expulsá-lo de sua casa. Plínio agarra Violeta, enquanto Josefina se afasta da rádio Ampola e a professora dá uma bofetada no ex-namorado. Constrangida, Taís chega à casa de Norberto e Isabel não nota. Dóris pergunta a Magno o motivo de ele ter feito uma tatuagem de águia igual a de Norberto, mas o capanga desvia do questionamento.Eduardo chega à casa de Norberto, Taís vibra e Isabel fica incomodada. Catarina curte a praia com Arthur, Danilo e André. Norberto se assusta ao saber que Eduardo está atrás do sequestrador de Vitória e lhe dá a lista de convidados do casamento. André, Arthur e Danilo disputam para passar protetor em Catariana, que se diverte com a situação. Em um momento a sós, Isabel agradece Eduardo, mas pede que ele se afaste de Taís. Mirela liga para André e se irrita ao saber que ele está com Catarina. Insegura, Luiza conversa com Marlene sobre Lucas, a mãe aproveita para envenenar a relação afirmando que existe um clima entre o jovem e Violeta. Eduardo tenta se defender das acusações de Isabel e diz que vai provar sua inocência.Taís atualiza o blog para achar seu pai com a foto de Teresa usando o colar e narrando a história da sua vida. Norberto tenta convencer Isabel a não ir trabalhar, fica com falta de ar pelo seu fracasso e usa a bombinha como auxilio. Adriana destrata Danilo, que fica ressentido. Isabel e Mirela montam o novo escritório. Marlene pede a ajuda de Violeta para conseguir engravidar de Aragão. Norberto arma para Isabel, ateando fogo no local de trabalho da esposa. Isabel volta para pegar seu celular e acaba presa no incêndio. Taís fica aflita com o telefonema de tia, recorrendo a Eduardo por ajuda. O empresário arromba o escritório para ajudar Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.