terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

 Guilherme continua a prejudicar Jesus
Ulisses procura Maria Fernanda e diz que se lembrou dela ao conhecer uma menina de nome Isabel. Depois pede a ela que lhe apresente o seu filho. Maria Fernanda responde que era uma menina e que morreu ao nascer. Ela pede ao rapaz que não volte a procurá-la. Célia vai até a casa de Jesus e não perde a chance de atormentar Isabel. Ela diz para a menina que deve ir embora da Vila pois desde que voltou só aconteceram coisas ruins.Ela tenta tirar Belinha à força, mas nesse momento Jesus chega e percebe quais são as intenções de Célia. Indignado, Jesus pega Célia pelo braço, a leva de volta para sua casa, conversa seriamente com Sócrates e diz a ele que não permitirá que sua filha continue atormentando Isabel. Lola fica sabendo o que aconteceu, briga com Célia e acaba agredindo-a fisicamente. Guilherme continua decidido a prejudicar Jesus e contrata um rapaz para seguir seus passos.

Bárbara tenta seduzir Kaike
Moa fica cara a cara com Preta. Tony flagra Bárbara agarrando Kaike. Afonso garante a Germana que não vai ficar a mercê de Preta. Tony garante que Bárbara é dele. Bárbara pede que Afonso esqueça a adoção de Raí. Tancinha se culpa ao saber do estado de Helinho. Moa busca Sal no hospital. Felipe defende Preta e se demite. Verinha convida Ulisses para morar com ela.Preta aceita se casar com Felipe, para felicidade de Raí. Preta procura Apolo no Barco. Moa chega no barco. Ela e Preta ficam cara a cara. Afonso resolve tirar de Preta a guarda de Raí. Germana defende Preta para Afonso. Paco reafirma seu amor por Moa, que fica com ciúmes de Preta. Preta quer marcar a data do casamento com Felipe, que vibra. Bárbara tenta seduzir Kaike.

Paulina é acusada de roubo
Enquanto Paola se diverte no litoral ao lado de Luciano, seu amante, o marido Carlos Daniel e toda a família acreditam que ela está nos Estados Unidos submetendo-se a um tratamento médico. Estephanie, a irmã de criação de Carlos Daniel, detesta Paola e com a ajuda de Adelina, a governanta da família, conspira contra a cunhada. Na fábrica da família, Carlos Daniel e seu irmão, Rodrigo, não sabem mais o que fazer para salvar a fábrica da falência e decidem colocar Dona Piedade a par da situação. Ao embarcar no navio cassino do milionário Alexandre Farina, Paola usa todo seu charme para conquistá-lo.Enquanto isso, Paulina descobre que Osvaldo foi embora para a capital sem ao menos se despedir dela e fica arrasada. Decidida a levar seu plano a diante, Paola vai até a choupana procurar Paulina e quando Dona Paula percebe a semelhança entre as duas, fica muito angustiada. Na mesma noite, Paola vai ao clube e obriga Paulina a vestir suas roupas. Paola quer que Paulina se passe por ela diante de Luciano. É só um teste para se certificar de que seu plano de colocar a sósia em seu lugar na mansão dos Bracho dará certo. E o resultado não poderia ter sido melhor. Dona Paula continua muito angustiada depois do encontro com Paola e decide escrever uma carta para a filha. Passa mal e é levada para o hospital, onde morre momentos depois sem poder dizer a Paulina um segredo que esconde há muito tempo. Com a ajuda de Luciano, Paola começa a tramar seu plano para convencer Paulina a aceitar sua proposta.O romance com o milionário Alexandre Farina começa a ficar do jeito que Paola gosta pois ele a presenteia com uma valiosa jóia de esmeraldas e brilhantes. Ainda inconformada com a morte da mãe e desiludida ao descobrir que Osvaldo a trocou por outra, uma ricaça milionária, Paulina volta ao trabalho e é vítima do plano diabólico de Paola. Num ato frio e calculado, ela coloca na bolsa de Paulina a jóia que ganhou de Alexandre e depois diz para o gerente do clube que foi roubada. Paulina é revistada e ao encontrarem a jóia em sua bolsa, é acusada de roubo.

 Vilma interrompe encontro de Fatinha e Bruno
Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Vilma não deixa Fatinha atender o telefonema de Bruno, garantindo que ele vai insistir. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju.Raquel comenta que o dia da audiência se aproxima e Lia avisa que, se tiver que escolher, vai ficar com o pai. Dinho pede permissão aos pais para viajar com a namorada. Pilha mostra o trailer de seu clipe para Rosa. Vilma interrompe o encontro de Fatinha e Bruno na praça. Lia pede para viajar com Dinho e Lorenzo alerta a filha que a data coincide com a primeira audiência do processo de guarda.

Eulália tenta armar manifestação contra Laura
Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura.Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Guerra e Jonas ficam apreensivos quando Celinha e Alice pedem para ir à confeitaria. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.

Juliana vê Vânia na casa de Felipe
Nando fica constrangido com Roberta. Manoela finge para Fábio que não quer mais saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina. Nenê não gosta do cargo que Roberta lhe concede na loja. Zenon ouve Nando contar para Ulisses que Roberta está apaixonada por ele. Analú ameaça denunciar Kiko à polícia. Charlô vai à Positano falar com Roberta sobre Carolina. Nando decide contar a verdade para Roberta. Roberta garante a Charlô que sua sobrinha não é a informante de Otávio. Carolina é fria ao falar com Ulisses. Juliana vê Vânia na casa de Felipe.



Graça tenta falar com Jorge
Renê conta para Firmino que Helena está distante dele e que está decidido a se declarar para a professora. Suzana escuta a conversa escondida e fica brava. Alberto fala com a diretora Olívia sobre a matrícula de Jorge. A diretora pede para que chame Helena para falar com o pai do novo aluno. Suzana diz para Renê que Helena está namorando e por isso não dá bola para ele. Valéria vê que Suzana e Renê estão conversando e fala para todos na sala de aula que eles estão namorando. Alberto diz para Helena que deseja que o filho perca a arrogância e aprenda como as coisas realmente são.No pátio, Graça tenta falar com Jorge e acaba sendo vítima das grosserias do menino. Helena volta para a sala de aula e conta para seus alunos que Jorge será o novo aluno do terceiro ano. As crianças não gostam e todos, com exceção de Maria Joaquina, se negam a dar boas vindas no dia seguinte para o novo aluno. Jorge fala para os pais que está com medo de ser agredido pelos meninos no seu primeiro dia de aula. Glória conta para Tom que recebeu uma surpresa de seus novos alunos.

Morena consegue fugir do leilão
Theo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Theo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antônia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antônia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antônia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento.Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Russo conta para Lívia o que aconteceu no leilão e Wanda se irrita. Pescoço pede para Miro ajudá-lo a voltar para casa. Lucimar diz para Theo que não tem notícias de Morena e ele fica aflito. Lívia vai à delegacia de Helô. Stênio insiste para Helô ir a Istambul com ele. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los. Nunes se entende com Aída. Érica chama Ricardo para ir à festa de Theo. Berna procura Adalgisa/Wanda.

Luiza pede que Lucas se afaste de Violeta
Isabel confere os últimos detalhes na roupa, antes do casamento. Diva e Dóris se preparam para invadir a festa. Norberto reclama do disfarce de Magno e pede que ele fique afastado de Isabel durante a cerimônia. Cremilda procura por Deodoro na casa de Osório, que finge não saber do paradeiro de seu “irmão”. Melancólico, Danilo conta a André como é estranho estar se arrumando para o casamento da sua ex-mulher. Lucas mostra para Eduardo a matéria positiva que Jayme escreveu sobre ele. Celina se preocupa com Catarina, que afirma o seu desejo de espairecer na festa. Marlene lembra que Luiza precisa voltar ao curso de autoajuda de Violeta e a jovem torce o nariz. André confessa a Danilo que está sentindo falta de Jayme e os dois pensam no estado de espírito de Catarina.Eduardo segue para o casamento. Lucas decide ficar em casa com Luiza e evitar a presença de Arthur. Cremilda fala para Zé Maria que está mexida com uma nova paquera e acaba encontrando a caixa de Deodoro. Lígia sofre com a ausência de Lucas e Arthur fica satisfeito. Norberto avisa que Magno deve conter qualquer movimento que as gêmeas Paranhos possam fazer para arruinar a cerimônia. Cremilda foge das perguntas de Zé Maria sobre a caixa de Deodoro. Arthur elogia Isabel para Norberto, que pede para ele não agarrar a noiva, deixando Lígia constrangida. Catarina conversa com Eduardo sobre Jayme. Danilo e André observam de longe com ciúmes. Taís, desconfortável, comenta que não quer ser um estorvo para Isabel, que pede para a sobrinha ficar tranquila, pois é muito querida.Osório se disfarça de Deodoro e pede que Violeta cuide da pastelaria. Mirela e Adriana ficam enciumadas com aproximação de André e Danilo com Catarina. Com saudades, Vitória abraça calorosamente Eduardo e Fabiana o cumprimenta com indiferença. Zé Maria se prepara para gravar “Socorro Paquetá” e estranha Dóris estar incomunicável. Marlene confessa para Josefina que gostaria de engravidar de Aragão. Luiza pede que Lucas se afaste de Violeta, mas cede ao ver a preocupação dele em afastar Arthur de Ligia. Fabiana tripudia do amor de Eduardo por Isabel, quando Taís aparece e avisa que a cerimônia vai começar. Laura e Gabriela brincam com Lurdes e preparam o casamento da boneca Bizarrinha. Norberto e Isabel casam. Danilo e Eduardo ficaram arrasados.Celina fica em choque ao ver que Magno está na festa. Osório/Deodoro vai a casa de Cremilda e dois se agarram. Adriana escuta Danilo reclamar do casamento com André e do seu desejo por Catarina. Mirela pega o buquê e seu olhar cruza com o de Vicente. Rafael estranha Magno conversando com Celina e ela aproveita para se livrar dele. Breno tira sarro dos filmes de Zé Maria. Magno mostra para Norberto que está dormindo com Celina sem saber que ela é cunhada dele. Laura e Gabriela tentam juntar Adamastor e Lurdes. Osório/Deodoro se despede de Cremilda, que fica sonhando acordada. Plínio comunica a Violeta que ela não deve mais invadir a rádio e avisa que Marcelona agora anda acompanhada por uma segurança. Zé Maria conta para Cremilda que Dóris sumiu e ela fica preocupada. As gêmeas Paranhos invadem a festa de casamento com metralhadoras e ameaçam Isabel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.