sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prudentópolis ganha 50 casas do Minha Casa Minha Vida 2



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Hoje de manhã na Câmara de Vereadores foi assinado o convenio entre o Município de Prudentópolis, Cohapar e moradores do Projeto Minha Casa Minha Vida 2, que faz parte do PAC2 para Municípios com menos de 50 mil habitantes. Em Prudentópolis hoje foram assinados 50 contratos, no qual as pessoas beneficiadas não vão pagar nada por estas casas. Alem do Minha Casa Minha Vida, Prudentópolis já foi contemplado com Projeto Morar Bem do Governo do Paraná, com 62 casas. Como falou ao INTERVALO DA NOTICIAS  Eder Marlon Schwab (Gerente do Departamento de Habitação de Prudentópolis), que os locais já foram escolhidos. Sendo 27 casas para Vila Santana, 35 casas para Vila Esperança 2 e Minha Casa Minha Vida 2 vai ser na Linha Abril junto com mais 97 casas que poderão ter seus contratos assinados em fevereiro. Para o Morar Bem Paraná as parcelas vão ficar em media de R$ 175.00 a 250.00 por mês. Já prefeito Gilvan Agibert falou ao INTERVALO DA NOTICIAS, que o Município se antecipou e ta com as áreas de onde vai ser construídas as casas quase prontas e saiu na frente dos demais Municípios do Paraná. Também que falou da alegria de estar recebendo a casa da Minha Casa Minha Vida é Márcia de Sousa, que morar de aluguel e recebe ajuda dos programas do Governo Federal e que tem 04 filhos e um tem deficiência e com esta casa, vai ajudar muito e assim vai poder sair do aluguel e poderá ter uma vida com mais conforto. 

Entrevista com André Barsch Ziegmann (Cohapar) com repórter Élio Kohut

 
Entrevista com Eder Marlon Schwab (Dep. Habitação) com repórter Élio Kohut

Entrevista com prefeito Gilvan Agibert com repórter Élio Kohut  

Entrevista com Márcia de Sousa (Moradora contemplada) com repórter Élio Kohut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.