sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PARANAENSE 2013 - Giro pelos clubes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 

Arapongas confirma contratação de revelação do Bahia
Foi confirmada a contratação do meia atacante Igor Felipe, o jovem baiano de 19 anos que veio ao Arapongas para um período de testes foi aprovado pelo técnico Zezito e direção e a partir de agora passa a figurar entre no quadro de jogadores do alviverde para 2013. Revelado pelo Bahia o meia fez um período de treinamentos e já até marcou pelo Arapongão, fez o primeiro gol no jogo-treino do último sábado frente o Cincão. Bastante contente com a confirmação o jovem Igor diz só pensar em trabalhar – “Agora que esta tudo certo, e continuar com o trabalho forte e tentar buscar meu espaço no time”.
  
Cianorte anuncia mais uma contratação


O Cianorte apresentou na tarde desta quinta-feira (20), o meia-atacante Paulo Roberto. Revelado pelo Atlético-BA, o atleta de 23 anos estava atuando pelo Feirense, onde se destacou marcando vários gols. Feliz com a oportunidade, Paulo vibra com a possibilidade de jogar pela primeira vez no competitivo futebol do Sul do país. “Eu só tenho a agradecer a oportunidade que me deram de disputar o campeonato paranaense, é uma grande oportunidade para mim. Com certeza venho para somar e ajudar meus companheiros na busca pelo campeonato.” Afirmou Paulo Roberto. A diretoria do Cianorte segue trabalhando nos bastidores para reforçar ainda mais a equipe. Segundo o gerente de futebol Adir Kist, o clube está próximo de anunciar a contratação de mais três reforços, sendo nas posições de atacante, meio-campo, e zagueiro.
Ficha Técnica
Nome: Paulo Roberto Santos de Souza
Posição: Meia-atacante
Altura: 170 cm
Peso: 64 Kg
Data de nascimento: 11/12/1989
Clubes em que atuou: Atlético-BA, e Feirense-BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.