terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PARANAENSE 2013 - Giro pelos clubes

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Coritiba
O Coritiba deve anunciar ainda esta semana a chegada do atacante Arthur, como reforço do clube para a temporada 2013. O jogador que pertence a SM Sports está em negociações avançadas com a diretoria alviverde.Revelado pelo Iraty, o atacante de 20 anos foi um dos destaques do time nos estaduais de 2010 e 2011. Ligado a empresa gestora do Londrina o atacante fez parte do time que levou o Tubarão novamente a primeira divisão estadual. Em 2012 após boas atuações pelo time londrinense foi emprestado ao Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.No Tricolor ele entrou em campo em 33 jogos, marcando nove gols.Sérgio Malucelli, empresário do jogador tem um bom relacionamento com a diretoria do Coxa. Este ano o lateral Ayrton, negociado com o Palmeiras e também pertence ao atleta vestiu a camisa alviverde, ganhando destaque nas finais da Copa do Brasil pela qualidade nas cobranças de falta.Em entrevista a Radio Transamérica o dirigente afirmou que a negociação esta bem encaminhada e até o final de semana deve ser concretizada. Ressaltou ainda que a negociação não tem vínculo ou relação com a situação do lateral Ayrton.

Londrina
O Londrina Esporte Clube já trabalha à procura de outro lateral direito para a disputa do Campeonato Paranaense 2013. Com o recente desligamento do jovem Maicon, o clube tem apenas Raul para a posição.Maicon, tem contrato até o fim do ano que vem e deve continuar treinando no clube mas não será incorporado com o time principal do técnico Claudio Tencatti.A diretoria do LEC procurou o futebolparanaense.net através do gerente de futebol João Severo para esclarecer a questão do atleta e o posicionamento do Londrina.Severo, destacou que foram feitas três propostas à Maicon prontamente rejeitadas pelo lateral direito. Ele reitera que a vontade do Tubarão era sim de contar com o futebol do jovem, inclusive o contrato proposto iria até o fim de 2015, mas a decisão de Maicon foi respeitada.

Operário
Na próxima sexta-feira, o Operário Ferroviário vai lançar de maneira oficial, na Praça de Alimentação do Shopping Antártica, os uniformes que serão utilizados na temporada 2013. Com o torcedor na expectativa de ver a "roupa nova" do Fantasma, a diretoria do time de Vila Oficinas segue nas negociações com os possíveis patrocinadores e coloca uma meta ousada para as vendas: faturar mais de R$ 100 mil mensais com a camisa no Paranaense do ano que vem. "Nossa meta sempre é maior do que conseguimos no último campeonato, e estamos bastante confiantes nesta possibilidade", garante Ageu Diniz, do Departamento de Marketing do Operário.Ainda sem a confirmação de um patrocinador máster, o Operário já tem seis parceiros confirmados: além da Aktion Sports, que será a fornecedora de material esportivo do clube, o Fantasma terá o apoio do Tozetto e do Sicredi - que ficarão nas mangas da camisa, do Lojão do Keima - que ficará na parte inferior da camisa, junto com a Mariflex e as Lojas MM - ainda sem local definido. Principal patrocinadora do alvinegro nos últimos três anos, a loja de móveis e eletrodomésticos deixa esta condição, mas continua como apoiadora do time de Vila Oficinas.Sobre as negociações da marca que vai ocupar o espaço mais nobre da camisa, Ageu Diniz destaca que seis empresas de Ponta Grossa e de cidades vizinhas estão com possibilidade de ser o patrocinador máster para o ano que vem. "Os orçamentos das grandes empresas da região ainda serão aprovados nas próximas semanas, e só quando isso acontecer é que teremos esta definição", explica Diniz.Segundo o responsável pelo marketing do Fantasma, o valor pago pelo novo parceiro será de 20% a 30% maior do que o foi pago pelo mesmo espaço no Paranaense deste ano. A indefinição das empresas fará com que a camisa que será apresentada na sexta-feira muito provavelmente fique com os três espaços publicitários mais importantes do material livres: o patrocínio máster (frente), a marca que ficará acima do número e também o espaço disponível para a marca que vai abaixo do número.Além das novas empresas que anunciarão no clube, outra novidade é que os contratos com os patrocinadores devem ser feitos para toda a temporada de 2013, projetando a presença do Operário Ferroviário na Série D do Campeonato Brasileiro. "A vinda da LA Sports para o clube animou os patrocinadores e por enquanto todos assinarão contrato de um ano com o Operário", revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.