segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

30/11 para 01/12
NOTICIA DE FATO FUTURO:
- Às 10h50min compareceram nesta unidade três vítimas que tiveram folhas de seus talões de cheques clonadas com valores diferentes as quais o teriam preenchido, todos do Banco Sicredi deste município, sendo que uma delas ainda possuía a referida folha de cheque em seu poder. Após ter sido lavrado os Boletins de Ocorrências, ambas as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL:
- Às 15h30min a equipe quando em patrulhamento pela Av. São João, centro, realizou a abordagem a três pessoas em atitude suspeita: V.O.C 16 ANOS, J.H. 20 ANOS E G.P.B. 19 ANOS. E com um deles foi encontrado aproximadamente 20 (Vinte) gramas de substância análoga entorpecente, “maconha”. Diante dos fatos todos foram encaminhados a DP local, haja visto que, ambos já eram reincidentes em abordagens anteriores registradas em boletins.
CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS:
- Às 16h10min a equipe se deslocou até o fórum desta comarca onde após solicitação da Oficial de Justiça, estaria à pessoa de D.K. 29 ANOS, o qual possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo a DP local para as devidas providências.
- Às 17h00min a equipe deslocou até a Rua São Marcos, 85, bairro Jardim Brasil, onde foi dado apoio a equipe da Policia Civil local, nos cumprimentos de mandados judiciais em desfavor de I.A.C. 49 ANOS e E.P. 43 ANOS sendo dado voz de prisão aos mesmos e posteriormente encaminhados a DP local para as devidas providências cabíveis.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE:
- Às 22h25min a equipe deslocou até a Rua Mal. Deodoro esquina com a Rua Domingos Luiz de Oliveira, centro, para dar atendimento ao acidente de trânsito tipo abalroamento transversal envolvendo o veículo motocicleta Honda CG 125 Fan placa AVG 3106 conduzido por M.A.21 ANOS e o veículo Troller Jipe placa CLD 6699 conduzido por A.M.M. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao PSM pela ambulância do Bombeiro Comunitário. Também foi constatado que o referido condutor da moto não possuía CNH, bem como a moto estava com débitos na documentação a qual apreendida ao pátio da 4ª Cia para posteriormente ser encaminhada a 97ª CIRETRAN. Foram lavrados os referidos autos de infrações de trânsito ao condutor da moto conforme preconiza o CTB.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL:
Às 01h30min segundo denúncia havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima na RUA QUINTINO BOCAIUVA, PRÓXIMO AO CTG, onde a solicitante, juntamente com a vítima e alguns amigos retornavam do trevo da BR 277, na caçamba do veículo Ford/Pampa, de cor prata, de placa não identificada, pela PR a160 e conforme relato da solicitante e duas testemunhas, a vítima queria descer próximo ao CTG, fato este que sofreu uma queda do veículo, vindo a causar traumatismo na cabeça, sendo que o veículo evadiu-se do local do acidente. A vítima foi socorrida pelos bombeiros comunitários e conduzida ao posto de saúde municipal. A equipe de serviço no local do acidente arrolou as testemunhas e  no posto de saúde, a equipe de enfermagem encontrou no bolso da vítima identificado como M.R.M. 37 ANOS, 07(sete) buchas de maconha, sendo entregues para a equipe de serviço. A vítima foi removida para o hospital Sagrado Coração de Jesus, permanecendo internada.
A droga foi entregue na delegacia da polícia civil.
De 01/12 para 02/12
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA
A equipe policial se deslocou ate a comunidade de rio de areia, a aonde, zona rural deste município, para presta atendimento a uma situação de violência domestica a solicitante, informou à equipe que seu convivente agrediu a mesma derrubando-a num piso e bateu em sua cabeça, foi informado ainda que o motivo da briga é um ATO ZOOFILICO ocorrido durante a noite, entre seu convivente e uma vaca da propriedade, A solicitante informou que não é a primeira vez que é agredida, tanto ela quanto os filhos do casal e que há tempos o denunciado mantem relações sexuais com animais do sitio; diante dos fatos as partes foram conduzidas até a 4ª CIA/PM e na seqüência até delegacia local para providencias cabíveis.
INFRAÇÃO DE TRANSITO
Em patrulhamento pela RUA AFONSO DITZEL, CENTRO desta cidade, foi feita abordagem de uma motocicleta: HONDA CG 150 TITAN na COR VERMELHA e placa AUR-1831; foi verificado no sistema de investigação policial que o condutor estava com a carteira nacional de habilitação vencida, também constavam débitos referentes à documentação, a motocicleta, ainda, apresentava alterações em suas características, (suspenção rebaixada), diante dos fatos foi feita a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis.
INFRAÇÃO DE TRANSITO
A equipe policial prestou atendimento a um acidente do tipo abalroamento transversal nvolvendo os seguintes veículos: FIAT/PALIO FIRE ECONOMY na cor verde e placa ARH9301  PR e um GM/CORSA WIND na cor vermelha e placa LXC4387 – PR; a situação do primeiro veículo e da condutora foi verificada e não foram encontradas irregularidades, o segundo veículo também não possuía irregularidades, no entanto o seu condutor não possui A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITACAO (CNH), foi,  portanto, pois conduzido até as dependências da 4ª CIA/PM para ser elaborado boletim de ocorrência, condutor foi convidado a realizar teste etilometrico, realizou e apresentou o seguinte resultado: 0,32 MG/L; feitas a notificações cabíveis e orientação em partes.
DANO
Foi deslocado ate a RUA JORGE CHAMI, VILA DELMIRA aonde a solicitante, relatou que a pessoa seu ex-namorado atirou uma pedra no telhado de sua residência causando danos no próprio telhado e no forro de PVC, as partes foram encaminhadas ate o cartório da 4ª CIA para elaboração de termo circunstanciado.
DIREÇÃO PERIGOSA - AMEAÇA
Apos denúncias (via 190) a equipe policial se deslocou até a RUA JOAO TECHY, 52, VILA MARIANA, deste município para verificar a situação de um veiculo que, de acordo com a denúncia, estaria realizando manobras perigosas oferecendo risco de vida a uma criança que estaria no interior do veículo (risco devido ao aparente sintoma de embriaguez alcoólica do condutor). Ao chegar ao local foi localizado o veiculo, trata-se de um VW/SANTANA GLS 2000 na cor verde e placa LWT9500 – PR; o veículo estava estacionado na frente do endereço acima citado e no seu interior estavam um individuo e uma criança os quais foram identificados (após abordagem) como pai e filho (9anos) compareceram ao local do fato a mãe do menino e seu convivente, os quais afirmaram ter presenciado o denunciado conduzindo o veiculo e com a criança no seu interior “patinando, realizando arrancadas bruscas” e demais manobras perigosas oferecendo riscos transeuntes e, sobretudo ao próprio filho. Foi acionada a equipe de plantão do Conselho tutelar, pois a criança estava sob a tutela do pai. As partes foram encaminhadas até a 4ª CIA/PM, foi entrado em contato com a DELEGACIA DE POLICIA CIVIL para verificar um possível encaminhamento para demais procedimentos, foi orientado pelo DELEGADO DE POLICIA que fosse elaborado TERMO CIRCUNSTANCIADO, pois condutor apresenta sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste etilometrico, assim foi elaborado AUTO DE CONSTATACAO DE EMBRIAGUEZ ALCOOLICA e notificações cabíveis. O veículo foi guinchado para o para o pátio da 4ª CIA PM, pois apesar de não apresentar pendências, o proprietário não foi localizado. Orientadas as partes quanto aos procedimentos possíveis e cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.