quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Casal morre em acidente na PR-566 em Francisco Beltrão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Evandro Artuzi (NP Suduoeste)

Um motorista embriagado provocou uma tragédia na PR 566, em Francisco Beltrão, no final da tarde deste feriado de Natal. Eduardo Dums, 18 anos, conduzia uma Camioneta Ford F 250, com placas de Itapejara D´Oeste, que bateu contra um Corcel e um Renault Scenic, ambos com placas de Francisco Beltrão. Conforme testemunhas, a camioneta seguia sentido Francisco Beltrão – Itapejara D´Oeste quando numa curva, próximo ao acesso para comunidade de Seção Jacaré, invadiu a pista contrária batendo na lateral do Corcel e de frente com o Scenic. 
A colisão provocou danos de grande monta nos veículos, principalmente no Scenic onde o motorista, Waldemar Barreto Canepa, 40 anos; e sua esposa, Adriana Alvarenga Canepa,42 anos, morreram presos entre as ferragens. Também estavam no veículo e se feriram com gravidade Ramon Canepa, 13 anos; e Renata Alvarenga Canepa, 18 anos, ambos socorridos pelo Siate. O motorista do Corcel, Vagner Zibeer nada sofreu.
O motorista da camioneta, que ameaçou populares com uma faca, foi detido e conduzido a 19ª SDP. No interior do veículo foi encontrado um litro de vodka. Segundo a Polícia Civil, Eduardo não tem habilitação e foi autuado em flagrante após ser submetido ao teste do bafometro, cujo resultado foi acima do tolerável. Os corpos das vítimas fatais, encaminhados ao IML de Francisco Beltrão, foram retirados do veículo depois de quase duas horas de trabalho dos Bombeiros, que precisaram cortar o carro ao meio. O casal era proprietário de uma indústria de estofados na cidade de Francisco Beltrão. O acidente provocou congestionamento nos dois sentidos da rodovia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.