quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UNICENTRO abre inscrição p/ Vestibular de Verão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Os interessados em participar do Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) já podem efetuar sua inscrição para o processo seletivo que acontece nos dias 13 e 14 de janeiro de 2013. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da Unicentro, até o dia 7 de dezembro. Para participar basta preencher o cadastro com dados pessoais de forma online e, na sequência, imprimir o requerimento e o boleto bancário da taxa de inscrição. Já o pagamento pode ser efetuado até o encerramento do expediente bancário do dia 10 de janeiro de 2013.
Cartão de inscrição
Ainda no calendário divulgado pela Unicentro foi definido que os candidatos irão retirar o cartão de inscrição entre os dias 2 e 13 de janeiro nos Campis da instituição. Nesse documento constam todos os dados do candidato, como por exemplo, ensalamento, nome completo, opção de curso escolhida, entre outras informações.
Provas
As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de janeiro nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis. Os resultados serão divulgados no dia 1º de fevereiro. Atualmente a Unicentro oferta vagas em 36 cursos de graduação, distribuídos em 57 ofertas nas unidades de ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.