quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

 Florência pede ajuda a Prudência
Maria Fernanda, depois de ouvir a conversa entre Jesus e Desdemona, diz que vai informar as autoridades sobre as propostas que a assistente social anda fazendo e a megera suplica a ela que não diga nada. Guilherme, inconformado com o desprezo de Célia, se entrega ao vício. Ao vê-lo nesse estado tão deplorável, Florência pede ao Dr. Constantino que faça alguma coisa para que o rapaz se reconcilie com Célia pois só assim ele poderá se livrar do vício. Maria Fernanda vai até o orfanato para contar a Isabel que Jesus já está em liberdade. Isabel pede que a leve até seu pai, mas Maria Fernanda diz que ainda não é possível. Isabel fica muito triste e diz a Maria Fernanda que já não gosta mais dela. Florência pede ajuda a Prudência para se reaproximar de Célia e Guilherme. Ricardo insiste com Maria Fernanda para que corresponda ao seu amor e a beija à força. Ela não gosta do atrevimento do rapaz, lhe dá uma bofetada e pede a ele que não a procure mais.

Preta se confronta com Dodô
Dodô avisa a Bárbara e Tony que não pretende voltar para o Maranhão. Afonso manda que Germana tire as coisas de Raí de sua casa. Bárbara ameaça Olívia com uma faca, deixando-a horrorizada. Verinha fica indignada ao encontrar Beki em sua casa. Afonso pede que Felipe se afaste de Preta, deixando-o furioso. Thor é desafiado por um misterioso Mister X. Sal pede que Kika não fuja mais dele. Bárbara manda Tony se afastar dela. Sal pergunta a Moa se Kika pode morar com eles. Moa concorda. Paco pede uma chance a Moa. Tony revela a Afonso que pediu Bárbara em casamento. Paco e Moa começam um romance. Moa pede que Paco vá embora, mas ele avisa que não vai desistir dela. Paco proíbe Ulisses de mexer no ouro. Mister X pede que Tina roube a sopa para ele e promete tratá-la melhor do que Thor. Paco dá um beijo em Moa, mas ela foge. Felipe vê Tony e Dodô conversando. Tancinha ajuda Febrônio a escapar de Gaudêncio. Tina rouba a sopa de Edilásia e substitui por cachaça. Paco beija Moa, que se entrega. Thor vence Mister X. Tina toma a sopa, luta com Thor e ganha. Bárbara pede que Tony dê o dinheiro a Dodô. Preta se confronta com Dodô.

Ju não para de pensar em Dinho
Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos. Bruno elogia o trabalho de Ju com o blog, mas pede pra ela mudar o figurino do ensaio de moda. Lia lembra de uma música que sua mãe cantava para ela dormir e se acalma. Lorenzo e Marcela colocam fim na esperança de terem um relacionamento. Tizinha conforta Lorenzo, e Gil cuida de Marcela. Ju divulga dicas de maquiagem em blog. Dinho e Lia pegam carona com Aurélio na estrada. Morgana comenta com Ju que Tizinha quer que ela faça a divulgação de suas roupas em um blog. Aurélio avista Vaguinho e Valdete e para o carro para eles, deixando Dinho e Lia apavorados. Eles chegam a uma clareira e Vaguinho procura um dinheiro enterrado. Mário anuncia o aluguel de seu apartamento no Misturama. Orelha implica com Ju durante a aula. Bárbara fica indignada com a notícia de que Mário e Alice vão morar juntos novamente. Orelha e Fatinha comentam o namoro de Morgana e Dinho. Ju se entristece por não parar de pensar em Dinho e Lia. Vaguinho encontra o dinheiro e desiste de libertar Dinho e Lia. Raquel tenta se desculpar com Tatá. Alice tem um mau pressentimento com o filho. Dinho e Lia se apavoram com a ameaça de Vaguinho.


Praxedes invade a festa de Assunção
o capitão do navio repreende Zé Maria e Chico. Zenaide fica tensa com a proximidade entre Afonso e Elias. Zé Maria fica animado com a notícia que recebe de Chico. Berenice reclama com Zenaide por ter ficado com seus sobrinhos. Constância se vangloria por conseguir manter a mentira sobre o paradeiro de Laura para a sociedade. Berenice se encontra com Caniço. Catarina fica aliviada quando Edgar diz que colocará Melissa na escola. Constância diz a Carlota que responde as correspondências de Laura. Zé Maria é castigado no lugar de Chico. Constância vibra com os preparativos para a festa de Assunção. Margarida convence Bonifácio a ir para a festa de Assunção. Albertinho atropela Afonso na frente de Guerra e Neto. Bonifácio contém a irritação ao falar com Constância e Assunção. Mário pensa em reapresentar um antigo espetáculo para conseguir dinheiro. Bonifácio tenta se aproximar de Constância, mas ela o rechaça. Caniço entrega uma bolsa roubada para Berenice. Chico ajuda Zé Maria. Praxedes invade a festa de Assunção para prender Albertinho.


Vânia expulsa Felipe de sua casa
Veruska consegue enganar Roberta. Nenê repreende Zitorino pela forma como falou com Ulisses. Roberta pensa em Nando e perde a direção. Juliana não dá atenção para Nando. Manoela vê Fábio conversando com Ciça. Ulisses arruma uma briga na rua. Roberta reage à notícia de que Nando voltou a trabalhar com Otávio. Nando fica com ciúmes de Juliana com Ronaldo. Analú comenta com Charlô que acredita que Nando esteja gostando de uma mulher mais velha. Nieta afirma a Dino que Veruska mentiu sobre seu envolvimento com Vitório. Ulisses se lamenta com Nenê. Olívia favorece Charlô em uma aposta com Otávio. Veruska coloca o molde adulterado no meio dos perfeitos. Ulisses fica chocado com o fora que leva de Carolina. Fábio vê Juliana e Ronaldo no restaurante. Vânia expulsa Felipe de sua casa e Roberta o vê.


Morales aparece de surpresa na casa de Helena
Valéria e Jaime chegam no escritório de Morales, mas não conseguem falar com o empresário. A secretária mais nova dele diz que é preciso agendar um horário por telefone. As crianças insistem e a secretária pede para que eles vão embora, caso contrário, chamará os segurança. Os dois saem. Minutos depois, a secretária mais antiga de Morales pergunta o que estava acontecendo. Assim que ela entende que se tratavam de alunos da Helena, imediatamente ela pede para a secretária novata ir correndo atrás de Valéria e Jaime. Ela diz que Morales tem uma queda por Helena e que uma vez a professora esteve lá, não pode entrar na sala do chefe e isso quase fez com que todas fossem mandadas embora. A novata consegue alcançar as crianças e diz que Morales irá atender eles. Na sala do empresário, Valéria e Jaime contam tudo o que está acontecendo com a professora Helena. Valéria pede para Morales dobrar a carga horária da professora para que ela não vá embora da escola. O empresário lamenta e diz que não pode fazer nada, afinal, a escola Mundial não possui turno da tarde. As crianças ficam tristes e vão embora. As férias já começaram, mesmo assim Suzana vai até o colégio para visitar Olívia. Na sala da diretora, Suzana tenta convencer que é a melhor opção para substituir Helena, lembra que conduziu os alunos do terceiro ano com mais disciplina do que a amada professora. Olívia acaba sendo convencida e diz que permitirá que ela assuma as aula da classe de Helena. Morales aparece de surpresa na casa de Helena e diz que possui um projeto e que ela é a pessoa indicada para participar dele. Helena fica curiosa.


 Lívia é surpreendida por um policial
Lívia socorre Haroldo. Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia. Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafá que pediu para Stênio não encontrar a família de Aisha. Antônia flagra Celso e Deborah almoçando juntos. Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stênio vai à casa de Helô, e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão. Theo pede para Júnior chamá-lo de pai e Morena se emociona. Stênio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar. Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção. Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stênio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.



Mirela incentiva Isabel a sair com Norberto
Mirela incentiva Isabel a sair com Norberto. Zé Maria se empolga ao gravar suas criações cinematográficas. Josefina fica receosa, pois vai precisar guardar segredo sobre suas atividades como conselheira sentimental na rádio AMpola, enquanto Duílio fica desconfiado de suas atitudes. Vicente diz ao sócio que se sente atraído por Mirela, mas vai tentar esquecê-la. Danilo foge das perguntas de André e se isola. Eduardo sofre com as novas acusações e Fabiana o apoia. Abigail se anima ao conhecer o português João Paulo. Breno afirma para Joana que Patrick vai ser famoso. Revoltada com a indiferença de Norberto, Diva decide ir ao apartamento do namorado e acaba descobrindo que ele vai sair com outra. Acidentalmente, Lucas encontra com Arthur e os dois brigam. Violeta fica furiosa ao saber que Plínio anunciou o programa de Marcelona e acredita estar sendo trocada. Com raiva, Diva se prepara para surpreender Norberto em seu encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.