terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

As meninas querem assustar Isabel
Desdemona garante que vai ser muito difícil conseguir a liberdade para Jesus Garcia. Ela diz que é impossível tirar a menina do orfanato, que isso só seria possível caso ela casa-se para poder adota-la . As meninas do orfanato assustam Isabel dizendo que o lugar está cheio de fantasmas. À noite, Isabel já está deitada quando entra no quarto alguém coberto com um lençol e grita. As meninas querem assustar Isabel e conseguem. Ao ver o vulto no quarto, a menina se apavora e grita. O advogado diz a Maria Fernanda que já conseguiu o habeas corpus para libertar Jesus e Paizão.



Bárbara acusa Raí de ser um mentiroso
Paco vai embora antes que Afonso o veja. Edilásia reza para que Afonso nunca descubra a existência de Apolo. Afonso percebe que Germana está perturbada e a manda descansar. Paco afirma para Ulisses que acha que Raí é seu filho e avisa que, se for verdade, terá que assumir sua identidade. Bárbara prepara uma festa de aniversário para Otávio na casa de Afonso. Edilásia fica decepcionada ao descobrir que Abelardo estava maquiando as três mulheres. Bárbara se irrita ao ver Raí e Otávio brincando juntos. Germana vai até o barco procurar por Paco, que fica paralisado ao vê-la. Ítalo leva para Afonso o resultado do exame de DNA. Um homem arrasado. Afonso lê o resultado do exame e fica em estado de choque. Bárbara acusa Raí de ser um mentiroso. Raí tenta falar com Afonso, que se tranca no quarto. Germana vai embora e Paco chora. Edilásia o consola, sem entender. Afonso não acredita. Preta consola Raí e lhe garante que ele é filho de Paco. Febrônio seduz Tancinha. Germana aconselha Afonso a conversar com Preta. Edilásia fica chocada ao saber que o exame deu negativo e afirma para Paco que Preta é uma interesseira.


Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez
Lia pede para Gil avisar a Lorenzo que ela está bem. Dinho e Lia pedem carona na estrada. Gil avisa a Marcela que viu Lia e Dinho fugindo e pede que ela fale com Lorenzo. Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia. Marcela vai até a casa de Lia dar notícias suas para Lorenzo. Ju impede a briga entre Gil e Orelha. Leandro garante para Isabela que repreenderá Orelha por ter usado as fotos de Marcela. Lorenzo avisa a Alice sobre a fuga de Dinho e Lia. Mathias pede para conversar com Ju e ela se revolta ao saber que Dinho e Lia fugiram juntos. Cezar chama Marcela para viajar. Mathias interroga todos os alunos sobre o sumiço de Lia e Dinho. Fatinha questiona Orelha sobre seus sentimentos por ela. Dinho e Lia chegam ao local do acampamento. Ju e Gil se sentem enganados por Dinho e Lia e se aproximam. Paulina fica com ciúmes de Raquel com Tatá. Bruno se diz preocupado com a irmã e Rita se compromete a ficar próxima de Ju. Rita estimula Ju a fazer alguma coisa que a faça se sentir melhor e a imrã de Bruno tem uma ideia. Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez.



Afonso não aceita a viagem de Isabel
Constância não aceita o divórcio de Laura. Dorleac ameaça deixar Umberto. Edgar discute com Bonifácio. Diva apoia a viagem de Isabel. Os homens esperam Diva na porta do teatro e Neusinha reage com despeito. Dorleac avisa a Isabel que elas viajarão juntas. Laura lembra-se de momentos de Edgar com Catarina e fica comovida. Umberto não consegue beijar Dorleac vestida com roupas de homem. Constância pede a ajuda de suas irmãs para falar com Laura. Edgar não consegue se entender com a esposa. Isabel conta para Jurema que vai para Paris. Constância tenta convencer Laura a desistir de se divorciar. Berenice fica com inveja de Isabel. Edgar afirma a Guerra que não vai se afastar de Melissa. Afonso repreende Isabel ao vê-la chegar à barbearia. Constância convence Laura a se afastar do Rio de Janeiro. Afonso não aceita a viagem de Isabel. Laura apresenta seu advogado a Edgar.


Juliana reencontra Ronaldo
Charlô tenta tranquilizar Roberta. Dino é obrigado a se afastar de Veruska. Carolina deixa Fábio intrigado com Manoela. Felipe afirma a Vânia que vai resolver o problema com Carolina. Analú cisma que Nando e Juliana têm um caso. Veruska foge da Positano e Dino pensa em contar tudo para a cunhada. Roberta não gosta da hipótese de Nando voltar a trabalhar para Otávio. Otávio vai até a casa de Ulisses para falar com Nando. Carolina chora na frente de Felipe e ele fica com pena dela. Nenê arruma uma entrevista para Ulisses com um empresário famoso. Carolina consegue convencer Felipe a ficar contra Vânia. Otávio pede para Nando voltar a trabalhar para ele. Juliana reencontra Ronaldo na loja e fica feliz de voltar a trabalhar com ele. Fábio mexe em uma foto de Juliana e Manoela chega a seu lado. Veruska entrega a joia que ganhou de Vitório para Dino. Felipe decide promover Carolina.


Todos na escola estão muito tristes
Chega o último dia de aula da professora Helena. Todos na escola estão muito tristes. Os pais dos alunos vão até a escola para se despedir de Helena e dizer o quanto são gratos por tudo que ela fez por seus filhos. Helena entra na sala de aula e se depara com um lindo cartaz e um desenho dela, onde aparece segurando na mão dos alunos. Ela fica emocionada, agradece muito aos alunos, mas diz que isso não fará ela mudar de ideia. Suzana vai até a sala da diretora Olívia e se oferece para ficar no lugar de Helena após as férias do meio do ano. Helena entrega o boletim semestral para os alunos. Ela chama um por um e aproveita para se despedir e agradecer ao carinho deles. Todos choram muito. No final da aula, Laura tenta ler uma carta de despedida, mas fica com a voz embargada de emoção e não consegue passar da primeira frase. As meninas se oferecem para ajudar Helena a arrumar suas coisas no período da tarde. A professora diz que irá manter contato com todos. Os alunos se levantam e abraçam Helena. Mais tarde, Cirilo visita Maria Joaquina para se oferecer para ajudar as meninas com a mudança de Helena. A patricinha volta a maltratar Cirilo, mas seu pai observa tudo e chama sua atenção. Mais tarde, as meninas chegam no colégio para ajudar Helena. Valéria conta que teve uma ideia que fará a professora desistir de ir embora. A menina diz que Morales é um homem muito rico e que conseguirá ajudar Helena a ficar na escola.


 Thompson recebe uma casa de herança
Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo. Theo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina. Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily. Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila. Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafá entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.


Garotas de programa dopam Eduardo
As adolescentes contratadas por Norberto dopam Eduardo com éter e fazem fotos sensuais com ele. Após pedido de Norberto, Magno liberta Vitória. Josefina falta ao trabalho para encontrar com Plínio, que convida a vizinha para ser conselheira sentimental na rádio Ampola. Norberto comemora o sucesso de seu plano para arruinar Eduardo e pensa em maneiras de conquistar Isabel. Taís diz para a tia que preferia morar com ela. No trabalho, Josefina conta que sua avó morreu, mas Duílio não acredita. Assustado, Eduardo acorda com barulho do telefone e descobre que Fabiana já está com a filha. Norberto convida Danilo para jantar e consegue fazer com que Isabel também apareça. O curso de autoajuda de Violeta esvazia depois de mais um de seus ataques com os alunos. Diva e Dóris articulam para uma aproximação de Isabel. Pensativo, Vicente não presta atenção em Celina, que desconfia dos desejos do marido. Dóris e Vinagre acreditam que Zé Maria tenha abandonado “Socorro Paquetá”, e reclamam. Lucas encontra as fotos de Eduardo com as adolescentes na internet, e mostra para o irmão. Isabel e Danilo vão jantar com Norberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.