quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PARANAENSE 2013 - Nacional anuncia Carlos Nunes como técnico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (13/11), no Estádio Érich Georg, a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC), apresentou a comissão técnica para a disputa do Campeonato Paranaense de 2013 - Primeira Divisão.
Sendo composta neste momento, por: Carlos Nunes (técnico), Miguel Diaz (auxiliar técnico), Edirley Guimarães (preparador físico), Alex Alves Machado (preparador de goleiros) e Renato Carvalho dos Santos (mordomo). Os demais membros devem ser contratados e apresentados nos próximos dias.
O técnico Carlos Nunes indicou Miguel Diaz para trabalhar no clube por ter grande experiência internacional, já que é nascido na Espanha, na cidade de La Coruña, tendo trabalhado inclusive no profissional do Real Club Deportivo, o tradicional La Coruña, em 2009, e nas categorias de Base em 2010, desempenhando a função de auxiliar técnico. Conhecido como um grande estrategista do futebol, Miguel está no Brasil há quase 2 anos, buscando aprimorar seus conhecimentos, já que o Brasil é o país do futebol. O Toledo - TCW foi o último clube em que trabalhou. “Conheço bem o futebol paranaense e certamente posso contribuir bastante para que a diretoria monte um elenco competitivo, na busca dos resultados positivos no Estadual. Estarei trabalhando diariamente com muito comprometimento e profissionalismo”, comentou Carlos Nunes. “O currículo mostra a experiência do técnico Carlos Nunes e tenho certeza que é uma contratação que nos dará muitas alegrias. Queremos um time competitivo, mas dentro do orçamento. Os jogadores precisam estar comprometidos em ajudar o clube a fazer uma boa campanha, assim todos ganham”, disse o presidente José Danilson. Na sequência, aconteceu o primeiro treinamento para os atletas, sob avaliação da comissão técnica. Nos próximos dias estaremos publicando oficialmente os nomes dos atletas já contratados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.