terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pais oferecem recompensa para ajudar a encontrar filha desaparecida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Policia Civil

Foto: Mulheres teriam sido vistas com Stefani em uma estrada rural de Palmeira
A família da estudante Stefani Vitoria Rochinski, de 10 anos, que está desaparecida desde o dia 4 de maio de 2012, em Porto Amazonas, a 75 km de Curitiba, oferece uma recompensa em dinheiro para ajudar a encontrar a menina. Com a ajuda de amigos, os parentes fazem campanhas diárias para relembrar o caso na cidade. O valor da recompensa não foi divulgado e a negociação será feita diretamente com a polícia.
Com faixas e cartazes, eles expressam a esperança, que se renova a cada dia. "A gente procura fazer com que a comunidade inteira não esqueça. E pedimos também para que as autoridades ajudem", explica a tia da menina Neusa Lima.  Stefani saiu de casa, na área rural de Porto Amazonas, a 75 km de Curitiba, na sexta-feira (4), por volta das 7h para ir à escola. Ela caminhava todos os dias cerca de um quilômetro sozinha, até o ponto onde esperava o transporte escolar. Ela cursava a 5ª série do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Coronel Amazonas, que fica no centro da cidade. Naquele dia, ela não chegou até a escola. A mãe Zenilda Rochinski lembra a roupa com que a filha saiu de casa pela última vez. "Ela estava com uma calça do uniforme do colégio, uma blusa roxa, um tênis branco com listra preta do lado e uma mochila de pano".
InvestigaçõesDurante vários dias equipes dos bombeiros e policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram pistas da menina. Até esta terça-feira (6), a única informação concreta da Polícia Civil é que Stefani não embarcou no ônibus escolar. Um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento chegou a ser preso, mas após vencer o período da prisão temporária ele foi liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.