segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Ocorrência do dia 17 p/ 18 de Novembro de 2012
Furto Simples
Nesta data por volta das 11:30h., da manhã compareceu na sede da 4ª Cia a pessoa de M. M. morador da Vila da Luz o qual informou que em data de ontem por volta das 20:00h., o mesmo deixou sua motocicleta HONDA XLR 125ES de PLACA MFW 1930 na varanda de sua residência e que em data de hoje o mesmo por volta das 06:00h da manhã deu por falta da referida motocicleta, o mesmo ainda disse que o portão da residência encontrava-se aberto e que não escutou nenhum barulho na madrugada e a referida moto foi levada sem chaves e sem documentos.
Drogas Para Consumo
Em Ptrm pela Rua Lamenha Lins foi feito abordagem na pessoa de A. V. O. o qual estava de posse de uma pedra de crack e um cachimbo artesanal para queimar a referida pedra o mesmo disse que era para consumo próprio, deslocado com o mesmo até a 4ª Cia para a Lavratura do Termo Circunstanciado.
Furto Simples
Nesta data por volta das 00:53h., a pessoa de E. C. relatou que deixou sua motocicleta de PLACA AQA 7319 MARCA YAMAHA/XTZ 125 DE COR PRETA em frente à casa de sua namorada por aproximadamente uma hora e meia e ao retornar para buscá-la notou que a mesma havia sido furtada de frente da residência, relatando ainda o solicitante que teria deixado a chave na ignição da mesma, orientado o mesmo quanto aos procedimentos.
Ocorrências do dia 18 p/ 19 de Novembro de 2012
Furto Simples: Às 03h45min (Hora do Fato)
Por volta das 10h33min, compareceu nesta unidade policial o Sr. M.L.B, informando que por volta das 03h45min, deixou sua motocicleta uma YAMAHARA/YBR 125 K, PRETA PLACA AMZ 0858, no interior de uma residência de um amigo localizada na VILA DAS FLORES, e quando retornou para busca-la a mesma já não se encontrava mais no local. O solicitante informou ainda que tal motocicleta foi levada sem chaves e sem documentos.
Roubo/Sequestro Relâmpago: Às 00h00min (Hora do Fato)
Por volta das 16h00min, compareceram nesta unidade policial um casal, informando que por volta das 00h00min, quando estacionaram o seu veiculo no Trevo de Entrada da Cidade, foram abordados por três rapazes armados com revólveres. As vítimas informaram que foram obrigados a sentar no banco de trás do veículo, onde deslocaram até o município de GUAMIRANGA, e na seqüência retornaram para o município de Prudentópolis,
quando nas proximidades do CENTRO E EVENTOS, as vítimas foram presas no porta-malas. Uma das vítimas deduziu mesmo no porta-malas que o percurso seguido novamente teria sido sentido GUAMIRANGA, sendo que chegaram a parar em um POSTO DE GASOLINA, momento em que desceram duas pessoas, e a princípio adentraram um segundo veículo que já estava no aguardo. Minutos depois novamente retornaram sentido Prudentópolis, momento este que libertaram o casal nas proximidades da Cerâmica entrada para a localidade de BOA VISTA, aonde o rapaz que conduzia o veículo, mandou que o casal aguardasse 30 min
antes de seguir viagem. As vítimas informaram ainda que no momento em que foram soltas avistaram uma MONTANA VERMELHA, sendo que o referido rapaz veio a entrar nesta, e a mesma seguiu sentido BR 373. Além do seqüestro, ocorreu também a situação de roubo, onde foram levados inúmeros objetos como celulares, dinheiro e equipamentos do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.