quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais um preso foragido de Prudentópolis foi recapturado.



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Caiu para 12 o número de foragidos em Prudentópolis. É o que informou a Policia Civil na manhã desta quinta (01) É que foi preso novamente o Altair Kietz, mais não foi repassado  mais detalhes de como foi sua captura.
Foto: Policia Civil:
 Somente parte de seu depoimento depois que ele foi preso novamente, que Altair viu o buraco e decidiu fugir. Outro detalhe repassado pela policia é que ele passa por tratamentos. Já o delegado Osmar Albuquerque vai dar mais detalhes na segunda-feira para o INTERVALO DA NOTICIAS e como também a fotos dos foragidos.
Confira a lista dos que estão foragidos:

Fernando Rosa de Lima (natural de Prudentópolis); Gilmar Custódio - Bexiga (natural de Prudentópolis); Jeferson Antônio Ferreira - Kal (natural de Guarapuava); João da Silva (natural de Prudentópolis); José Jurandir Eziquiel - Mongo (natural de Prudentópolis); Leandro Matias (natural de Iretama/Pr); Luciano Mendes dos Santos - Tiano (natural de Prudentópolis); Samuel da Cruz Wass - Samuka (natural de Florianópolis/Sc); Sidinei Pafre dos Santos - Negão (natural de Guarapuava); Thiago Ribeiro Rosa (natural de Prudentópolis); Verci Rodrigues Junior (natural de Guaraniaçu/Pr); Vilson Mendes dos Santos - Capoeira - (natural de Prudentópolis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.