quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Flamengo está com salário e bicho atrasado e jogadores ficam insatisfeitos



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Apesar da satisfação com o bom empate por 1 a 1 conseguido na última quarta-feira, diante do Atlético-MG, e das chances praticamente zeradas de rebaixamento, o clima do Flamengo não é dos mais leves atualmente. Tudo porque a diretoria rubro-negra ainda não tem uma previsão para quitar os salários atrasados do mês de setembro. Ao serem informados sobre a falta de um prazo específico para receberem os vencimentos que deveriam ter sido pagos na última semana, os atletas não esconderam a insatisfação.
O vice-presidente de finanças do clube e responsável pelo pagamento, Michel Levy, chegou a viajar para Belo Horizonte para dar uma satisfação ao grupo antes da partida da última quarta-feira. A esperança dos jogadores, porém, era que o salário fosse depositado até o fim desta semana, o que não irá ocorrer. Na última semana, a diretoria já havia se reunido com o elenco para fazer tal promessa, que não será cumprida. E é justamente o fato de estabelecer um prazo e não cumprir que tem deixado alguns jogadores insatisfeitos. Muitos já contavam com o pagamento para o fim desta semana e terão que encarar mais alguns dias de "bolso vazio".
Bicho atrasado
E não é apenas o salário que está atrasado. O bicho de R$ 10 mil prometido a cada jogador pela vitória sobre o São Paulo, no último dia 21, também não foi depositado ainda na conta dos atletas. Assim como da última vez que atrasou salários e pagamentos, a diretoria recorre a empréstimos bancários. Desta vez, porém, a situação está mais difícil e o clube ainda não conseguiu autorização para tal operação. Os dirigentes alegam que a penhora de aproximadamente R$ 20 milhões de cotas de TV por conta de problemas judiciais entre os anos de 2007 e 2009 tem atrapalhado o planejamento financeiro do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.