quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Em acidente ônibus passa por cima de Omega na PR-317



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gilmar Angelo (Portal Rondon) Imagem: Radar BO


Um grave acidente foi registrado por volta das 12h40 da tarde de hoje (01), na rodovia PR-317, no trecho entre Toledo e Assis Chateaubriand, mais precisamente no trevo de Tupãssi. A colisão envolveu um GM Omega com placas de Toledo e um ônibus da empresa Pgtur, placas de Palotina, conduzido por Edilson Henrique, de 44 anos.  
Segundo informações, o ônibus seguia pela rodovia no sentido Toledo-Assis Chateaubriand, quando o Omega que vinha de Tupãssi, cruzou o trevo direto, sem parar e foi atingido em cheio na sua parte traseira esquerda, sendo arrastado por cerca de 40 metros.
Um dos passageiros do Omega, identificado como Valdecir Alves Pereira, de 42 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Outros dois passageiros sofreram ferimentos graves e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Bom Jesus de Toledo. Eles foram idenificados como Laércio Caetano da Silva, que conduzia o veículo e Wilian Maicon Caetano da Silva, de 25 anos.
Os ocupantes do Omega estariam trabalhando na construção de uma casa no Distrito de Palmitolândia, no município de Tupãssi. O ônibus, transportava 18 estudantes que retornavam para Assis Chateaubriand e felizmente ninguém se feriu.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.