quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SERIE A - 31ª Rodada - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

Após "fico" de Fernandão, Inter leva virada do Figueirense e vê G-4 longe
O Internacional saiu na frente, mas acabou cedendo a virada ao Figueirense por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no que foi o primeiro duelo após o técnico Fernandão pedir demissão e recuar para ficar no comando colorado. O resultado é péssimo para as pretensões do Inter de chegar à zona de classificação à Copa Libertadores da América.
INTERNACIONAL 2 x 3 FIGUEIRENSE

Gols
INTERNACIONAL:
Dagoberto, aos 39min do primeiro tempo; Rafael Moura, aos 24min do segundo tempo

FIGUEIRENSE:
Aloísio, aos 45min do primeiro tempo e aos 45min do segundo tempo; Roni, aos 42min

INTERNACIONAL: Muriel; Edson Ratinho, Moledo, Juan e Fabrício; Guiñazu, Ygor (D'Alessandro) e Fred; Dagoberto, Leandro Damião (Rafael Moura) e Cassiano (Josimar)
Treinador: Fernandão
FIGUEIRENSE: Wilson; Elsinho (Jackson), Canuto, Sandro e Elder; Claudinei, Doriva, Coutinho (Botti) e Roni; Julio Cesar (Pottker) e Aloísio
Treinador: Márcio Goiano
Cartões amarelos
INTERNACIONAL: Ygor, Dagoberto, Guiñazu, Rafael Moura e Fred
FIGUEIRENSE: Elsinho, Aloísio, Claudinei

Com um a menos, Grêmio arranca empate do líder Flu no RJ
Giuliander Carpes
Em um jogo decisivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Grêmio viu a derrota de perto nesta quarta-feira, mas conseguiu uma reação inesperada contra o líder Fluminense. Mesmo no Engenhão e com um jogador a menos, o time gaúcho arrancou o empate por 2 a 2, resultado que pelo menos mantém a distância existente entre eles na tabela: 11 pontos. Em segundo, com 59, o Atlético-MG pode se aproveitar e ficar mais perto do líder, caso vença o Santos.  O Fluminense atingiu os 69 pontos, mas perdeu a chance de abrir 14 de vantagem para o Grêmio, que agora tem 58. Na próxima rodada, o time carioca terá outro jogo decisivo: vai encarar o Atlético-MG, fora de casa. Já o rival gaúcho receberá o Coritiba, que ainda luta contra o rebaixamento, mas está em boa fase, com quatro vitórias seguidas.
FLUMINENSE 2 x 2 GRÊMIO
Gols
FLUMINENSE:
Digão, aos 14min do 2º tempo; Rafael Sóbis, aos 18min do 2º tempo

GRÊMIO:
Elano, aos 10min do 2º tempo; Zé Roberto, aos 40min do 2º tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner (Thiago Neves); Rafael Sóbis(Marcos Júnior) e Fred
Treinador: Abel Braga
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando (Marquinhos), Marco Antonio, Elano (Léo Gago) e Zé Roberto; Kleber e Leandro (Marcelo Moreno)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo
Cartões amarelos
FLUMINENSE: Jean
GRÊMIO: Anderson Pico

Coritiba vence Náutico, prolonga boa fase e dá boas-vindas a Alex
Elaine Felchacka
Em noite do atacante Deivid, o Coritiba derrotou, nesta quarta-feira, o Náutico por 2 a 1 e contabilizou o quarto triunfo consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro. No intervalo, o time da casa anunciou oficialmente a volta do meio-campista Alex, que, por meio de um vídeo exibido nos telões do Estádio Couto Pereira, convocou a torcida para a apresentação, marcada para as 16h (de Brasília) da quinta. No próximo sábado, o Coritiba, agora com 41 pontos, irá a Porto Alegre (RS) enfrentar o Grêmio, um dos candidatos ao título do torneio. Já o Náutico, que ficou com 40, receberá um dia depois a Portuguesa.
CORITIBA 2 X 1 NÁUTICO
GOLS
CORITIBA: Alemão contra, aos 2min do primeiro tempo; Deivid, aos 37min do primeiro tempo
NÁUTICO: Kieza, aos 43min do segundo tempo
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz; Escudero (Cleiton), Luccas Claro e Dênis Neves; Gil, Willian Farias, Éverton Ribeiro e Lincoln (Thiago Primão); Rafinha (Leonardo) e Deivid
Treinador: Marquinhos Santos
NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e João Paulo; Elicarlos (Rogério), Souza (Rogerinho), Josa e Rhayner; Araújo (Kim) e Kieza
Treinador: Alexandre Gallo
Cartões amarelos
CORITIBA: Escudero, Lincoln, Deivid
NÁUTICO: Elicarlos

Talismã ressurge, Palmeiras bate Bahia fora e ganha sobrevida
O Palmeiras conseguiu um fundamental resultado na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em duelo decisivo na disputa pela salvação, o time de Palestra Itália derrotou o Bahia por 1 a 0, gol do talismã Betinho, em pleno Estádio Pituaçu, e diminuiu a distância em relação ao próprio adversário, primeiro clube fora da zona mais indesejável da tabela. O placar positivo fora de casa ocorreu por conta do brilho do decisivo Betinho. Autor do tento que deu o título da Copa do Brasil ao clube, o centroavante obteve poucas chances desde então. Em virtude dos muitos desfalques, o camisa 33 entrou como titular em Salvador e tranquilizou o Palmeiras logo aos 19min. Foi o primeiro tento do atleta no Brasileiro.
BAHIA 0 x 1 PALMEIRAS
Gols:
PALMEIRAS: Betinho, aos 19min do 1º tempo
BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Moraes e Jussandro; Fahel, Diones (Rafael), Kléberson (Cláudio Pitbull) e Gabriel; Zé Roberto (Lulinha) e Jones Carioca.
Técnico: Jorginho.
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Assunção e Patrick Vieira (Márcio Araújo); Betinho (Tiago Real), Luan e Barcos (Obina).
Técnico: Gilson Kleina.
Cartões Amarelos
BAHIA: Danny Moraes e Jones
PALMEIRAS: Bruno, Marcos Assunção e João Denoni

Neymar faz golaço, mas Atlético-MG empata com Santos em jogo de sustos
Em sua 200ª partida com a camisa do Santos, Neymar marcou um golaço nesta quarta-feira. Mas o clube paulista, após ter aberto 2 a 0, cedeu o empate para o Atlético-MG no Estádio da Vila Belmiro: 2 a 2. O duelo, além dos gols, foi marcado por sustos: Rafael Marques e Bernard, ambos do time mineiro, sofreram choques fortes e saíram de campo na maca. Com o empate, o Atlético-MG, do técnico Cuca, foi a 60 pontos e ficou a nove do líder Fluminense, que empatou por 2 a 2 com o Grêmio no Engenhão. Já o Santos, do treinador Muricy Ramalho, somou 42. No domingo, a equipe santista irá a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Enquanto isso, o Atlético-MG terá pela frente uma "decisão" com o Fluminense em Belo Horizonte.
SANTOS 2 X 2 ATLÉTICO-MG
GOLS
SANTOS: Miralles, a 17s do primeiro tempo, e Neymar, a 12min do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Bernard, aos 18min do primeiro tempo, e Jô, aos 25min do primeiro tempo
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Durval, Bruno Rodrigo e Léo (Gerson Magrão); Adriano (Bill), Arouca, Henrique, Felipe Anderson (Bernardo); Neymar e Miralles
Treinador: Muricy Ramalho
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Carlos Cesar), Serginho, Leonardo Silva e Júnior César; Rafael Marques (Richarlyson), Pierre, Leandro Donizete e Bernard; Ronaldinho e Jô (Leonardo)
Treinador: Cuca
Cartões amarelos
SANTOS: Adriano
ATLÉTICO-MG: Júnior César, Pierre e Rafael Marques

Cruzeiro passa pelo Corinthians e volta a sonhar com G-4
O chinês Zizao, enfim, estreou pelo Corinthians. Contudo, o torcedor do clube de Parque São Jorge não irá querer lembrar do resultado do primeiro jogo do meia-atacante com a camisa alvinegra. Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro derrotou a equipe paulista pelo placar e 2 a 0, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e frustrou o atleta asiático, contratado no início deste ano pelo atual campeão da Libertadores. O resultado positivo permitiu ao Cruzeiro subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time mineiro chegou aos 43 pontos e alcançou o sétimo posto, passando o próprio Corinthians na tabela. O clube alvinegro soma a mesma pontuação, mas cai para oitavo em virtude do número de vitórias, primeiro critério de desempate. A distância do clube comandado por Celso Roth do G-4 é de nove pontos - São Paulo, que joga nesta quinta contra o Atlético-GO, tem 52.
CRUZEIRO 2 x 0 CORINTHIANS
Gols:
CRUZEIRO: Anselmo Ramón, aos 20min do 1º tempo; e Martinuccio, aos 15min do 2º tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Diego Renan), Thiago Carvalho, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, William Magrão (Tinga), Marcelo Oliveira e Montillo (Souza); Martinuccio e Anselmo Ramón.
Técnico: Celso Roth.
CORINTHIANS: Cássio; Welder (Zizao), Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; William Arão (Rodinei), Guilherme, Douglas e Edenílson; Danilo (Chiquinho) e Romarinho.
Técnico: Tite.
Cartões Amarelos
CRUZEIRO: Thiago Carvalho

Portuguesa e Flamengo param na trave e seguem ameaçados
Emanuel Colombari
Era uma boa chance para Portuguesa ou Flamengo saírem de perto da zona de rebaixamento. Porém, os dois times acertaram a trave, desperdiçaram boas chances de gol e não saíram do 0 a 0 no Estádio do Canindé, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado desta quarta-feira foi ruim para as duas equipes, que seguem ameaçadas, apesar de estarem distantes do Palmeiras, primeiro time na zona da degola.  A Portuguesa, melhor posicionada na tabela do Brasileiro, está com 38 pontos e portanto tem nove de vantagem para os palmeirenses. O próximo jogo da equipe do Canindé será outro confronto direito difícil, contra o Náutico, em Recife. Já o Flamengo, que está um ponto atrás da Portuguesa, receberá o São Paulo no Engenhão.
PORTUGUESA 0 x 0 FLAMENGO
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Rogério, Ivan (Raí); Léo Silva, Ferdinando, Moisés (Heverton) e Boquita; Ananias (Rodriguinho) e Bruno Mineiro
Treinador: Geninho
FLAMENGO: Felipe; Luiz Antonio, Renato Santos, Frauches e Ramon; Aírton (Ibson), Amaral (Wellington Bruno), Renato Abreu e Cléber Santana; Liedson (Nixon) e Vagner Love
Treinador: Dorival Jr.
Cartões amarelos
PORTUGUESA: Bruno Mineiro e Rogério
FLAMENGO: Airton, Ramon e Luiz Antonio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.