terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Jorge elogia Pilha na aula
Dinho e Ju dormem abraçados. Gil atrapalha o jantar de Marcela e Lorenzo. Rafael e Rita implicam com a desatenção de Fera, e Morgana se incomoda. Lia fica aliviada depois que Ju conta como foi a noite. Fatinha e Orelha fingem o namoro assim que chegam ao colégio e todos estranham. Excelsior dá conselhos para Marcela convencer Gil a aceitar Lorenzo. Mário e Alice combinam um jantar em família para contar a Dinho e Tico que estão juntos. Jorge elogia Pilha na aula, e os alunos fazem festa. Fatinha mente para as meninas sobre Orelha. Orelha fala a Dinho que vai ficar com Lia para irritar Gil. Morgana chama Fera para ensaiar a peça da escola, mas ele prefere jogar bola. Orelha combina de sair com Maná. Gil flagra Lia observando o beijo de Dinho e Ju. Marcela consegue uma guitarra com Nando para dar de presente a Gil. Mário conta para Tico que está namorando Alice. Fera não decora o texto da peça e Excelsior decide colocar Dinho em seu lugar, fazendo par com Lia.


Umberto se insinua para Celinha
Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha. Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando. Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.



Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela
Carolina exige que Fábio faça algo em seu favor antes de contar onde Ciça está. Charlô ameaça entrar em greve. Felipe faz insinuações a respeito de Roberta e Nando. Charlô e Otávio combinam um duelo de golfe para decidir o que fazer nas lojas. Carolina diz a Fábio onde Manoela e Ciça estão. Juliana lembra de quando conheceu Fábio. Felipe afirma a Roberta que Otávio pagou a Vitório pela parte que comprou da Positano. Kiko fica com ciúmes de Analú e Nando. Otávio troca os tacos de golfe de Charlô. Kiko discute com Analú e acaba caindo de uma murada na Charlo’s. Juliana pede para conversar com Nando. Ciça foge de Manoela. Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela.


Patrulha amarra bandido e liberta Maria Joaquina
Os garotos saem de seus esconderijos e escondem Dedinho atrás do sofá. Depois voltam para as mesmas posições para esperar Lobinho aparecer. No quarto da casa abandonada, Lobinho escuta a voz de uma das crianças e vai até a sala averiguar. O bandido se depara com Paulo caído no chão e se assusta. Jaime surge com um pedaço de pau, mas Lobinho nota sua presença e tenta se proteger. Jaime chama os meninos para lhe ajudar. As crianças conseguem amarrar o bandido e libertam Maria Joaquina. Assim que é solta, Maria Joaquina desmaia e é colocada deitada na cama. Cirilo se oferece para fazer respiração boca-a-boca para ajudar a amada. Na momento em que iria dar o sonhado beijo, Maria Joaquina acorda e Cirilo diz que estava tentando apenas ajudar. Rabito consegue chamar a atenção dos policiais na porta da casa de Maria Joaquina e eles decidem segui-lo. Dedinho e Lobinho são presos. Os garotos ficam como heróis e se apresentam para a imprensa como ?Patrulha Salvadora?. No outro dia, as crianças conversam na escola sobre o fim do sequestro. Os pais de Maria Joaquina dizem para a professora Helena que gostariam de fazer uma festa para agradecer a ajuda das crianças. Helena gosta da ideia e pede a autorização da diretora Olívia. A princípio Olívia nega, mas quando sabe que foi um pedido de Miguel, muda de ideia e permite a festa.


Théo e Morena se beijam
Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Theo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado. Theo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Theo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. Lívia paga Wanda pelas meninas que foram para a Europa. Nilceia volta para o Alemão. Aisha leva Drica para um spa. Lívia escolhe novas moças que serão levadas à Europa. Russo obriga Jéssica a ligar para casa. Theo procura Morena e os dois se beijam.


Lucas flagra Arthur e Betina aos beijos
Arthur e Betina ficam juntos. Zé Maria e Patrick gravam o esquete do Pinguim e Cremilda se irrita com a situação. Eduardo teme pela situação do idoso, que continua em observação. Zé Maria pede a Osório que libere Vinagre para gravar e em troca promete uma noite com Cremilda. Danilo resolve dividir apartamento com André e Jaime. Marlene vai ao enterro de um milionário procurar um pretendente para Luiza, que fica chocada com a atitude da mãe. Violeta revolta-se com Plínio ao ouvir seu programa. Invade a rádio e toma o microfone. Isabel, Teresa e Nestor vão para Angra mergulhar. Norberto mostra para Diva e Dóris a pousada que pretende comprar. Betina se arruma para o casamento, quando Arthur entra no quarto. Dóris bebe e Norberto teme um vexame. Lucas vai até o quarto de Vicente e encontra Betina aos beijos com seu pai.


Juvenal e Lindinalva partem para Salvador
Nacib resiste aos encantos de Gabriela. Juvenal apoia a decisão de Amâncio de ir para a fazenda. Pirangi decide ficar no Bataclan para cuidar das meninas quando Machadão for embora. Juvenal e Lindinalva partem para Salvador. Maurício avisa a Jesuíno que haverá um julgamento e o coronel fica indignado. Ramiro pede que o juiz arquive o processo de Jesuíno. Mundinho oferece dinheiro para a madre, mas ela recusa e avisa que segue ordens de Ramiro. Nacib observa Gabriela tomando banho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.