quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resumo das Novelas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

O estado de Clemente piora
Dalila decide ajudar Lucrécia a conquistar o Dr. Ricardo e promete que vai conseguir para ela um emprego no hospital. Maria Fernanda pressiona Célia para que lhe entregue a certidão, mas ela diz que não será possível, pois a queimou. Indignada, Maria Fernanda dá uma bofetada na garota e proíbe que ela se aproxime de Isabel. Jesus fica sabendo de tudo e critica a atitude de Célia. No hospital, o estado de Clemente piora. Jesus conversa com Isabel e diz que ela tem toda a razão em não gostar da Célia, pois ela é muito má. Isabel sugere que ele se case com Maria Fernanda. Maria Fernanda se desespera ao saber que Clemente, a única pessoa que pode lhe dizer onde está sua filha, está em estado grave e foi levado para o centro cirúrgico. Isabel sonha com o casamento de Jesus e Maria Fernanda. No dia seguinte, ela conta o sonho e, Jesus diz que Maria Fernanda nunca se interessaria por ele. Desdemona finalmente consegue autorização para tirar Isabel da casa de Jesus e comunica Maria Fernanda que vai mandar a menina para um orfanato.



Gil confessa a Marcela que gosta de Lia
Lia espalha para todos que Fatinha está noiva. Orelha aconselha Dinho a parar de pensar na Lia e ficar com Ju. Lia sugere que Bruno apareça no sarau para ver Rita novamente. Lorenzo pede o divórcio para Raquel. Gil confessa para Marcela que gosta de Lia. Bárbara esconde roupas íntimas embaixo do travesseiro de Mario e Tico vê. Fatinha chega vestida de forma discreta no colégio e todos ficam surpresos com o seu comportamento. Orelha convida o noivo de Fatinha para assisti-la no sarau. Lia pede para Pilha apresentar sua banda a ela. Nando autoriza que Tatá e sua banda se apresentem no sarau. Lorenzo fica incomodado com a presença de Marcela no Misturama. Alice se enfurece ao ver a roupa íntima de Bárbara na cama de Mario. Nando tira satisfações com Marcela por não ter ficado com Lorenzo. Nélio encontra Ju na saída do colégio e Lia observa Dinho olhando para o casal.


Constância descobre que Isabel está grávida
Zé Maria pede para Jurema não contar para Isabel que foi ele quem indicou o trabalho no teatro. Matilde presenteia Isabel. Eulália descobre que Sandra foi a uma entrevista de emprego e briga com Teresa. Constância descobre que Isabel está grávida. Afonso fica comovido ao saber que sua filha está trabalhando no teatro. Jurema convida Zé Maria para ir ao teatro. Diva ajuda Isabel a enfrentar Afonso. Bonifácio paga Caniço para fazer um trabalho para ele. Jurema chama Afonso para ir ao teatro. Edgar fala para Laura que não pode mais confiar em Guerra. Afonso vai ao teatro falar com Isabel.


Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha
Felipe vê Nando e Analú nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta. Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analú na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.


 Cirilo chega em casa triste
Cirilo diz a Helena que odiou o resultado do sorteio, pois quer dançar com Maria Joaquina. Jaime vai conversar com Cirilo. Helena pergunta aos dois por que não estão na sala de aula. Helena comenta com Cirilo que nem sempre acontece o que se espera. Jaime tenta confortar o amigo ao dizer para não ficar triste por não dançar com Maria Joaquina. Suzana afirma a Matilde que o talento de Helena é ser boa e meiga e ponto final. Suzana afirma que todos perceberão seu talento na festa anual da Escola Mundial. Olívia conta a Firmino e Graça que já tentou acabar com a festa anual, mas o Sr. Morales gosta da data. Maria Joaquina conta ao pais que foi escolhida para dançar com Paulo. A menina conta que Jaime vai tocar gaita e Cirilo vai fazer a dublagem. Maria Joaquina diz que ainda bem que não caiu com Cirilo, pois ele não deve saber dançar. Cirilo chega em casa triste e conta aos pais que não foi sorteado para dançar na festa anual da escola. Carmen conta à mãe que o tema da festa será o rock. A menina precisa de um vestido para a apresentação, mas Inês diz que não tem dinheiro para fazê-lo. Helena percebe a tristeza de Carmen, que desconversa ao dizer que está com dor de cabeça. Carmen revela a Firmino que não vai poder dançar na apresentação da festa. Suzana afirma a Helena que poderá ajudá-la com a coreografia dos alunos. Paulo diz a Cirilo que tem um plano para ele dançar com Maria Joaquina. Cirilo comenta com os amigos que Maria Joaquina será a menina mais bonita da festa. Os meninos mandam Cirilo calar a boca.


Binho diz a Pedro que contará toda a verdade
Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo. Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia. Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.


Max agride Nina
Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.


Zé Maria começa a direção do curta-metragem
Amedrontado, Danilo pede que Darley saia da festa. Breno reclama do desemprego. Diva e Dóris tentam envenenar canapés da inauguração de Isabel, mas são interrompidas. Isabel e Joana encontram as garçonetes gêmeas presas em sacos plásticos. Josefina demonstra interesse em Osório, que, por sua vez, aproxima-se de Cremilda. Fabiana e Eduardo discutem. As gêmeas garçonetes reconhecem Diva e Dóris, que são desmascaradas na festa e agridem as rivais. Arthur se mostra desconfortável com a relação de Lucas e Betina. Diva afirma que Norberto sente ciúmes de Eduardo e leva um tapa na cara, mas os dois logo ficam bem. Zé Maria começa a direção de seu curta-metragem. Fabiana desculpa-se com Eduardo. Darley agride Danilo, mandando que pague a dívida. Eduardo conversa com Norberto sobre seu namoro com Fabiana. Darley vai até o escritório de Isabel para uma conversa.


Berto tenta levar Lindinalva com ele
Malvina entrega a Gerusa um livro com a foto de Mundinho. Conceição não perdoa Alfredo por não ter enfrentado Ramiro, decidindo o futuro de sua filha. Mundinho avisa a Altino que não vai desistir de Gerusa. Arminda tenta falar com Nacib sobre Gabriela, e o comerciante finge não ter interesse. Dorotéia orienta Quinquina e Florzinha a vigiar Malvina. Lindinalva diz a Berto que ama Juvenal. Berto tenta levar Lindinalva com ele, mas é impedido por Fagundes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.