quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

 Jesus continua sendo pressionado

Maria Fernanda conversa com Ricardo e garante que não está interessada em Jesus e que apenas se ofereceu para acompanhá-lo até o restaurante. Desdemona informa a Maria Fernanda que já está tramitando na justiça o processo que vai tirar de Jesus a custódia de Isabel. Maria Fernanda avisa Jesus o que está acontecendo e se oferece para ajudá-lo a conseguir uma cópia da certidão da menina. Jesus abre o jogo, diz para Maria Fernanda que Isabel não é sua filha e conta, em detalhes, como conheceu a menina e todo o mistério que envolve seu passado. Maria Fernanda se oferece para ajudá-lo a descobrir de onde a menina veio. Dalila conta para Lucrécia que Ricardo e Maria Fernanda já se reconciliaram. Jesus continua sendo pressionado a entregar a menina, mas garante a Desdemona que vai lutar para ficar com ela. Maria Fernanda conversa com Isabel e a menina acaba contando que foi Célia quem pegou sua certidão de nascimento.

Eulália mente para Olímpia
Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Diva paga parte das dívidas de Mario e diz a Neusinha que eles estrearão uma nova peça. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Neusinha pede para atuar ao lado de Diva. Teresa avisa a Sandra que Eulália preparou uma armadilha para conseguir casá-la com o genro de Olímpia. Caniço sente inveja de Zé Maria. Zé Maria ouve Berenice falando mal de Isabel para Jurema e fica furioso. Eulália mente para Olímpia e Teresa fica indignada. Isabel consegue o emprego de camareira.


Charlô e Otávio se desentendem
Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele. Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.


Um homem suspeito observa a casa de Maria Joaquina
Roberto afirma a Helena que Paulo não vai dançar, pois está de castigo em casa. Os alunos das outras séries da escola começam a se apresentar. Maria Joaquina discute com Helena, a menina diz que tem que dançar porque seu vestido custou muito caro. Cirilo se dispõe a dançar com a patricinha, diz que sabe a coreografia de cor, mas ela não aceita. Em meio a festa, Olívia briga com Graça, que está vendo as apresentações. A diretora pede para a faxineira servir pipoca. Suzana chega à sala de Helena, que conta que Maria Joaquina está sem par e o vestido de Laura descosturou. Lilian discute com Roberto, pois ele não podia ter deixado Paulo de castigo. Helena afirma a Maria Joaquina que Cirilo é o único que pode dançar com ela. A professora diz que se ela quiser dançar tem que ser com Cirilo. Marcelina comenta que não vê problemas em dançar com Cirilo. Valéria pede para Marcelina não ceder às vontades de Maria Joaquina. Paula costura o vestido de Laura. Firmino anuncia a apresentação dos alunos do terceiro ano, mas a turma está atrasada. Olívia pergunta a Suzana onde está Helena e seus alunos. Olívia pede para Firmino anunciar que a turma do terceiro ano vai se apresentar após o intervalo. Suzana chega à sala e diz a Helena que sua turma está atrasada. Orgulhosa, Maria Joaquina afirma a Helena que não vai dançar. Helena e os alunos se preparam para subir ao palco. Maria Joaquina fica sozinha na sala. Graça entra na sala e pergunta à menina por que ela não vai dançar. Olívia dá 5 minutos para Helena organizar as crianças para a apresentação. Suzana conta a Olívia que Paulo faltou à apresentação. Ela diz que Helena não tem experiência com eventos, é indisciplinada. Com o apoio de Graça, Maria Joaquina decide dançar, mas ao lado de Laura e Alícia, que também estão sem par. Firmino anuncia a apresentação do terceiro ano, diz que os alunos farão uma coreografia da música “O Bom”. Os alunos sobem ao palco e começam a dançar. No meio da apresentação, Cirilo puxa Maria Joaquina e os dois começam a dançar juntos. Ao final, os alunos são ovacionados pelo público. Lilian comenta com Roberto que Paulo poderia estar recebendo os aplausos. Paulo está sozinho em casa, diz a si mesmo que não queria ter ido à festa. Helena abraça Maria Joaquina e a elogia por ter dançado com Cirilo. Para não dar o braço a torcer, a menina diz que dançou com Cirilo só para não perder o dinheiro que gastou com o vestido. Olívia dá parabéns a Helena pela apresentação dos alunos. Um homem suspeito observa a casa de Maria Joaquina.


Lucy pega um taxi e foge do Elite Way
Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores. Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo. Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.




Max aponta arma para Carminha
A família Tufão recebe Nina na mansão como heroína e Tufão abençoa união dela com Jorginho. Max aponta arma para Carminha, Nilo e Lucinda. Leandro briga com Wallerson e é demitido do time. Cadinho diz às mulheres que está falido mesmo. Nina vai ao lixão e Max a prende.


Rafael e Zé Maria se conhecem
Dóris e Diva planejam desmoralizar Isabel. Marlene não desiste de aproximar Luiza de João Paulo. Arthur convida Adamastor e Laura para um almoço em família. Norberto fica incomodado com a recusa de Eduardo a mais uma proposta de compra da agência. As gêmeas Paranhos não conseguem o trabalho no bufê, e armam outra forma de entrar na festa de Isabel. Rafael e Zé Maria se conhecem. Preocupada, Celina diz a Vicente que ainda não achou lugar para abrir sua produtora. Luiza diz para Adriana que está apaixonada por Lucas. Zé Maria propõe a Patrick que se vista de pinguim, mas ele não gosta da ideia. Dóris se matricula no curso de autoajuda de Violeta. Fabiana e Vitoria insistem com Eduardo que Norberto é invejoso, mas ele não acredita. Luiza arma para encontrar Lucas. Isabel vibra com a de inauguração de seu escritório. Incomodado, Lucas não entende ao ver o clima pesado entre Betina e Arthur. Diva e Dóris sequestram duas gêmeas e se infiltram na festa. Darley segue Danilo, que treme ao vê-lo entre os convidados.



Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 67
Mundinho oferece sociedade a Nacib
Rômulo foge de Ilhéus. Gabriela diz a Miquelina que sente saudades de Nacib. Mundinho oferece sociedade a Nacib. Olga mente para Tonico, dizendo que foi à igreja. Ramiro se recusa a apoiar Manoel e o coronel transfere seu apoio político para Mundinho. Gerusa pede a Conceição que fale com Mundinho para ajudá-la a fugir o mais breve possível. Manoel pede apoio a Doroteia para se casar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.