segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



DO DIA 26P/ 27 OUT 2012

Apoio a outros Órgãos
Atendendo solicitação via fone, a equipe de serviço deslocou até a localidade de Terra Cortada, onde segundo ligações uma casa havia sido incendiada. No local, ao aguardar enquanto o Bombeiro Comunitário controlava o incêndio, fora conversado com populares, os quais relataram que na residência morava apenas um homem de aproximadamente 65 anos, sendo que este não teria sido visto nos últimos dias. Cessado o incêndio, a equipe auxiliou os bombeiros na busca da possível vítima, porém não sendo encontrado nada e apenas orientado as pessoas no local a repassar quaisquer informações.

DO DIA 27 P/ 28 OUT 2012

Atendimento de Local de Morte
-Às 00h05min atendendo solicitação do Bombeiro Comunitário a equipe que assumia serviço dando continuidade a atendimento de OCORRÊNCIA DE APOIO A OUTROS ÓRGÃOS,  a qual tratava de situação de incêndio em uma residência com possível vítima, deslocou até a localidade de TERRA CORTADA, interior deste município onde segundo informações repassadas pelos bombeiros, a possível vítima estaria no interior de um poço próximo ao local do incêndio. Chegando ao local, o Bombeiro Comunitário já havia dado inicio aos procedimentos de retirada do corpo, sendo utilizado por estes, uma bomba para evacuação de agua, além de cordas e remoção de certos tijolos ao redor do poço, resgatado então já em óbito de um homem de 61 anos o qual foi reconhecido e pelos familiares. Na sequencia informado a Polícia Judiciaria a qual compareceu no local acompanhada do IML de Guarapuava e do Perito, sendo então dado continuidade aos procedimentos.


Atendimento de Acidente de Trânsito
- Às 16h35min atendendo solicitação do Bombeiro Comunitário a equipe deslocou até a Travessa Wilson João Kopak, região central, a fim de atender acidente de transito do tipo abalroamento lateral envolvendo as seguintes motocicletas: uma YAMAHA/LANDER XTZ 250, cor PRETA, e a motocicleta HONDA/NX-4 FALCON, de cor PRETA. O acidente teria ocorrido quando ambos os motocicletas seguiam sentido Bairro-Centro pela Rua. Cel. João Pedro Martins, quando o condutor da motocicleta Lander indicou com a seta, manobra a sua direita, momento este que colidiu com a outra motocicleta. Do sinistro resultaram danos de pequena monta em ambas as motocicletas, sendo os motociclistas encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento médico. Verificado a situação dos condutores e motocicletas sendo constatado que a motocicleta HONDA/NX FALCON apresentava pendencias quanto à documentação, sendo então elaboradas as notificações cabíveis e recolhida junto ao Pátio da 4ª Cia, para posteriormente ser entregue ao Pátio do CIRETRAN. Orientado as partes quanto ao Registro de Acidentes.

Atendimento de Acidente de Trânsito
- Às 19h10min atendendo solicitação do Bombeiro Comunitário a equipe deslocou ate a Rua 12 de Agosto a fim de atender acidente de transito do tipo abalroamento lateral envolvendo os veículos: V-01 FORD/FIESTA CLX, COR AZUL, e o V-02 UM FORD/CORCEL DE COR. Constatado pela equipe que o Fiesta transitava sentido Bairro-Centro, e o Corcel seguia sentido oposto, ou seja, Centro-Bairro de forma que este efetuou manobra na Rua 12 de agosto com o intuito de entrar sentido Rua Principal da Vila Mariana momento em que colidiu com a lateral esquerda do Fiesta. Do sinistro resultaram danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, sendo também ambos os condutores encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento médico permanecendo no "P.S." o condutor do Corcel, uma vez que apresentava lesões mais serias. Verificada a situação dos condutores e veículos e constatado que o V-01 apresentava pendencias quanto à documentação além de que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação, diante do fato lavradas as notificações cabíveis e efetuado recolhimento do Fiesta junto ao Pátio da 4ª Cia conforme Termo de Recolhimento de Veículo, para posteriormente serem encaminhadas ao Pátio do CIRETRAN, além de orientado ambas as partes quanto à situação de registro de acidente de trânsito.


Roubo/Veículo Recuperado
- Às 19h25min atendendo solicitação via fone, a equipe suplementar deslocou até a ROD. BR 373 – LINHA RIO DOS PATOS, onde o solicitante informava ter sido abordado por dois rapazes, que segundo as características repassadas tratavam-se de dois homens altos, magros e morenos, os mesmos teriam dado voz de assalto e roubado a motocicleta do solicitante, uma HONDA/CG 125 TITAN, azul, além de sua carteira contendo os documentos pessoais e documentação da motocicleta. Ao realizar as buscas, a equipe de serviço veio a encontrar a referida motocicleta abandonada em uma PEDREIRA, localizada na VILA MARIANA, sendo então conduzida até a 4ª Cia, onde entrado em contato com o investigador de Policia Civil, o qual orientou que a motocicleta fosse entregue ao proprietário e vítima do ilícito.

DO DIA 28 P/ 29 OUT 2012.

Lesão Corporal
- Às 12h45min a equipe deslocou até a Rua João Fleury, 60, Vila Fátima, onde conforme denúncia anônima, duas pessoas teriam entrado em vias de fato se agredindo mutuamente, sendo que uma veio a ferir a outra, que ambos foram encaminhados ao PSM pela ambulância do Bombeiro Comunitário com ferimentos graves, um deles com perfuração no pulmão causado por faca e outro com ferimentos na cabeça causado causados por golpes de enxada. Os envolvidos se encontram internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Ameaça
- Às 22h30min a equipe deslocou até a R. RIO DE JANEIRO, 437, VILA MARIANA, em contato com a noticiante a mesma relata que foi ameaçada por seu vizinho, de posse de um facão. No local a equipe e efetuou buscas nas imediações da casa do noticiado e não encontrou nenhum facão. Solicitado as partes para que acompanhasse a equipe ao cartório da 4ª Cia para a lavratura do presente termo circunstanciado de infração penal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.