segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mosca é encontrada em molho de tomate



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Adriana Justi (RPC TV) Imagem: Divulgação

A jornalista Caroline Hasselmann afirma ter encontrado um inseto dentro de uma embalagem de molho de tomate, na manhã de sábado (27), em Curitiba. Ela contou que já tinha consumido parte do sachê na sexta-feira (26), mas que só percebeu o problema quando decidiu utilizar o restante do molho. Caroline contou ainda que tentou ligar no serviço de atendimento ao cliente (SAC) da empresa Bunge, fabricante do molho, mas que não conseguiu manter contato.


Procurada pelo G1, a Bunge Brasil informou que tomará todas as medidas para detectar as possíveis causas do que foi relatado pela consumidora. "A empresa entrará em contato para identificar o número do lote do produto, e a partir daí realizar o rastreamento e análises necessárias". "Na sexta-feira nós abrimos parte do molho para fazer um peixe. Como sobrou, eu guardei o restante na geladeira, como é recomendado. O susto veio na manhã de sábado, quando decidi pegar o mesmo molho para fazer uma lasanha. Quando olhei no fundo da panela vi que tinha uma coisa preta estranha. Ao analisar melhor, vi que era um inseto e uma outra coisa escura que não consegui identificar até agora. Foi nojento, fiquei enjoada", contou Caroline.
"Quando o meu filho provou o peixe, feito na sexta-feira, me contou que sentiu um gosto amargo. Não sei ainda se tem a ver com a 'surpresa' que eu encontrei. Horrível", relata a jornalista. "Eu quero saber como aconteceu isso. E não quero que me mandem outro molho não, nunca mais compro dessa marca", reclama Carolina. Com relação ao atendimento no SAC, a empresa afirmou que ele funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, e que, por isso, a cliente não conseguiu falar com ninguém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.