quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coritiba apresenta Alex para torcida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Hamilko (Globo Esporte) Imagem: Joka Madruga

 A expectativa da torcida do Coritiba acabou em grande estilo na tarde desta quinta-feira. Alex, o "Menino de Ouro", foi apresentado no Couto Pereira e vestiu a camisa coxa-branca número 20 após 15 anos longe do clube que o revelou. O contrato do jogador é de dois anos. Alex chegou de helicóptero ao estádio e fez a festa de mais de 10 mil torcedores (registrados pelas catracas), em pleno horário de expediente. Faixas e homenagens emocionaram o jogador, que deve voltar a jogar pelo Coxa no ano que vem.O principal assunto em sua primeira entrevista com a camisa do Coritiba foi a disputa de Palmeiras e Cruzeiro em sua contratação. Alex contou que o contato com o Coxa já hávia começado há dois anos e que por respeito aos clubes onde atuou, ouviu as propostas, mas já tinha decidido jogar pelo clube paranaense. Eu sempre estive certo que o Coritiba seria a minha escolha. Por consideração, eu conversei com pessoas ligadas a Cruzeiro e Palmeiras, para não deixá-las sem resposta. Mas aqui é o meu lugar. Não foi uma conversa que começou agora. É uma conversa que eu já tenho desde 2011, um papo que já vem há dois anos. Agora, tudo isso culmina com o meu retorno. Alex ainda lembrou que a pressão da família teve um papel importante na escolha, principalmente da esposa, que queria ficar próxima da cidade natal. No entanto, o craque lembrou que a organização e o projeto construído pela diretoria alviverde se tornaram o principal atrativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.