quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sulamerica - Brasileirão - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

Sulamericana 
Grêmio vence Barcelona-EQU fora de casa e fica perto das quartas


O Grêmio conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana, em Guayaquil, no Equador. Mesmo com um a menos durante grande parte do segundo tempo, a equipe gaúcha venceu o Barcelona-EQU por 1 a 0, gol marcado por Werley aos 44min do primeiro tempo, e volta para o Brasil com boa vantagem para o duelo de volta da competição internacional. O segundo confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana ocorre apenas daqui quase a um mês, no dia 24 de outubro, também uma quarta-feira, no Estádio Olímpico. Um simples empate classifica a equipe gaúcha às quartas de final da Sul-Americana.
BARCELONA-EQU 0 X 1 GRÊMIO
Gols
BARCELONA-EQU: Xabi Alonso, aos 19min do primeiro tempo
GRÊMIO: Werley, aos 44min do primeiro tempo,
BARCELONA-EQU: Máximo Banguera; Brayan de la Torre (José Ayoví), Frickson Erazo, Roosvelt Oyola e José Amaya (Michel Quiñónez); José Luis Perlaza (Juan Carlos Ferreyra) e Damián Díaz; Matías Oyola e Jayro Campos; Michael Arroyo e Narciso Mina
Treinador: Gustavo Costas
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Tony, Naldo, Werley e Anderson Pico; Fernando, Vilson (Léo Gago), Souza e Elano (Marquinhos); Marcelo Moreno e Kleber (Edílson)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo
Cartões amarelos
BARCELONA-EQU: José Luis Perlaza
GRÊMIO: Tony, Vilson, Elano e Fernando
Cartões vermelhos:
GRÊMIO: Tony

Sem inspiração, São Paulo cede empate à LDU de Loja no Equador
Longe de exibir seu melhor futebol, o São Paulo empatou nesta quarta-feira com a LDU de Loja, do Equador, por 1 a 1. O time tricolor, desfalcado do atacante Luis Fabiano, largou na frente, mas cedeu o empate aos equatorianos. O segundo e decisivo duelo das oitavas final da Copa Sul-Americana será no dia 24 de outubro, no Estádio do Morumbi.
LDU DE LOJA 1 X 1 SÃO PAULO
Gols
LDU DE LOJA: Larrea, aos 44min do primeiro tempo
SÃO PAULO: Osvaldo, aos 36min do primeiro tempo
LDU DE LOJA: Alvarado; Gómes, Vera, Hurtado e Larrea; Feraud, Mosquera (Cordero), Uchari e Calderón (Salas); Fábio Reanto e Cumbicus (Bermúdez)
Treinador: Paúl Vélez
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Paulo Miranda, Rafael Tolói e Cortez; Denílson (Wellington), Maicon, Jadson (Willian José) e Lucas; Osvaldo e Ademílson (Douglas)
Treinador: Ney Franco
Cartões amarelos
LDU DE LOJA: Vera e Salas
SÃO PAULO: Denílson, Rhodolfo, Osvaldo e Wellington

Brasileirão
 Em reencontro com Ronaldinho, Fla vence Atlético-MG e ajuda Flu
Cirilo Junior e Giulander Carpes
Os apitos, gritos e vaias do público no Estádio do Engenhão ajudaram o Flamengo nesta quarta-feira. Toda a hostilidade direcionada a Ronaldinho motivou o time rubro-negro, que conquistou um resultado fundamental na briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Contando com bom público, a equipe carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e, de quebra, ajudou o arquirrival Fluminense, disparado na liderança da competição após o duelo válido pela 14ª rodada disputado nesta noite. O Flamengo, agora também com 26 jogos na Série A do Brasileiro, alcançou 34 pontos com o resultado positivo no Engenhão e subiu para a zona intermediária da tabela de classificação. Já o Atlético-MG, estacionado com 52 na segunda posição, vê o Fluminense permanecer quatro pontos à frente, e agora com o mesmo número de duelos disputados na competição.
FLAMENGO 2 x 1 ATLÉTICO-MG
Gols:
FLAMENGO: Vagner Love, aos 20min do 1º tempo; e Liedson, aos 10min do 2º tempo
ATLÉTICO-MG: Jô, aos 4min do 2º tempo
FLAMENGO: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Marcos González e Ramón (Magal); Victor Cáceres (Bottinelli), Amaral, Léo Moura e Cléber Santana; Vagner Love e Liedson (Adryan).
Técnico: Dorival Júnior.
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Carlos César); Danilinho (Guilherme), Escudero (Neto Berola) e Ronaldinho; Jô.
Técnico: Cuca.
Cartões Amarelos
FLAMENGO: Victor Cáceres
ATLÉTICO-MG: Carlos César, Jô e Richarlyson
Cartões Vermelhos
ATLÉTICO-MG: Réver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.