segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SERIE D - Cianorte faz bonito, vence o Juventude e avança na Série D


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)  Imagem: Andye Iore

No Estádio Albino, o Cianorte fez o dever de casa e venceu o Juventude por 3 a 0 na tarde deste domingo no jogo da volta do mata mata no Campeonato Brasileiro da Série D e conseguiu a vaga na próxima fase. Com a vitória o Leão do Vale segue invicto em casa com quatro vitórias e um empate. Como no jogo de ida o Cianorte havia perdido por 3 a 1 precisava de dois gols para conseguir a classificação. Foi para cima atrás do resultado. E logo aos 4min abriu o placar, bola levantada na área e Reinaldo marcou o primeiro. O time da casa buscava o jogo e mostrava muita vontade. O jogo era aberto com chances de ambos os times. E no final do primeiro tempo o Cianorte conseguiu dois gols para explosão da torcida. Aos 44min, escanteio na área e o goleiro Follmann não alcança a bola bate no atacante Zulu que marca contra, dois minutos depois, o atacante Reinaldo que já havia marcado o primeiro, aproveita bola na pequena área para ampliar. No segundo tempo o jogo ficou mais quente ainda, o Juventude precisando de um gol para levar a decisão para os pênaltis se lançou com tudo para o ataque. O Cianorte não conseguia manter a posse de bola no ataque e a partida ficou embolada no meio campo. O lateral direito Jackson fez falta dura e levou o vermelho e deixou o time da casa com um a menos. O time gaúcho que já era só ataque foi com tudo, o Leão segurou o jogo e comemorou a classificação aos quartas de final. Na próxima fase o Cianorte irá enfrentar o Mogi Mirim, que havia perdido para o Metropolitano em casa, e venceu em Blumenau neste domingo e também garantiu a vaga.
CIANORTE 3 X 0 JUVENTUDE
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte
Dia: 09 de Setembro - Domingo
Horário: 15:30h
Árbitro: Márcio Henrique de Góis(SP)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz(MT) e Leandro dos Santos Ruberdo(MT)
CIANORTE: Fabricio, Jackson, Alexandre Luz, Ligger e Tiago Silva(Valdir); Jovane, Cleiton, Paulinho e Thiago Santos(Serginho); Diego Dedoné e Reinaldo(João Paulo).
Técnico: Paulo Turra.
JUVENTUDE: Follmann; Ramiro, Rafael Pereira, Bressan e Alex Telles; Fabrício(Douglas), Jardel, Francisco Alex(Rodrigo Dantas) e Nem (Diogo Oliveira); João Henrique e Zulu.
Técnico: Lisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.