sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SERIE A - 24ª Rodada - Resultado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte  Imagem: Terra Esporte
  
Em duelo pelo G-4, Inter empata e breca arrancada do Botafogo


O Botafogo vinha de três vitórias consecutivas e tinha tudo para continuar firme na perseguição ao G-4 nesta quinta-feira. Contudo, o clube carioca, que não contou com Seedorf, ficou só no empate em 1 a 1 com o Inter, em um Engenhão novamente com baixo público, e viu o Vasco, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, abrir quatro pontos de distância na tabela. Com o resultado, o Botafogo vai aos 38 pontos, na quinta colocação. Já o Inter chega aos 36 pontos, na sétima posição. Na próxima rodada, o Botafogo visita a Ponte Preta, no domingo, às 18h30 (de Brasília), enquanto que o Inter recebe o Sport, no mesmo dia e horário.
BOTAFOGO 1 X 1 INTERNACIONAL
Gols
BOTAFOGO: Cidinho, aos 31min do segundo tempo
INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 23min do segundo tempo
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson (Jéferson), Andrezinho e Fellype Gabriel (Cidinho); Lodeiro (Sassá) e Elkeson
Treinador: Osvaldo de Oliveira
INTERNACIONAL: Muriel, Índio, Rodrigo Moledo e Elton; Edson Ratinho, Guiñazu, Zé Mário (Lucas Lima), DeAlessandro e Fred. Leandro Damião e Cassiano (Forlán)
Treinador: Fernandão
Cartões amarelos
BOTAFOGO: Elkeson
INTERNACIONAL: Elton, DeAlessandro

Grêmio vence Náutico no Olímpico e mantém perseguição aos líderes
O Grêmio continuou na briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time tricolor derrotou o Náutico por 2 a 0 e se manteve no páreo. O duelo foi realizado no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). O resultado, além de reabilitar a equipe que havia perdido no último domingo para o Corinthians, elevou o Grêmio aos 47 pontos, quatro a menos que o vice-líder Atlético-MG e seis atrás do ponteiro Fluminense. Já o Náutico seguiu com 28 e perto da zona do rebaixamento.
GRÊMIO 2 X 0 NÁUTICO
GOLS: Marco Antônio, aos 15min do segundo tempo, e Kleber, aos 47min do segundo tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Fernando (Marco Antonio), Souza, Elano e Marquinhos (Leandro); Kleber e Marcelo Moreno (Léo Gago)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo
NÁUTICO: Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Souza (João Paulo), Lúcio (Kim) e Martinez (Josa); Rhayner e Rogério
Treinador: Alexandre Gallo
Cartões amarelos
GRÊMIO Fernando
NÁUTICO: Patric, Jean Rolt e Douglas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.