sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SERIE A - 22ª Rodada - Resultado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte  Imagem: Terra Esporte

Palmeiras vence Sport em "decisão", encerra jejum e respira
José Edgar de Matos O Palmeiras ainda não saiu da zona do rebaixamento, mas conseguiu pelo menos respirar no Campeonato Brasileiro. Afinal, nesta quinta-feira o time paulista venceu a "decisão" contra o também ameaçado Sport por 3 a 1 e acabou com o jejum de quatro jogos sem vencer. É pouco para sair da degola, já que a equipe de Felipão está com 20 pontos, enquanto o 16º colocado Coritiba tem 22. Mas é muito para quem estava em tamanha má fase até agora. Diante de um público com mais de 30 mil pessoas, o Palmeiras dominou o primeiro tempo, mas só conseguiu consolidar a vitória na etapa final. Contratados durante a temporada, Corrêa, Tiago Real e Obina marcaram para o time da casa. Rivaldo até descontou com um golaço contra seu ex-time, mas o Sport perdeu não apenas a partida, mas também uma posição exatamente para os palmeirenses, ficando com 19 pontos, em 18º lugar.
PALMEIRAS 3 x 1 SPORT
Gols
PALMEIRAS:
Corrêa, aos 8min do 2º tempo; Tiago Real, aos 18min do 2º tempo; e Obina, aos 23min do 2º tempo

SPORT:
Rivaldo, aos 17min do 2º tempo

PALMEIRAS: Bruno; Correa, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Juninho; Henrique, João Vitor (Artur), Tiago Real (Márcio Araújo) e Valdivia; Luan (Maikon Leite) e Obina
Treinador: Luiz Felipe Scolari
SPORT: Magrão; Welton, Bruno Aguiar e Diego Ivo; Moacir (Willians), Tobi, Rivaldo, Hugo e Willian Rocha; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Henrique)
Treinador: Waldemar Lemos
Cartões amarelos
PALMEIRAS: Henrique, João Vitor e Thiago Heleno
SPORT: Diego Ivo, Willian Rocha, Rivaldo e Hugo

Com dois gols de W. Nem, Fluminense vence Santos e vira líder
Preterido por Muricy Ramalho em sua primeira passagem pelo Fluminense, o atacante Wellington Nem marcou dois gols e, no reencontro com o treinador, comandou a vitória do time carioca sobre o Santos por 3 a 1. Com o triunfo, obtido nesta quinta-feira no Engenhão, a equipe tricolor assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o time do técnico Abel Braga com 47 pontos, dois a mais que o Atlético-MG (que empatou sem gols com o Bahia na quarta e que ainda tem um jogo a menos). Já o Santos, sem Neymar e Ganso - o primeiro na Seleção Brasileira, e o segundo lesionado - permaneceu com 26 pontos. No próximo domingo, o compromisso do Fluminense será contra o Internacional em Porto Alegre. No mesmo dia, o clube alvinegro buscará a reabilitação diante do arquirrival São Paulo na Vila Belmiro.

FLUMINENSE 3 X 1 SANTOS
Gol
FLUMINENSE: Wellington Nem, aos 20min e aos 43min do primeiro tempo, e Samuel, aos 32min do segundo tempo
SANTOS: André, aos 28min do primeiro tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno Vieira, Gum, Digão e Carlinhos (Wallace); Jean, Edinho, Wagner e Thiago Neves (Fábio Braga); Wellington Nem (Rafael Sobis) e Samuel
Treinador: Abel Braga
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Éwerton Pascoa (Bernardo), Gerson Magrão e Felipe Anderson; Felipe Anderson, Bill (Patricio Rodríguez)
Treinador: Muricy Ramalho
Cartões amarelos
FLUMINENSE: Wagner e Wellington Nem
SANTOS: Bruno Rodrigo e Juan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.