sábado, 29 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Em patrulhamento a equipe policial realizou abordagem da motocicleta HONDA/C100 BIZ na cor PRETA, PLACA: AKW9720 – PR O condutor (não possui carteira nacional de habilitação) e a motocicleta foram conduzidos até a 4ª Cia de policia militar para serem elaboradas as notificações cabíveis e boletim de ocorrência. A motocicleta, por não apresentar débitos referentes à documentação (conforme consulta via sistema de investigação policial) foi entregue para o responsável procurador do veículo (CNH nº x).
INFRAÇÃO DE TRANSITO
A equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a um acidente de transito do tipo COLISÃO TRASEIRA ocorrido na Vila Mariana envolvendo os veículos FORD/FIESTA SEDAN FLEX na cor prata e placa DLC-2060 – PR e o FIAT/UNO 1.6 R na cor amarela e placa AAP-9607 – PR Do sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor e passageiro do FIAT/UNO, os quais foram removidos até a unidade de saúde local pelo SIATE para atendimento médico. O veículo FIAT/UNO foi recolhido ao pátio da 4ª Cia por seu condutor não possuir carteira nacional de habilitação onde também foram elaboradas as notificações cabíveis e boletim de ocorrência do fato.
DIREÇÃO PERIGOSA/AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA
Em patrulhamento pela avenida São João foi avistado um veículo realizando manobra perigosa (transitando em marcha ré na via pública quase entrando em colisão com a viatura policial), trata-se do FIAT/UNO MILLE SX, cor cinza e placa AGW-6133 – PR, o qual era conduzido por E.K. este por sua vez não possui carteira nacional de habilitação. O condutor e o veículo foram conduzidos até a 4ª Cia elaborados autos de infração e termo circunstanciado referente ao fato ocorrido; o Sr. E apresentava sintomas de embriaguez, recusou-se a fazer o teste etilométrico, dessa forma foi feito auto de constatação de embriaguez. Obs.: Durante a elaboração do registro da ocorrência o Sr. E fez ameaças para oc Sd plantão que elaborava o termo: “Eu compro um revolver trinta e oito e uma bala custa cincão, uma espingarda é mais barata ainda! sei onde você mora e vou na tua casa! aqui será igual no Rio de janeiro né?!mané! Vocês não sabem com quem estão falando!” O Sr. E se recusou a assinar o termo circunstanciado, foi conduzido até a delegacia de policia civil local para procedimentos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.