quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


LESAO CORORAL – VIOLENCIA DOMESTICA
A equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência domestica; a solicitante relatou a equipe que o seu esposo, diariamente ingere bebida alcoólica e torna-se agressivo; hoje fez ameaças de morte a solicitante, disse que iria mata-la e na sequencia cometer suicídio (enforcando-se). A equipe de serviço conduziu as partes até a 4ª Cia onde foi elaborado boletim de ocorrência, na sequencia os envolvidos foram encaminhado até a Delegacia de policia civil local.

FURTO SIMPLES – AUTOMÓVEL
A equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a uma situação de furto de veículo; o solicitante relatou que assistia televisão em sua casa quando ouviu ruídos no barracão que fica ao lado, saiu para ver e avistou o veiculo que se encontrava estacionado naquele local movimentando-se já do lado de fora do barracão; trata-se da FIAT/STRADA ADVENT FLEX, na cor PRETA, PLACA ATF-4932/PR; o veículo estava com a chave na ignição e o controle remoto do portão do barracão estava instalado em forma de sensor no comando de LUZ  ALTA do veículo furtado. De acordo com o relato foi adentrado ao local por um muro que fica ao lado; a equipe de serviço realizou buscas pelas imediações; o fato foi comunicado aos destacamentos militares próximos, as praças de pedágio e unidades operacionais da policia rodoviária federal próximo; feito o registro da ocorrência.

VEICULO RECUPERADO
Em patrulhamento pela Rua Dom Pedro I, nas proximidades do posto de gasolina a equipe de serviço avistou o veiculo FIAT/STRADA ADVENT FLEX, na cor PRETA, PLACA ATF-4932/PR estacionado num terreno baldio, o veiculo foi furtado na tarde desta data conforme BOU nº 2012/844138; feito contato com a vitima, e encaminhado o veiculo até a delegacia de policia civil local para procedimentos. Obs.: o veículo apresenta alterações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.