segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

VEÍCULO RECUPERADO
A equipe policial foi acionada via 190 para deslocar-se até a marginal da rodovia 373, nas proximidades da ponte do Rio Dos Patos onde estaria um veiculo aparentemente abandonado; ao chegar ao local o fato foi constatado; foi feita a consulta da placa de identificação do automóvel junto ao sistema de investigação policial e apurado que se trata do FIAT/UNO MILLE IE na cor vermelha, ano modelo: 1996 E PLACA CCG-5737 – PR; feito contato telefônico com a proprietária, esta relatou que ainda na noite anterior (15/09/2012) havia deixado o veiculo estacionado em frente ao prédio onde reside, centro e que não havia, ainda, se dado conta do furto, ou seja, até então não fora elaborado quaisquer registro do ocorrido; o veiculo foi entregue a proprietária conforme orientação do delegado de policia local logo após a elaboração do boletim de ocorrência;
.
DESOBEDIÊNCIA
Em patrulhamento pela cidade a equipe policial avistou indivíduos ingerindo bebida alcoólica no pátio do auto posto  centro desta cidade; Foi feita a abordagem e identificação dos indivíduos, durante a elaboração do termo circunstanciado todos os noticiados confirmaram estar ingerindo a bebida alcoólica apreendida. Feito o termo circunstanciado dos fatos e a apreensão da bebida para posterior encaminhamento até o FORUM da comarca desta cidade.

DESOBEDIÊNCIA
Em patrulhamento pela cidade a equipe policial avistou um indivíduo ingerindo bebida alcoólica na via publica, na avenida São João, centro desta cidade; Foi feita a abordagem e identificação e apreensão da bebida alcoólica. Feito o termo circunstanciado.

INFRAÇÃO DE TRANSITO
A equipe realizava um ponto base, quando foi avistado um veiculo VW/GOL placa AHZ4391 cor branca (constatado pela equipe o som alto). A equipe foi orientar o condutor do veiculo A diminuir o volume do som e constatou que o veiculo esta com os documentos do município de almirante Tamandaré e a placa esta com a targeta do município de Curitiba. Diante de tal fato foi removido o veiculo até a 4ª CIA PM para lavrar a notificação pertinente e posteriormente o veiculo será encaminhado ao pátio da 97ª CIRETRAN.

DESOBEDIÊNCIA
Foram recebidas denuncias via 190 de que haveria indivíduos ingerindo bebida alcoólica na avenida são João, centro desta cidade  feito patrulhamento o fato foi constatado, Foi feita a abordagem e identificação dos indivíduos. Feito o termo circunstanciado dos fatos e a apreensão da bebida para posterior encaminhamento até o FORUM da comarca desta cidade.

FURTO SIMPLES (AUTOMÓVEL)
Foi comunicado a esta unidade militar nesta data, por volta das 06h00min o furto de um veículo, trata-se do FIAT/PREMIO CS 1.3 na cor VERDE, ano de fabricação / Modelo: 1987 e placa LXU1962 – PR; o solicitante trabalha numa Panificadora da região central da cidade de 00h00min a 06h00min; nesta data o solicitante deixou o seu veiculo na frente do estabelecimento, como costumava fazer e constatou o furto após asa 05h00min, Obs.: O veiculo furtado possuía adesivos da campanha eleitoral deste município: um adesivo pequeno em cada lateral do veículo e os mesmos adesivos, desta vez juntos na parte traseira do automóvel; possuía a lanterna esquerda traseira danificada.  Feito o registro da ocorrência e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.