terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM  Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

DIA 01 PARA DIA 02
Direção sem habilitação de veiculo ou embarcação
Em patrulhamento RUA CEL JOAO PEDRO MARTINS foi abordada uma motocicleta HONDA/BIZ PLACA IPD-8736 COR PRETA, que apos a abordagem foi constatado que a motocicleta era conduzida pelo adolescente A.Z., diante de tal fato foi encaminhado o adolescente e a motocicleta a 4º CIA para lavrar os autos de infração pertinentes e posteriormente conduzido o adolescente e a motocicleta a delegacia de policia civil.
Lesão corporal
Foi deslocado ate a comunidade de Pedra Branca juntamente com a equipe do bombeiro comunitário, a onde uma pessoa havia tentado se suicidar; no local a equipe entrou em contato com a pessoa de J.M. (TESTEMUNHA) este informou que se tratava de M.S., o qual perfurou o próprio peito; o bombeiro comunitário prestou atendimento no local e na seqüência auxiliou no encaminhamento ate a urgência municipal.
Adulteração de sinal de identificação de veiculo automotor/cumprimento de mandado judicial
Em patrulhamento pela Rua dos Mendes foi avistado duas pessoas em uma motocicleta a qual estava sem placa, sendo que a equipe foi realizar a abordagem da referida motocicleta e o condutor da mesma se evadiu não obedecendo a ordem de parada, sendo realizado acompanhamento tático e na rua são Pedro próximo a subestação da Copel condutor veio a cair da motocicleta e neste momento foi realizado abordagem das duas pessoas que estavam na motocicleta, sendo identificadas como I.S. e J.R.F.L e foi verificado que a motocicleta uma DAYYUN 150 COR AZUL com o chassi cortado não sendo possível verificar se a motocicleta possui queixa de furto/roubo. Foi constatado que havia um mandato de prisão em desfavor de I.S, foi encaminhado a pessoa e a motocicleta até delegacia de policia civil para as providencias.

DIA 02 PARA DIA 03
01): Infração de Trânsito: 02/09/2012 ás 13h30min (Hora do Fato)
Durante patrulhamento a equipe veio a abordar na Rua Marechal Deodoro, região central, o veículo VW/GOL, de placa LYA-5913, BRANCO. Tal veículo transitava rebaixado, e com escapamento inoperante e defeituoso, quando abordado fora constatado também, que o condutor não possuía habilitação de forma que ambos, veículo e condutor foram encaminhados até a 4ª Cia para providencias, sendo então lavradas as notificações cabíveis, além de preenchido TRV (Termo de Recolhimento de Veículo) nº 403896 para ser posteriormente entregue junto ao Pátio do CIRETRAN.
02): Lesão Corporal: 02/09/2012 ás 22h20min (Hora do Fato)
A Equipe de Serviço deslocou ao Pronto Socorro, a fim de verificar situação de lesão corporal por queimadura. No local entrado em contato com o Sr. D.B., (Vítima), este informou que encontrava-se em casa, repousando sobre o sofá da sala, quando sua amásia, a Sra. V.L.S., veio em sua direção e jogou contra o mesmo uma panela de água quente, atingindo assim ambas as pernas da vítima, na seqüência a mesma empreendeu fuga. O Sr. D. fora encaminhado por seu irmão até o PSM, e foi orientado pela equipe quanto ao procedimentos.
03 PARA 04
DANO
A equipe deslocou ate a marginal da BR-373 próximo a uma borracharia, onde segundo o noticiante o caminhão Mercedes Benz/L 1513, placa AHH-1357, o qual carregava um equipamento agrícola ao transitar na Rua Ozório Guimarães, ao passar sob os cabos da rede elétrica veio a se envolver em acidente de transito do tipo choque com objeto, causando dano no poste do padrão de energia da oficina mecânica do noticiante, o qual veio a quebrar. Que o noticiante ao perceber o dano, acompanhou o caminhão e o abordou. Que o motorista do caminhão, relatou que não tinha percebido que tinha causado o dano. Diante dos fatos foi encaminhado o condutor do caminhão juntamente com o solicitante à 4ª Cia PM para elaboração do termo circunstanciado sendo elaborada ainda notificação de transito


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.