quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mãe entrega à polícia menor acusado de envolvimento em chacina no RJ



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Mesmo confiante na inocência do filho, a mãe de um dos menores acusados de participar da chacina de seis jovens na Baixada Fluminense resolveu entregar o filho à polícia nesta quinta-feira (13). “Entreguei o meu filho para que ele pudesse se defender. Ele não quer ser acusado por esse crime”, contou a mãe, que se identificou apenas como Luciene. Ela conta que o filho não a procurava há cerca de quatro meses, mas que na quarta-feira (12), ele ligou pedindo ajuda ao tomar conhecimento que a polícia o apontara como um dos envolvidos na morte dos rapazes. Luciene disse que o filho de 16 anos estava foragido desde maio de um Centro de Recurso Integrado de Atendimento ao Menor (Criam). O adolescente cumpria medida socioeducativa, após ser apreendido pela polícia dirigindo um carro que transportava drogas. Segundo a mãe, o menino ficou no Criam de janeiro a maio deste ano. Desde a fuga do Criam, ele não a procurou.
“Ele me ligou ontem à noite e me falou: ‘mãe estão me acusando e não fui eu que fiz nada disso’”, falou a mãe, moradora da localidade de Jacutinga, na Baixada Fluminense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.