segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FUTSAL - Paraná Clube é campeão e Prudentópolis termina em 5º no estadual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Federação de Futsal  Imagem: Divulgação

A 5ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino Adulto que aconteceu no domingo (9), no Ginásio do Paraná Clube na Avenida Presidente Kennedy, consagrou o Dom Bosco como campeão estadual. Seguindo a equipe curitibana o Telemaco Borba ficou o vice-campeonato. O Cianorte ficou com a medalha de bronze.
Cianorte x Guarapuava
A Associação Cianortense de Futsal e a AGFF/Fac. Guairacá/PM de Telemaco Borba empataram em 0 a 0 o que terminou com a premiação da medalha de bronze para a equipe de Cianorte. Com 10 pontos ganhos a equipe ficou na 3ª posição seguida do Guarapuava que terminou com 5 pontos.
Prudentópolis x Telemaco Borba
O Aquarius Futsal/Della Bruna/PM de Telemaco Borba venceu por 3 a 2 o Prudentópolis Futsal e ficou com a medalha de prata na competição. Com 11 pontos a equipe de Telemaco Borba ficou no segundo lugar, enquanto a de Prudentópolis ficou com o 5º lugar.
Dom Bosco x Pato Branco
O Dom Bosco/Paraná Clube/Nale goleou o Cidea/Futsal Feminino por 7 a 0 e ficou com o título da competição estadual de forma invicta. Com 14 pontos ganhos a equipe curitibana conquistou o título, por outro lado, o Cidea ficou na última posição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.