segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FUTSAL - Ivaí perde em casa e a liderança na Serie Prata



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Ao final da 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Série Prata que foi disputada no sábado (15) o Foz Futsal assumiu a liderança isolada da competição. Os donos da casa com exceção o Ivaí venceram. As equipes que aparecem entre a 2ª e 5ª colocações na competição têm 3 pontos ganhos. Confira no resumo.

Foz se torna líder da competição com vitória fora de casa
Único a vencer fora de casa na rodada, o Foz Futsal/Midi Japan, assumiu a liderança isolada da Primeira Divisão ao derrotar o Ivaí EC/PM de Ivaí por 4 a 3, em Ivaí. Além da liderança a equipe iguaçuense aparece com a defesa menos vazada da 2ª fase. Com o resultado positivo o Foz soma 6 pontos e sofreu 4 gols em duas partidas, média de 2 gols por jogo. Além disso, têm o melhor ataque da competição ao lado do Itaipulândia Futsal com 7 gols marcados. O Ivaí tem 3 pontos e é o 2º colocado na competição estadual.
Itaipulândia assume 3º lugar derrotando Ampére
O 3º lugar na tabela de classificação foi o prêmio do Itaipulândia após a vitória, em casa, contra o Ampernet/Ampére Futsal por 5 a 2. De quebra, a equipe do oeste paranaense tem, ao lado do Foz, o melhor ataque da competição com 7 gols marcados. A primeira vitória do Itaipulândia na 2ª fase do estadual teve gosto especial já que a equipe deu um salto na classificação e aparece entre os três primeiros colocados. O Ampére também tem 3 pontos, mas aparece na 5ª posição da competição.
Clevelândia vence Pitanga em casa
A AEC/Camigra/Sigacred (Clevelândia) venceu a APAMAP/Pitanga Futsal/UCP por 5 a 3 e conquistou os três primeiros pontos na 2ª fase da competição. O resultado deixa o Clevelândia entre os quatro primeiros na classificação. Com três pontos ganhos o Clevelândia aparece na frente do Ampére na classificação geral, pelos critérios técnicos. Por outro lado, o Pitanga é o lanterna dessa fase sem ter pontuado nas duas partidas que disputou.
Fase dos três pontos
Quatro equipes somam três pontos ao final da segunda rodada da Primeira Divisão. Ivaí, Itaipulândia e Clevelândia somam cada um uma vitória e estão ordenados na tabela de classificação por critérios técnicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.