sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SERIE A - Resultado


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte
  
Neymar e Ganso marcam e dão virada ao Santos contra Figueirense
Após um mês e meio, Neymar e Ganso voltaram a atuar pelo Santos nesta quinta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. E ambos foram fundamentais para a primeira vitória do time fora de casa no Campeonato Brasileiro. Neymar superou a maratona desde a Suécia, onde defendeu a Seleção ainda na quarta, para marcar um belo gol e dar uma assistência para Ganso, que foi o responsável por fechar o triunfo de virada, por 3 a 1, em jogo que também marcou a reestreia do centroavante André. Em Florianópolis, o Santos também conseguiu superar o tabu de ainda não ter marcado gols fora de casa neste Brasileiro. E o responsável por abrir o caminho para a virada santista foi Neymar, que veio em um jatinho fretado desde Estocolmo até a capital catarinense. Sem aparentar cansaço, o atacante ajudou a equipe a chegar aos 20 pontos na tabela após 17 rodadas, se afastando da zona de rebaixamento, na 14ª posição.
FIGUEIRENSE 1 x 3 SANTOS
Gols
FIGUEIRENSE:
Aloísio, aos 3min do 2º tempo
SANTOS:
Neymar, aos 6min, Bruno Peres, aos 31min, e Ganso, aos 39min do 2º tempo
FIGUEIRENSE: Wilson; Léo (Elsinho), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Claudinei, Jackson, Túlio e Fernandes; Caio e Aloisio (Júlio Cesar) (Almir)
Treinador: Hélio dos Anjos
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodríguez (Gérson Magrão) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André (Miralles)
Treinador: Muricy Ramalho
Cartões amarelos
FIGUEIRENSE: Aloísio e Jackson
SANTOS: Gérson Magrão, Ganso e David Braz
Cartões vermelhos
FIGUEIRENSE: Túlio
SANTOS: Juan

Vasco empata com Coritiba e perde chance de reassumir 2º lugar
Os tropeços de Atlético-MG e Fluminense no início da rodada - empates contra Atlético-GO e Cruzeiro, respectivamente - poderiam ter ajudado o Vasco a diminuir desvantagem para a primeira colocação. Porém, com gols no final do jogo, a equipe carioca apenas empatou com o Coritiba por 2 a 2, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.O Coritiba soube explorar o contra-ataque para abrir o marcador no primeiro tempo. Aos 21min, Éverton Ribeiro dominou chutão no círculo central, avançou até a área adversário e tocou para Júnior Urso finalizar na saída de Fernando Prass para o fundo das redes. A vantagem do time paranaense durou até os 2min da etapa final. Carlos Alberto fez boa jogada individual e rolou para Felipe empatar o duelo.
VASCO 2 X 2 CORITIBA
Gols
VASCO: Carlos Alberto, aos 2min, Wendel, aos 42min do segundo tempo
CORITIBA: Júnior Urso, aos 21min do primeiro tempo, e Éverton Ribeiro aos 44min do segundo tempo
VASCO: Fernando Prass; Auremir (Jonas), Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Felipe (Fellipe Bastos) e Juninho Pernambucano; Wiliam Barbio (Carlos Alberto) e Alecsandro
Treinador: Cristovão Borges
CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Júnior Urso e Willian; Rafinha (Lincoln), Everton Ribeiro e Robinho (Gil); Anderson Aquino (Alex Santos)
Treinador: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos
VASCO: Juninho Pernambucano e Fabrício
CORITIBA: Pereira e Júnior Urso

Corinthians supera desfalques, vence Inter e embala para clássicos
João Henrique Marques
Mesmo desfalcado de peças fundamentais, principalmente o meio-campista Paulinho, o Corinthians manteve a reação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, a equipe do Parque São Jorge venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Pacaembu, e embalou para as duas próximas rodadas, as finais do primeiro turno, quando terá pela frente os clássicos contra Santos e São Paulo.  Conquistada a segunda vitória consecutiva na Série A, o Corinthians conseguiu entrar no grupo dos dez primeiros classificados do Brasileiro. O time comandado por Tite chegou aos 24 pontos e termina a 17ª rodada da competição na nona colocação. Já o Internacional, que também atuou com muitos desfalques, como D'Alessandro, Leandro Damião e Guiñazu, permanece com 30 pontos, na quinta posição.
CORINTHIANS 1 x 0 INTERNACIONAL
Gols:
CORINTHIANS: Paulo André, aos 23min do 2º tempo
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Marquinhos); Ralf, Willian Arão, Danilo e Douglas; Martínez (Denner) e Adílson (Giovanni).
Técnico: Tite.
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Fabrício; Josimar, Elton, Kléber (Mike) e Fred (Dátolo); Jajá Coelho (Lucas Lima) e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão.
Cartões Amarelos
CORINTHIANS: Paulo André, Alessandro e Chicão
INTERNACIONAL: Elton






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.