domingo, 12 de agosto de 2012

SERIE D - Cianorte fica no empate em casa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Anmdye Iore

O Cianorte empatou em 0 a 0 com o Mogi Mirim na tarde deste domingo e garantiu a liderança no Grupo 7 da Série D do Brasileirão 2012 com uma campanha invicta. O jogo foi realizado no estádio Albino Turbay, em Cianorte, e foi bem disputado.  Com o empate o Cianorte soma 17 pontos em sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. É uma das melhoras campanhas entre os 40 times da Série D. O time visitante pressionou no primeiro tempo, mas ia para o ataque de forma desordenada, enquanto a defesa cianortense estava bem compacta e marcando bem. O Leão do Vale por pouco não balançou a rede três vezes. No primeiro tempo o atacante Reinaldo quase marcou um gol de placa. Ele fez uma jogada individual aos 37 minutos, driblando toda a zaga e o goleiro do Mogi Mirim, e acabou chutando na rede pelo lado de fora. Aos 9 minutos da segunda etapa Reinaldo chutou uma bola na trave. E aos 33 minutos todo o time cianortense reclamou de uma penalidade não marcada pela arbitragem. O meia Thiago Santos chutou dentro da área e a bola bateu no braço do zagueiro. O árbitro estava próximo ao lance e mandou seguir sem marcar a penalidade. O Mogi Mirim ainda teve um jogador expulso no segundo tempo.  O Leão do Vale folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 26 de agosto, contra o Marília.
CIANORTE 0 x 0 MOGI MIRIM
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte
Dia: 12 de Agosto - Domingo
Horário: 15:30h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira(MS)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves(MS) e Cicero Alessandro de Souza(MS)
CIANORTE: Fabricio, Jackson, Alexandre Luz, Ligger e Tiago Silva; Jovane (depois Netinho), Cleiton, Paulinho e Thiago Santos; Reinaldo(João Paulo) e Dedoné (William)
Técnico: Paulo Turra.
MOGI MIRIM: Alex Alves; Morelandia, Luis Gustavo, Mauro e Piauí; João Paulo, Lima(Mario Lucio), Dudu(Juninho) e Val; Roni e Tardelli(Nando).
Técnico: Hélio Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.