segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

 DIA 24 AGO. PARA O DIA 25 DE AGO. 2012:

Ameaça/Porte Ilegal de Arma Branca
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou Rua dos Imigrantes, 204 – Vila Nova, onde segundo o solicitante o Sr. L. S., a pessoa de V. A.S., estava agredindo a esposa, e que o noticiante na tentativa de ajudar a vítima, sofreu ameaças por parte do agressor, e que estas teriam sido feitas de posse de um facão. Diante do fato a equipe conduziu ambos, solicitante e agressor até o Cartório da 4ª Cia, onde fora lavrado Termo Circunstanciado além de aprendida a arma branca.

Desacato/Desobediência/Fornecer produtos de Dependência Fisica/Quimica:
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Conselheiro Rui Barbosa, 203- Centro, onde fora realizada a abordagem das seguintes pessoas: J. P. (20 anos), T. P S. (25 anos) e dos menores D. M. (16 anos) L. P. (15 anos), ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em via publica, contrariando a lei municipal em vigor, constatado a presença dos menores acima citados com visível estado do embriaguez, e que as pessoas de Josias e Tiago, assumiram o fato de estarem fornecendo bebida alcoólica aos menores e afirmarem para a equipe que não iriam parar de beber. Todos foram encaminhados à sede da 4ªCia onde foram tomadas as providências cabíveis no momento em que estava sendo lavrado BOU o menor D. veio a ofender a equipe dizendo as seguintes frases: “esses filhos das putas". Logo fora dada voz de prisão aos Srs. J.e T. e estes encaminhados até a Delegacia de Policia, bem como acionado o Conselho Tutelar.

DO DIA 26 AGO. PARA 27 AGO. 2012:

Vias de fato
A equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a uma situação de “vias de fato” entre dois indivíduos na via publica na Vila BNH; ao chegar ao local o fato foi constatado: dois rapazes brigavam; ambos foram identificados, sendo os senhores J.E.M. e J. J.O.M., próximo dos dois estava um facão o qual foi apreendido; os envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez e diversas lesões e hematomas sendo, desta forma, encaminhados até o cartório da 4ª Cia onde foi elaborado Termo Circunstanciado.

Maus tratos/ameaça
A equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a uma situação de maus tratos; o Sr. I. D. G., estaria mal tratando o seu pai o Sr. C. G., 78 anos; ao chegar ao local foi entrado em contato com o irmão do denunciado, o qual relatou ter presenciado os maus tratos; a vitima também confirmou o fato ocorrido; foi relatado à equipe que a cerca de um ano o denunciado vem maltratando o seu pai; os maus tratos referem-se à violência física, o não fornecimento de alimentos e a falta de ajuda com relação a cuidados com a higiene pessoal do idoso.Durante a elaboração do boletim de ocorrência o Sr. Iloi fez ameaças de morte ao seu irmão e ao seu pai.Feito o termo circunstanciado e orientadas as partes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.