terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ocorrencias Policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Do dia 20/08 para 21/08/12

Furto qualificado – tentado:
Compareceu nesta Cia PM, na manha desta data o Sr. J.L., relatando que havia sido furtado de sua propriedade, na linha Papanduva de Cima, um trator traçado NEW HOLLAND, modelo TS 110, de cor azul. A equipe de serviço juntamente com o solicitante deslocou até o local da ocorrência, onde havia informações que o referido veículo encontrava-se abandonado numa lavoura, aproximadamente a 500 metros da sede da propriedade do solicitante. Foram realizadas buscas no local e imediações e o trator foi localizado. Feito averiguação na sede da propriedade, constatou-se sinais de arrombamento no depósito onde o veículo estava guardado: cadeados foram arrebentados, havia indícios de envenenamento dos cães que guardavam o local e havia indícios de que foi feita uma “ligação direta” no trator e que segundo o solicitante, só não conseguiram furtar o veículo, pois o mesmo possuí uma chave que corta o combustível. Feito o boletim de ocorrência, orientação ao solicitante e foram repassadas as informações a polícia civil.

Subtração de incapazes:
Conforme solicitação e relato do conselho tutelar desta cidade havia denúncia do SICRIDE (sistema de investigação de crianças desaparecidas), que a criança M. B. P. S., 09 anos, estava desaparecida a mais de trinta dias e havia informações que o menino estava em poder de A. M. S. F., 19 anos e que este residia na Vila da Luz, município de Prudentópolis. A equipe de serviço, juntamente com o conselho tutelar, deslocou até o suposto endereço e encontrou a criança sozinha no interior da residência e logo em seguida o acusado chegou a casa. A criança foi conduzida pelo conselho tutelar até o posto de saúde municipal e o acusado foi detido e entregue na delegacia da polícia civil para procedimentos cabíveis.

Atendimento em local de morte:
Foi comunicado a esta unidade militar, por volta das 14h40min um suicídio: a Sra. A. K.teria dado um tiro em sua própria cabeça nos fundos de seu consultório, a equipe policial foi ao local e constatou o fato: foi encontrado o corpo da Sra. A. onde também estavam o seu pai e uma equipe do posto de saúde local; A Sra. A. foi localizada por G. S. a qual avisou a secretaria do consultório; ambas chamaram o pai de A., o médico W. K., este por sua vez logo que chegou constatou que a filha estava em óbito (antes da chegada da equipe), o mesmo informou à equipe que sua filha havia disparado um tiro de revolver na boca e que o revolver é de sua propriedade (do médico), relatou ainda ter mexido na arma e também no corpo de sua filha antes da chegada da equipe. Foi feita a apreensão do revolver marca TAURUS cal. 38, capacidade de 06 tiros, verificado ainda que este continha em seu tambor 04 munições intactas e uma deflagrada. Foi isolado o local e acionada a policia civil que compareceu através de dois escrivães os quais recolheram a arma,também permaneceram junto da equipe militar, no local do fato, até a chegada do IML e da criminalística; encaminhado o corpo até o município de Guarapuava para ser realizada perícia.

Ameaça:
Compareceu a esta Cia de policia militar o Sr. D. R. S. para relatar que foi ameaçado pela pessoa de A. E. G.; o fato ocorreu trajeto entre o Colégio onde o solicitante estuda e a sua residência; o denunciado é padrasto da sua ex-namorada a adolescente P. K. L. B., esta também retornava do colégio e se fez presente no momento do ocorrido; O solicitante relata que se encontrou com a sua ex-namorada na esquina das ruas Doze de Agosto e Cândido de Abreu, em frente a casa do padrasto de P., onde ocorreu a ameaça, o denunciado teria saído da casa saiu da casa gritando e ameaçando o solicitante. Compareceu logo depois do noticiante o Sr. A. e a sua esposa, dessa forma diante as partes envolvidas foram ouvidas efoi elaborado termo circunstanciado e orientados os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.