segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Dia 11 para 12/08/2012
Lesão corporal – Violência domestica – Referencia: BOU nº 2012/708289
Compareceu a esta Cia de policia militar a Sra. F.C.C para denunciar o seu esposo o Sr. E.K.  o qual lhe agrediu na manhã desta data, por volta das 06h00min, apos o ocorrido o Sr. Elizandro ainda fez ameaças a solicitante: "se você sair de casa ou tirar as crianças daqui eu vou atrás de você e te mato", a ameaça ocorreu na frente dos filhos do casal (seis anos e três anos). A solicitante relatou que o seu esposo sempre é agressivo, que já foram registradas situações anteriores da mesma natureza; a equipe de serviço foi até a residência da solicitante acompanhada da mesma, o Sr. Elizandro foi localizado, conduzido até a 4ª CIA/PM para a elaboração do BOU e na sequencia para a delegacia de policia civil local para demais procedimentos.

Noticia de Fato futuro – Referencia BOU nº 2012/709350
Relata a solicitante, a Sra. Divanir Aparecida Da Luz que a mesma foi chamada até a casa de sua vizinha, Marileia Gonçalves, pois haviam lhe contado que Marileia estava precisando de ajuda.  A solicitante e seu esposo foram até a casa de Marileia e constataram que a mesma havia dado a luz a uma criança e quando viu a solicitante, entregou nos seus braços um recém-nascido e disse que não queria mais o bebê. Diante disto, a criança foi levada ao posto de saúde para receber cuidados médicos e Marileia também, ambas permaneceram internadas. Foi acionado o conselho tutelar, para que o mesmo acompanhasse o recém-nascido.

Dia 12 para 13/08/2012

01): Direção perigosa de Veículo ou Embarcação: 12/08/2012 ás 21h30min (Hora do Fato)Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Av. São João, 2520 – Centro, com o intuito de abordar a camionete GM/SILVERADO, placa ARN-1122, a qual segundo a denúncia havia colidido com o veículo MONZA, placa MAV-2170, conduzido pelo Sr. J.B.M. Durante abordagem a citada camionete não obedecendo à ordem de parada veio a evadir-se do local, praticando desta forma direção perigosa, sendo que posteriormente na esquina da Rua Afonso Ditzel com a Rua Irmã Rafaela, a mesma veio a novamente colidir agora com o veículo PEUGEOT de Placa AMJ-9906, conduzido pela Sra. S.F.Q. onde também se evadiu do local não prestando socorro a vítima. Na sequencia a equipe de serviço fez buscas, obtendo a informação que tal camionete estaria quebrada próximo ao Pesque Pague Volski, na Rod 373, deslocado até o local os policiais encontraram tal camionete e o condutor da mesma, o Sr. D.C.D.S. o qual não possuía habilitação. Do sinistro resultaram danos de média monta em ambos os veículo, SILVERADO e PEUGEOT, sendo que a Sra. Sheila foi encaminhada ao Posto de Saúde a fim de ser medicada, uma vez que apresentava lesões nos braços e pernas e dando continuidade o condutor infrator juntamente com a camionete foram encaminhados a 4ª Cia, onde fora lavrado o Termo Circunstanciado, além das notificações pertinentes e apreensão do veículo.
02): Abandono de Incapaz/Ameaça/Dano: 12/08/2012 ás 23h00min (Hora do Fato)
Compareceu nesta unidade policial o Sr. ADILSON LEISS, informando que ao transitar pela Av. São João próximo ao mercado, o mesmo teve seu veículo, um ASTRA de placa CDZ-5880, colidido por uma camionete GM/SILVERADO de placa ARN-1122, a qual segundo o solicitante vinha sendo conduzido pela Sra. V.M. ex mulher do solicitante, como não houve danos no Astra, o Sr. Adilson não informou a policia, vindo na sequencia a entrar em contato com o ex cunhado a pessoa de F.M, o qual informou que a Sra. Veridiana havia ocasionado vários acidentes e que a mesma encontrava-se na localidade de Rio dos Patos, diante da preocupação de seu filho menor (A.G.L) estar abordo da camionete citada o mesmo deslocou ate o local, onde foi ameaçado pela Sra. V. a qual ocasionou dano em seu veículo vindo a quebrar o retrovisor esquerdo,  o noticiante relata ainda ter sido ameaçado também pela pessoa de  D.C.D.S. o qual estava acompanhando a Sra. V. e tentou agredi-lo com uma barra de ferro, constatando que o filho de seis anos não se encontrava na camionete o mesmo deslocou até o Bairro Habitar Brasil,  onde reside a ex mulher, e ao chegar no local deparou-se com a residência aberta, e o filho menor abandonado no interior da mesma, na companhia de outro menor de 16 anos, diante do acontecido o mesmo apanhou o filho menor e trouxe até a 4ª cia Prudentópolis, onde fora acionado o conselho tutelar e posteriormente com a chegada da mãe da criança até a cia, todos encaminhados a delegacia de Policia Civil para dar continuidade aos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.