segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FUTEBOL - Arapongas perde e se complica na Serie D


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense

O Arapongas foi goleado pelo Mirassol por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio José Maia, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o time continua com 9 pontos e agora precisa vencer o próximo jogo em casa para buscar a classificação. E depende de um tropeço do Juventude. Já que este venceu o Brasil, fora de casa por 1 a 0 e assumiu a segunda colocação. O Metropolitano que folgou neste domingo, garantiu a vaga com o resultado do time paranaense. Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, Romarinho abriu o marcador aos 8 min, Caion marcou outros três aos 15, 34 e aos 40 min. Raphael Lucas ainda descontou para o Arapongas aos 44min. Na próxima rodada o Arapongas joga em casa contra o Brasil de Pelotas, no Estádio dos Pássaros às 16h.
MIRASSOL 4 X 1 ARAPONGAS
Local: Estádio José Maia, em Mirassol(SP)
Dia: 19 de Agosto - Domingo
Horário: 15h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão(GO)
Assitentes: Evandro Gomes Ferreira(GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula(GO)
MIRASSOL: Leandro Santos; Arnaldo, Murilo Henrique, Fábio Lima e Jhonnatans; Teco, Abuda, Leomir(Marcel) e Romarinho(Bahia); Borebi(Osvaldo) e Caion.
Técnico: Ivan Baitello
ARAPONGAS: Vitor, Alex Santos, Bruno Matavelli, Douglas e Valmir(Vinícius); Éder(Luis Mário), Fabinho, Edu Amparo e Serginho Catarinense; Rafhael Lucas e Ruy
Técnico: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.