quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Casa pega fogo e duas crianças morrem carbonizadas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gilmar Angelo (Portal Rondon) Imagem: Portal Rondon

O Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon foi acionado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15), para atender um incêndio em uma residência localizada na Rua Curitiba, no loteamento Luciana em Marechal Rondon, nas proximidades do Clube dos Milionários. Além dos bombeiros, policiais militares e populares também auxiliaram no combate às chamas. Mesmo com o trabalho intenso dos socorristas, uma criança de 7 meses, identificada como Ana Vitória Balduíno, e um menino de 4 anos, identificado como Gabriel Belo dos Santos, acabaram morrendo carbonizados. Os dois menores eram primos.
Outras 4 crianças também estavam no interior da residência no momento do incêndio, mas conseguiram se salvar. Quatro pessoas ficaram feridas na tentativa de salvar as crianças e foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 horas. O pai, a mãe e um irmão e uma tia do menino Gabriel, resultaram com queimaduras pelo corpo. Os feridos são: Luiz Carlos Belo dos Santos, sua esposa Marinete dos Santos, além de Valmor Balduíno, de 11 anos e Cleci Macedo. O estado mais grave seria de Marinete dos Santos, que deve ser encaminhada para outro hospital da região.Ainda não se tem a informação exata do motivo do incêndio, acredita-se que o fogo começou por um dos quartos.
As duas crianças que morreram estavam no quarto, enquanto as demais, estavam na sala assistindo o jogo da seleção brasileira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.