quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Campeão mundial juvenil de boxe desaparece em SP há seis dias


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Paulo Montes (Uol Esporte) Imagem: Uol Esporte

O boxeador David Lourenço da Costa, campeão mundial juvenil em 2010, no Azerbaijão, está desaparecido há seis dias. O atleta de 20 anos deixou sua casa, em Pirituba, por volta das 4h da última sexta-feira, para ir treinar, e não voltou mais. De acordo com Ailton Cardoso de Deus, pai do pugilista amador, ele sequer chegou ao Centro de Treinamento da CBBoxe, em Santo Amaro, para o treinamento. "Ele sai sempre nesse horário, de carro, e o irmão vai junto para fazer companhia. Mas na sexta o irmão tinha que ir ao dentista e não o acompanhou. Ele costuma chegar em casa por volta das 18h. Quando passou um pouco desse horário, comecei a ficar preocupado, liguei no Centro de Treinamento e me disseram que ele não tinha nem ido treinar", afirmou Ailton, ao UOL Esporte. Preocupado com o sumiço de David, o pai do boxeador registrou um Boletim de Ocorrência em uma delegacia. Até a noite desta terça-feira, não havia nenhum incidente registrado na Polícia envolvendo o carro que David saiu de casa. "É horrível isso, muita agonia. Não sabemos onde está, como está, se está. A gente não sabe mais o que fazer. Eu já rodei Pirituba, Santo Amaro, fui até o Ibirapuera, e não há nenhum indício do meu filho. A mãe dele não para de chorar. Fui ao restaurante que ele costuma almoçar, mas ele não esteve lá na sexta-feira", lamentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.