terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acidente deixa 1 morto e 4 feridos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gilmar Angelo (Portal Rondon) Imagem: Jeferson Carletto e Moacir Cemy

Um grave acidente foi registrado por volta das 06h30 desta terça-feira (21), na BR 163, próximo a Mercedes. Segundo informações, o veículo Renault Logan, conduzido por Willian Rodrigo Kray, 24 anos, seguia no sentido Marechal Rondon/Guaíra, e após ser fechado por um caminhão, acabou saindo da pista e capotou em um barranco às margens da rodovia. 
Além do condutor, outras quatro pessoas ocupavam o veículo, sendo Antonio Chaba, 55 anos, Vilma Kray, 55 anos, Vera Lucia Oliveira, 37 anos, e uma criança de 10 anos de idade. 
Antonio Chaba sofreu ferimentos graves, inclusive traumatismo crâniano e perfuração em um dos pulmões. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas, mas pouco antes de ser transferido para outro hospital, teve uma parada cardiaca e não resistiu. Os demais ocupantes do carro resultaram com escoriações pelo corpo. A equipe de Bombeiros de Marechal Rondon auxiliou na remoção das vítimas.  Segundo informações repassadas por um dos acidentados, todos são de Cascavel e estavam se dirigindo ao Paraguai para fazer compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.