segunda-feira, 2 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
  
01)Lesão Corporal – Violência Doméstica: 29/06/2012 às 16h00min (Hora do Fato)

Compareceu na 4ª Cia PM, D.D.G., informando que em data de hoje quando a mesma deslocou até a BR 277 – KM 300, Rio da Areia, a fim de buscar seus pertences uma vez que esta separada de seu marido, o mesmo CASSIO SAMUEL DE FRANÇA, veio a durante uma discussão agredi-la fisicamente com tapas em seu rosto, os quais ocasionaram visível vermelhidão tanto em sua face, quanto braços e pescoço. Diante do fato a equipe acompanhou a solicitante até o referindo endereço aonde conduziu o. Cassio juntamente com a D. até a 4ª Cia, onde fora elaborado Boletim de Ocorrência e posteriormente ambas as partes conduzidas até a Delegacia de Policial Civil pra dar continuidades às providencias.

30/06 para o dia 01/07
BOU Nº 2012/576702 – Lesão Corporal/Dano
E equipe policial foi chamada para verificar uma situação de lesão corporal e dano na linha Manduri, o M.R.C., proprietário do estabelecimento comercial onde os fatos aconteceram, relatou á equipe no momento da sua chegada que a pessoa de Alisson Fernando Pereira dos Santos chegou a seu estabelecimento comercial e passou a agredi-lo, o solicitante, por sua vez, tentou se defender de Alisson, o qual foi até seu veiculo e pegou uma barra de ferro e tentou acertar M.;  Alisson, ainda, veio a danificar uma parede do estabelecimento onde os fatos ocorreram, assim,Márcio teve interesse em representear contra a pessoa de Alisson. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos possíveis.

BOU Nº 2012/576782 – Direção perigosa de veiculo ou embarcação
Em patrulhamento pela Av. São Joao esquina com a Rua Afonso Pena foi visualizado pela equipe policial um veiculo VW/GOL PLACA AIZ-7718, cor BRANCA praticando uma manobra de direção perigosa conhecida como "cavalo de pau"; desse modo aequipe foi abordar o veiculo o qual empreendeu fuga. Foi feito acompanhamento tático do VW/GOL e realizada a abordagem ao mesmo nas proximidades do BANCO ITAU. Foi encaminhado o veiculo e o condutor até a sede da 4ª Cia para as providencias cabíveis (notificações, Termo Circunstanciado e Apreensão do veículo e a sua devida acomodação no pátio desta Cia/PM).

BOU Nº 2012/576591 – Achado De Objeto
De acordo o relato do solicitante, o A.B. próximo sua residência havia uma mulher caída em via publica, o solicitante relatou ainda que apos o solicitante efetuar ligação 190 e até o momento da chegada da equipe policial a mulher saiu do local deixando jogados no chão alguns pertences, a equipe, juntamente com o solicitante constataram que dentre os pertences abandonadosnão havia quaisquer documentos que pudessem servir para identificar a proprietária, assim foram verificados ainda no local dos fatos e na presença o solicitante que os objetos abandonados se resumiam em uma bolsa de cor marrom de tamanho médio, uma blusa, uma Bíblia, uma touca, um lenço de cor branca, e um relógio – conforme descrição no ROD – posteriormenteforam realizadas buscas pelas proximidades porem nada foi localizado, dessa forma os objetos foram encaminhados ate a delegacia de policia civil local para providencia cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.