domingo, 24 de junho de 2012

SERIE D - PARANAENSES ESTREIAM


As equipe paranaense foram bem na estréia na Serie D do Brasileirão. Cianorte jogando em casa e o Arapongas fora de casa. 

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)– Imagem: Andye Iore e Carlos Insaurriaga 

Cianorte 6x0 Marília


O Cianorte empolgou o seu torcedor na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Leão do Vale goleou o Marília(SP) por 6 a 0 jogando no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, neste domingo. Com os três pontos o time paranaense saiu na frente da classificação do grupo. O Mogi Mirim(SP) venceu o Cerâmica(RS) por 2 a 1 em São Paulo e divide a liderança do Grupo A7. O Cianorte não tomou conhecimento do adversário e foi logo marcado, Henrique abriu o marcador aos 2 min, aos 12 min foi a vez de Thiago Santos marcar de cabeça, o atacante Henrique ainda marcou aos 20 min e 25 min e o primeiro tempo terminou 4 a 0 o para o time da casa. No segundo tempo, o Cianorte manteve o ritmo e o MAC tentava diminuir o placar, mas pecava nas finalizações. Diego Dedoné aos 13 min e Jovane aos 25 min, ambos de cabeça, finalizaram a goleada para o time paranaense. Na próxima rodada do grupo o Cianorte folga e volta a campo apenas no dia 8, para enfrentar o Mogi Mirim, em São Paulo.
CIANORTE 6 X 0 MARÍLIA
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf(MS)
Auxiliares: Ezequiel Barbosa Alves(MS) e Cícero Alessandro de Souza(MS)

CIANORTE: Fabrício, Geandro, Alexandre Luz, Ligger e Tiago Silva; Jovane, Cleiton, Thiago Santos (Marcos Tora) e Jackson; Dedoné (Anderson) e Henrique (Netinho). 
Técnico: Paulo Turra.

MARÍLIA: Mateus; Osmar Coelho, Marco Aurélio, Marcelo e Erick; Carlinhos, Magal, Eduardo Eré (Marcio Luiz) e Rodriguinho (Jr. Martins); Cecel e Fausto (Léo). 
Técnico: Betinho.

Brasil de Pelotas 0x0 Arapongas


Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo grupo A8, o Arapongas estreou contra o Brasil de Pelotas e ficou no empate sem gols. A partida aconteceu no Estádio Bento Freitas, em Pelotas(RS) que fica a 271Km de Porto Alegre. Com o resultado os dois times ficam com um ponto cada, o líder do grupo é o Metropolitano(SC) que recebeu Juventude(RS) e venceu pelo placar de 2 a 1. O jogo foi muito disputado com chances para os dois lados, o time paranaense conseguiu manter o equilíbrio, porém não chegou as redes adversárias. No primeiro tempo o Arapongão quase marcou em jogada de Fagner Azul. Já na etapa complementar o jogo foi mais movimentado, o representante do Paraná perdeu boa chance no final com Rafael Mineiro. Na próxima rodada o Arapongas estreia diante do seu torcedor contra o Mirrasol no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. o jogo acontece no domingo ás 15:30h.

BRASIL 0 X 0 ARAPONGAS
Local: Bento Freitas, em Pelotas(RS)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira(MS)
Auxiliares: Antonio Guimarães Lugo(MS) e Leandro dos Santos Ruberdo(MS)

BRASIL: Luiz Miller; Thiago Rannow, André Ribeiro, Fabiano Eller e Tiago Saletti (Washington); Leandro Leite, Alexandre, Dione e Willian;
Marcos Denner (Pety) e Alex (Willian Ribeiro)
Técnico: Rogério Zimmermann

ARAPONGAS: Vinícius; Alex Dias, Wesley, Bruno Matavelli e Wanderson Cafu; Russo, Luís Mário (Fabinho), Serginho Catarinense e Ferraz (Edu Amparo); Fágner Azul(Thauan) e Rafael Mineiro
Técnico: Paulo Roberto Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.